História O Barão - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts, Imagine Jungkook, Você
Exibições 55
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - DESCULPAS!!!!!


Fanfic / Fanfiction O Barão - Capítulo 16 - DESCULPAS!!!!!

Gente, esse não será mais um capítulo, e sim um pedido de desculpas, faz muito, mas muuuiitooo tempo que não lanço Cap. Novo, não sei como explicar, provavelmente muitas(os) de vocês devem ter desfavoritado por pensar que essa fic estava "perdida", me desculpem, aconteceu muitas coisas in my life, escola, problemas, mudanças e etc, mas mesmo assim, eu sabia ter avisado a vocês, e mesmo assim sou irresponsável, mesmo sabendo que todos esses problems surgiram, eu devia ter comprometimento com vocês, sinto muito, e tentarei corrigir meu erro, então quando eu puder, juro que lançarei o novo Cap., vou reler a fic, é pensar em um bom conteúdo para vcs.

Deixei de ler, o que é ridiculamente humilhante para mim, pois, meu vocabulário aumentaria muito, e assim, trazendo um bom conteúdo para vocês e para toda a minha life.
Mas não se preocupem, de um certo modo ele melhorou, tanto no português quanto no inglês, então espero ser muito melhor que antes, e de um certo modo, um "recomeço".

Juro que lançarei um cap o mais rápido que puder, estou cheia de frases que talvez vocês possam refletir, e tentarei fazer dessa fic, umas das obras mais incríveis que já fiz, peço descaradamente que não dessistam de mim.

Com carinho Julia Rocha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...