História O Batman pode! - Capítulo 1


Escrita por: ¢

Postado
Categorias EXO
Tags Chansoo, Chansoo Kid, Dawoon, Drabble, Exo Kid, Kid Exo
Visualizações 125
Palavras 435
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acabei de notar que 4 das minhas 10 fanfics são kid!au, alguém me socorre.
EU AMO CHANSOO, também amo kid!au. Juntei os dois e deu nisso ♥

+ repostando.

Capítulo 1 - ;único - não-pode-bater


Dos três filhos que Minseok tivera com Baekhyun, Chanyeol era o mais levado de todos e o único que dava dor de cabeça até quando estava dormindo. Chanyeol tinha um temperamento difícil, sentia ciúmes o tempo inteiro e amava ser o centro das atenções. Tinha a péssima mania de gritar para pedir as coisas, e quando não lhe davam gritava também. Gostava de fazer o que vem à cabeça na hora que quisesse, sem que ninguém o repreendesse. Chanyeol tinha implicância com o irmão mais novo, Kyungsoo; colocá-los no mesmo cômodo era briga na certa e isso deixava Baekhyun uma fera.

Quando tiveram filhos, combinaram que jamais ameçariam as crianças com castigos e nunca bateriam como forma de punição e assim o fizeram, mesmo quando estavam irritados a ponto de jogar tudo pelos ares; talvez isso o tenha atiçado.

Numa tarde de quinta feira, Kyungsoo e Chanyeol decidiram se fantasiar, enquanto os outros irmãos, Jongdae e Jongin, só queriam dormir até o dia seguinte. Então correram até o armário e se fantasiaram do filme que mais gostavam no momento: Batman vs Superman. Kyungsoo vestiu a roupa de Superman, enquanto Chanyeol escolheu o Batman e começou a andar pela casa engrossando a voz para tudo o que visse, até mesmo para o abajur que derrubou no meio do caminho.

Enquanto brincavam, entraram numa discussão sobre quem era o mais forte e acabaram brigando. Por ser maior e mais forte, Chanyeol acabou machucando Kyungsoo, que foi correndo para os braços de Minseok, enquanto Baekhyun pegou Chanyeol no colo e o levou para perto do marido.

— Chanyeol, quantas vezes eu preciso dizer que você não pode bater nos outros? — Baekhyun perguntou, encarando o filho nos olhos, que desviou o olhar para encarar o irmão chorando no colo do pai. — Você não pode bater nos outros, entendeu? Muito menos no seu irmão! Eu sei que estavam brincando de super-heróis e que eles sempre batem nos vilões, mas seu irmão é seu amigo nas brincadeiras, ok?  — Chanyeol fez um bico e cruzou os bracinhos, fazendo Baekhyun perder as esperanças. — O que eu acabei de dizer?

Não-pode-bater. — Murmurou rapidamente. Chanyeol não pausou durante a frase, o que fez Baekhyun não entender o que ele havia dito.

— Chanyeol… Alto.

— Não pode bater nas pessoas! — Chanyeol repetiu mais alto e Baekhyun sorriu, sentindo que estava progredindo alguma coisa com o menino.

— Então, o que eu acabei de dizer e o que você aprendeu pela milésima vez? — Baekhyun arqueou as sobrancelhas.

— Que a gente não pode bater nos outros — Baekhyun e Minseok sorriram ao mesmo tempo, até Chanyeol completar: —, mas o Batman pode.


Notas Finais


O Batman pode, né não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...