1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete >
  3. Alguém do Passado, Alguém do Futuro

História O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - Alguém do Passado, Alguém do Futuro


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!

Mais um capítulo.

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Alguém do Passado, Alguém do Futuro


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - Alguém do Passado, Alguém do Futuro

As fortes gotas de chuva tomavam conta da cidade de São Paulo, a grande cidade estava mergulhada no trânsito devido ao mau tempo. Ícaro observava a cidade de seu escritório, parado em frente a grande janela que lhe permitia uma visão extraordinária de boa parte daquela grande avenida. Seus olhos não escondiam que algo o preocupava, sabia que tinha feito o melhor para Isadora mas ainda sentia medo de não ter sido o suficiente. Olhou o papel amassado que deixara em cima da mesa o pegando novamente para ter certeza de que não tinha lido errado da primeira vez.

Acha que poderá escondê-la para sempre? Você pagará pelos seus crimes, e o sangue derramado será o dela e estará em suas mãos.

Ele estava perturbado, depois de tanto tempo ser atormentado por algo assim, não sabia como reagir a essa situação agora, tudo parecia que iria desmoronar a qualquer instante, sentou em sua cadeira e tentou refletir sobre qual passo daria agora. Talvez tudo que estava acontecendo tenha sido parte de um jogo sujo dela... Como ela pôde? Não percebia que estava destruindo o futuro de sua companhia? O futuro da sua família?? Ela não poderia fazer isso, não ela não poderia...

Ícaro encarou a janela novamente, se Carmem havia voltado, então ela era a única explicação para todas as coisas que haviam acontecido recentemente. Maldita hora em que se apaixonou por Carmem, maldita hora em que a deixou por outra, maldita hora em que precisou se esconder para proteger seu grande tesouro.

Carmem, esse nome ecoava em sua mente o transtornando e o deixando cada vez mais com medo do que ela poderia fazer, Isadora corria perigo, precisava protegê-la a qualquer custo, não poderia deixar que Carmem saísse impune de seus atos, ele não poderia permitir que mais pessoas sofressem por causa de seus atos estúpidos de um uma juventude desregrada e infantil. Pensou no amigo que morrera a um mês, pensou na mulher que perdera por causa de um doença estúpida. Pensou no que ainda poderia perder se não fizesse nada... Encontraria Carmem onde quer que ela estivesse se escondendo e ele mesmo a mataria.


Notas Finais


Hummm.... Tem uma encrenca muito grande nisso tudo... O que será né??

Até o próximo!!

Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...