1. Spirit Fanfics >
  2. O Beijo >
  3. Status: Te Amando Hoje Mais Do Que Ontem

História O Beijo - Status: Te Amando Hoje Mais Do Que Ontem


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Status: Te Amando Hoje Mais Do Que Ontem


Fanfic / Fanfiction O Beijo - Status: Te Amando Hoje Mais Do Que Ontem

POV SEHUN

 

Confesso que quero um beijo teu agora.....pois é, eu já acordo querendo beijar a tua boca. Eu escolhi você, escolhi seu beijo porque tenho certeza de que ele vai ser o melhor e o mais doce do que todos os outros que eu já provei.

Sempre irei querer o seu beijo, o seu cheiro e aquele olhar que não me canso de espreitar. Tua voz, teu jeito, tua boca.....você!!

Foi só mais um sonho, mas juro que pude sentir.

Eu não quero um beijo qualquer, quero o "seu" beijo e o de mais ninguém. Assim do nada, me deu uma saudade danada de você.....uma vontade louca, de te ter aqui. Vontade de te dar um abraço daqueles bem apertados e de te fazer sorrir. Vontade de falar sobre o futuro e deixar o tempo passar bem devagar. Uma vontade imensa de que seja apenas só eu e você.

Você sabe o que é sentir falta de um abraço que nunca recebeu? De um beijo que nunca provou? Não conseguir realizar tudo o que sempre sonhou ou conseguir e descobrir que não é o bastante? Mas nós nunca saberemos o que poderia ter sido daquilo que não foi, não é mesmo?

No meu sonho era tudo tão perfeito.....

Não havia distância e nada que nos separasse. Lá você me pertencia porque na realidade não é nada disso. Na realidade não tem seu beijo, não tem seu abraço, não tem você, só esse abismo gigantesco que existe entre nós dois.

O pior de tudo é saber que mesmo querendo te esquecer, eu simplesmente não consigo e isso me chateia porque mesmo sabendo que você pouco se importa comigo, eu continuo gostando de você mais do que devia.

Já tentei procurar "algo" em um outro alguém, mas com o tempo descobri que encontraria somente em você. Eu só queria que em um dia qualquer você chegasse de mansinho e dissese: "Senti sua falta."

Aaaahhhh, vem cuidar de mim, vem me abraçar por favor!! Deixe que pelo menos uma vez, eu sinta que nos seus braços é o meu lugar, pois quero parar de me doar e começar a receber. O que fazer quando só consigo pensar na pessoa, que não está nem aí para mim?? O que sentir quando o objeto do meu desejo ama outro?

Ele é o garoto mais lindo que já vi na vida, o maistudo!! Só que existe um pequeno e triste detalhe: ele nem sabe que eu existo e é bem provável que seja assim para sempre, afinal de contas, o que o carinha mais popular da escola ia querer com um "mané" feito eu?? Prazer, Oh Sehun.....

Ele é apenas um sonho que insiste em permanecer dentro da minha cabeça noite após noite. Luhan nunca olharia para mim porque sendo simplesmente o cobiçadíssimo capitão do time de futebol, jamais se interessaria por um nerd desengonçado como eu.

 

Perto dali sentado no extenso gramado verdejante, um certo chinês olhava disfarçadamente para o rapaz alto e loiro que conversava animadamente com os amigos enquanto aproveitavam o intervalo entre as aulas para colocarem os assuntos em dia.

Perdido em meio aos pensamentos que se atropelavam em sua mente, o rapaz fazia suas próprias conjecturas. Sem se dar conta falava baixinho consigo mesmo coisas que não tinha coragem para falar em voz alta e muito menos com ninguém.

 

POV LUHAN

 

- Geenteemmm.....como ele consegue ser tão lindo assim? - Questionava-se ainda na esperança de desvendar tal mistério considerado por si mesmo como algo absolutamente insolúvel. - Como ele consegue me deixar louco de desejo com apenas um gesto ou um sorriso? Aaahhh, eu sempre soube!! Desde a primeira vez que o vi, eu soube que ele era o "cara".....o cara que me completaria em todos os sentidos!! Mas por mais que eu o ame, nós nunca ficaremos juntos. Afinal de contas, o que tem de errado comigo? Ele nem sequer olha para mim!! Como eu queria que aqueles olhos me enxergassem.....queria tê-lo, só para mim!! Eu sei que tenho vários pretendentes. Sei que quase todos os garotos dessa escola estão loucos para me possuírem, mas o que posso fazer se eu só consigo pensar no Sehun? Naquele que nunca me olha!! É, talvez eu queira aquilo que infelizmente não posso ter.

 

Com o rabo de olho, Sehun podia o ver sorrir e tudo o que pensava no momento era que ele podia continuar sorrindo daquele jeito somente pra si. Tinha medo de estar enlouquecendo, medo de estar querendo mais do que poderia ter.

Ele era o seu sonho bom, a sua, quimera!! O problema é que continuaria sendo invisível aos olhos do chinesinho fofo e delicado.

Perfeito era pouco para descrevê-lo. O cabelo ruivo, a pele alva como a neve e os olhos marrons como chocolate. Céus.....ele venderia a alma sem pestanejar somente para tê-lo, nem que fosse somente por alguns segundos em seus braços!!

Em contrapartida, por mais popular que fosse, Luhan achava que nunca seria bom o bastante para conquistá-lo. Sehun era a coisa mais preciosa do mundo para si e não sabia quanto tempo mais conseguiria ficar sem ele. Ele era tão doce.

Queria que o "carinha de porta" como ele o apelidara em segredo fosse só seu e de mais ninguém. Precisava arranjar urgentemente um jeito de mantê-lo fora do alcance das mãos bobas das milhares de garotas foguentas que viviam se oferecendo descaradamente para ele, principalmente aquelas cheerleaders ninfomaníacas!!

Queria que o loiro dono daquela bunda grande e gostosa entendesse os seus sinais e soubesse o que ele dizia através do seu silêncio. Queria que ele compreendesse que quando se afastava era quando mais precisava de sua companhia.

Queria que Sehun enxergasse motivos para vir sem que ele tivesse que buscá-lo. Mas principalmente para que ficasse sem que ele tivesse que pedir.

 

POV SEHUN

 

Eu só queria que Luhan soubesse que me importo.

Só queria ouví-lo dizer que o seu dia não é o mesmo quando eu não passo por ele nos corredores. Só queria que ele soubesse que se eu pudesse fugir agora nesse exato momento, fugiria para os seus braços. Pensar nele é o mesmo que sonhar com tudo e acordar sem nada e mesmo tendo todos os motivos do mundo para o afastar, ainda assim eu o quero por perto.

Um dos meus piores erros é continuar imaginando um futuro com quem eu não tenho um presente. Às vezes é preciso deixar as coisas fluirem e dar ao coração o que de fato ele merece. Nem tudo chegou ao fim, acabou, sumiu ou deixou simplesmente de existir. Certas coisas foram feitas para se eternizarem na memória.

Mas para mim, reconheço que é tarde demais.

Meu coração se misturou ao dele e eu não me lembro mais como eu sentia a vida antes de conhecê-lo. Quando os nossos olhares se cruzam furtivamente por aí, fico torcendo silenciosamente para que eu finalmente consiga ver um sentimento que corresponda ao meu. Não quero continuar imaginando um mundo no qual eu não possa senti-lo junto a mim.

 

POV LUHAN

 

- Aaaahhhh, eu só quero ser amado por ele!! Será que é pedir demais da vida? Basta só ele me olhar com um pouco mais de atenção. Basta me ler, me decifrar.

 

É triste amar e não estar perto de quem se ama. Querer o outro e não poder sentí-lo. Sorrir para o nada e beijar em pensamento. Coisas tão comuns para aqueles que como Sehun e Luhan namoram a distância.

Dói não ter quem se ama por perto e dói mais ainda ver a pessoa em questão nos braços de outro. Tudo seria muito mais fácil se não fosse preciso explicar o amor com palavras e sufocar a dor da saudade a todo momento. Reprimir os ciúmes, lidar com as mágoas e conviver com os obstáculos diários.

Foi por isso que os amigos de ambos não aguentando mais participar, ainda que indiretamente daquela situação insustentável, resolveram promover um encontro entre os dois sem que os mesmos soubessem de tal arranjo. Esperavam que com tal atitude, os dois rapazes pudessem conversar abertamente e finalmente se declararem um para o outro, acabando assim com todo aquele chove-não-molha interminável.

No dia e na hora marcados, a dupla dirigiu-se até o local do encontro sem desconfiar absolutamente de nada. Logicamente que um não sabia da presença do outro e portanto entraram por locais completamente diferentes, mas que os levariam ao mesmo lugar.

De longe, os amigos comemoravam o êxito do plano e se prepararam para executar a fase final. Trancariam as portas do velho cinema desativado onde costumavam se encontrar nos finais de semana para fazerem os típicos programas de jovens universitários.

Sorriram com cumplicidade quando viram Sehun entrar pela porta A e Luhan respectivamente pela porta B, ambas indo desembocar na sala de projeção que haviam cuidadosamente preparado para o casal. Assim que os dois rapazes sumiram porta a dentro, Byun BaekHyun e KyungSoo correram e se encarregaram de trancá-los lá dentro.

Pronto, já haviam feito tudo o que podiam para ajudá-los e dali por diante era com eles. A sorte estava lançada.

 

Não demorou muito para que Sehun e Luhan descobrissem que estavam trancados. Tentaram de tudo para abrirem as portas pesadas, mas depois de algum tempo e muito suor derramado chegaram a conclusão de que seria melhor pouparem esforços e esperar pela boa vontade dos dois trapaceiros que mais cedo ou mais tarde teriam que soltá-los.

Tensos. olhavam-se sem parar enquanto procuravam as palavras certas para serem ditas. Percebendo que talvez nunca mais tivesse outra chance como aquela, Sehun respira fundo e deixa os medos e a insegurança de lado. Rompe o silêncio que paira desconfortavelmente entre ambos e corre atrás de sua felicidade. Precisa dar um basta naquele sentimento dolorido que esmaga pouco a pouco o seu tão sofrido coração.

Com a voz trêmula puxa conversa com o chinesinho que também bastante envergonhado, fita o seu "paquerinha" com o rosto levemente corado.

 

- Eu.....eu senti a sua falta hoje na facul. Por que você não foi? Aconteceu alguma coisa?

- Aaaahhhh.....nada demais!! É que eu tive que ir ao médico.

- Você está doente?? - Sehun indaga apreensivo.

- NÃO!! - Luhan responde rapidamente. - Fui só fazer uns exames de rotina, só isso. Mas e aí? Você gosta de matemática, né?? Então.....a aula de hoje foi difícil?

- Não, nada demais!! Só um monte de anotações, fórmulas etc. Essas coisas!!

 

Sentindo que a hora da verdade se aproximava, Luhan resolve questionar o crush e assim matar de vez a sua curiosidade. Perguntar não ofendia e só assim poderia dar um fim em sua agonia e quem sabe poder dormir finalmente em paz.

 

- Sehun.....

- Oi.....fala!!

- O quanto você me ama?? - Indagou com a voz levemente trêmula.

 

Pego de surpresa, o loiro sente o coração disparar perigosamente dentro do peito, mas sabe que a partir daquele ponto não pode mais voltar atrás. É agora ou nunca!!

 

- Eu.....eu te amo mais que tudo!! M-mas, por que a pergunta?

Silêncio

- Tem algo errado?? - Questiona novamente.

- NÃO!! - O ruivo responde apressadamente.

- Ok!!

- Me fala.....eu preciso saber o quanto você se importa comigo??

- EU?? Luhan.....eu te daria o mundo em uma só batida do meu coração se eu pudesse!!

- Daria mesmo? - O chinesinho questiona todo derretido.

- Claro que sim!!

- Mesmo?

- Humhummm.....

- Jura?

- Juro!!

- Sehun....você quer namorar comigo? - Luhan indaga baixinho enquanto encara o outro timidamente.

 

Sustentando o olhar do baixinho, o maior foi se aproximando lentamente até ficar frente a frente com aquele que sempre fora o seu objeto de adoração. Pela primeira vez podia sentir bem de perto o cheirinho gostoso da fragrância infantil que se desprendia do corpo perfeito, que muitas vezes lhe fizera perder noites e noites de sono.

Com a voz embargada pela emoção, abriu seu coração e falou tudo o que até então estivera secretamente guardado dentro de si.

 

- Eu quero tudo que venha de você. O seu carinho, o seu beijo, o seu toque, o seu sorriso lindo, o abraço gostoso e aconchegante, aquela risada fofa que só você tem. Quero olhar todos os dias para esses olhos lindos e saber que você é meu, sómeu!! Por que tudo o que vem de você me faz imensamente feliz e é perfeito para mim. Eu te amo!!

 

Não cabendo em si de contentamento, Luhan também decide se declarar e asim acabar de vez com toda a espera angustiante que teve que suportar para poder estar junto do maior e finalmente usufruir exclusivamente de sua companhia.

 

- Sehun.....você tem noção de quantas vezes a sua imagem passa pela minha cabeça em um só dia? Não?? - Indaga ao vê-lo negar com veemência. - Ficar um dia sem te ver, já é o suficiente para me deixar louco de saudades. Eu quero partilhar contigo os menores momentos da minha vida, porque os grandes já são seus. Eu sinto ciúmes quando alguma dessas barangas oferecidas te abraça com segundas intenções. Antes de você eu não morria de saudades e nem era tão bem humorado assim. Eu não sabia que um simples olhar pudesse curar tanta dor e nem que o mundo coubesse em um determinado sorriso. Você pode não ser o melhor, o mais bonito, o mais rico, o mais popular, mas eu te amo mesmo assim. Preciso da sua paz para me tirar desa loucura, do seu sorriso diário para completar a minha alegria, da sua voz para romper o meu silêncio, do seu olhar para iluminar o meu caminho. Segurar sua mão para ter de volta a minha força, de você aqui para sempre.

 

Para Sehun, ouvir tudo o que o chinês acabara de lhe falar parecia ser a realização de um sonho bom demais, então nada mais justo do que testar a veracidade de sua nova realidade dali por diante.

Ainda sorrindo feito um bobo, tomou a iniciativa de puxá-lo delicadamente pela cintura trazendo-o de encontro a si. Bem devagarinho juntou seus lábios até dar uma leve sugada no lábio inferior do menor, abrindo espaço para que sua língua ansiosa invadisse a cavidade alheia.

As bocas parecendo se conhecer há muito tempo, mexiam-se em uma pefeita sincronia enquanto as línguas dançavam e brincavam uma com a outra. O beijo era calmo e cheio de sentimentos. Ambos se sentiam nas nuvens.

O ósculo foi cessando enquanto se olhavam fixamente nos olhos e sorriam feito bobos, felizes por finalmente terem um ao outro sem nenhuma restrição que os impedissem de se tocarem, se amarem.

Nada mais parecia importante diante daquela nova sensação que os fazia sentirem-se completos como nunca por dentro e por fora. Dali por diante teriam muito tempo para descobrirem que o amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido e cheio de afinidades é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver.

O amorbnão mata. O amor traz vida, revigora, renova o fôlego e transforma para melhor a vida de alguém. Amar é um compromisso que se assume um com o outro e para amar é preciso antes de tudo querer amar.

E o beijo??

Bem, beijo é a sorte de duas bocas entrarem em uma completa comunhão. É o encontro e a maneira mais gostosa que existe de se compartilhar intimidade, de sentir o sabor de quem se gosta e de dizer mil coisas em silêncio.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...