1. Spirit Fanfics >
  2. O Beijo >
  3. Capítulo único

História O Beijo - Capítulo único


Escrita por: Bii_

Notas do Autor


Espero que gostem.
Eu amooo superbat💜
Um dos melhores casais!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo único


v Bruce 

Eu estava cansado tinha tido um longo dia nas empresas Wayne, queria descansar,  estava dando gracas a Deus por Gotham esta calma.

Assim que cheguei em casa Alfred veio ao meu encontro.

- patrão Bruce, tem uma pessoa querendo falar com o senhor.

- A fala sério, vou tomar um banho primeiro diga a essa pessoa que depois falo com ela - falo e subo as escadas sem deixar Alfred falar mais nada.

Tomei um banho ótimo não muito demorado pois tinha algum inconveniente querendo falar comigo, visto uma roupa bem confortável e desço para ver quemé a tal pessoa, assim que chego no meu escritório que é onde a pessoa esta me esperando entro e não posso negar que fiquei surpreso com quem encontrei la.

- você??? - pergunto surpreso 

- esperava outra pessoa? - falou se fazendo de ofendido 

- não, mas estou suprerso, não é sempre que a gente recebe o Superman em casa - falo ironicamente 

- não dá para deixar de ser irônico so por um momento? 

- não.

Vejo ele arquear a sobrancelha 

- mas vamos direro ao ponto o que você quer???

- não pode ser um pouco mais educado? - ele fala e eu ja estou perdendo a paciência.

- estou cansado.

- da para perceber - ele fala enquanto se aproxima de mim o que acho estranho 

Em poucos minutos sinto sua mão acariciando meu rosto o que acho mais estranho ainda.

- o que esta fazendo Clar....- tento perguntar mas antes que eu termine sinto os lábios do homem de aço nos meus fico em estado de choque mas acabei sedendo e me entreguei ao beijo, Clark passeava calmamente com a língua por cada canto da minha boca, até que precisei respirar e nos separamos.

- bom, respondendo sua pergunta anterios eu queria exatamente isso - ele fava e fico mais confuso ainda 

- não entendi

- eu explico, eu queria esse beijo queria você e isso não é de agora a muito tempo que eu queria isso so que não tinha coragem, mas agora eu tive e por enquanto estou gostando muito do resultado.

Não respondi nada, não conseguia falar, é claro que eu ja tinha imaginado como seria tocar aqueles labios so não sabia que ele também desejava isso, não falei nada apenas o puxei para outro beijo, ele ficou surpreso com o meu ato mais logo retribuiu.

O que seria da gente dali por diante eu nãofazia ideia, mas não queria me preocupar com isso agora, so queria aproveitar aquele momento incribel!!!!!


Notas Finais


Oi pessoal espero mesmo de 💜 que tenham gostado.
Estou pensando em fazer uma de Thor e Loki oq vcs acham????
Beijinhos imortais para vcs💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...