História O Beijo da Rosa - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Kris Wu
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kris Wu, Lay, Lu Han, Suho, Tao
Tags Exo, Kaisoo, Krisoo
Exibições 165
Palavras 436
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


[ LINK NAS NOTAS FINAIS ]

Capítulo 25 - A Queda da Rosa


Fanfic / Fanfiction O Beijo da Rosa - Capítulo 25 - A Queda da Rosa

A nevasca não perdoava ninguém, nem mesmo aqueles que muito rezavam por suas vidas e as daqueles que ficaram para trás.

 

Pernas até os joelhos eram engolidas pela neve que queimava a pele com seu frio impiedoso. Por mais forte que fosse, Kyungsoo não era nada contra a imensidão que lentamente estava a engoli-lo. Jongin não estava mais ao seu lado, estava sozinho contra a neve. Pedia perdão ainda, por tê-lo deixado para trás, mas agradecia aos deuses por tê-lo feito.

A jornada mortal, atrás das respostas que buscava, precisava ser feita sozinha.

 

Mais um passo; ele pensava, mas suas pernas mal eram capazes de obedecer o fraco comando. Apertava ainda mais o cachecol que havia ganhado de presente de Yifan, e por mais quente que fosse, não era o suficiente para proteger sua pele.

 

Os olhos quase fechados, corpo quase paralisado.

 

Será este meu fim? Tão perto de respostas, eu vou morrer, esquecido na neve? –Pensou para si mesmo enquanto tentava dar mais um passo em direção do infinito branco.

–Ao menos gostaria de ter dito mais uma vez à Yifan o quanto o amo, mas nem mesmo uma só vez seria o suficiente. –Murmurou contra o cachecol, segurando as lágrimas que não deveriam cair, para não serem esquecidas gotas de gelo.

 

Queria ter aguentado mais, mas as pernas já tão cansadas entraram em colapso.

 

Teve apenas a destreza para jogar seu corpo de forma a cair com as costas contra a neve. Não afundou tanto quanto pensava, ainda podia ver o céu cinzento e a neve que caía contra seu rosto. Gostaria de sorrir para sua morte, mas nem mesmo para isto tinha forças.

 

Caíam os flocos de neve contra as pestanas, pesando as pálpebras ainda mais fechadas. Não ouvia nada além da própria respiração e um distante pulsar de um coração distinto do seu.

 

Tudo lentamente tornava-se escuridão.

 

Com aquele cobertor negro que abraçou-o por todos os lados, veio então um calor que não era estranho, que não esquentava apenas o corpo, mas toda sua alma.

 

O calor de um sorriso que fazia as lágrimas quentes escorrerem pelo rosto frio, o calor das mãos que seguraram as suas um dia, o calor do sacrifício e da redenção. Poderia ser um sonho, uma miragem, mas se fosse, o último agrado antes de sua morte… Naquele instante, Kyungsoo estava certo de que morreria feliz.

 

O toque quente em seu rosto, o levava para um lugar feliz que pensava ter perdido, e as palavras em seus ouvidos cansados, acompanhavam os olhos que já não mais sabia dizer, se estavam abertos ou fechados.

 

Vai ficar tudo bem.


Notas Finais


[ REPOST por motivos de "mudei o nome da história e agora vai pq nossa senhora quanta enrolação mds muita coisa pra escrever e pouca inspiração" ]

A QUEDA DA ROSA :

https://spiritfanfics.com/historia/a-queda-da-rosa-5543186


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...