História O beijo das sombras


Escrita por: ~


Sinopse:
Dicionário de Vampire Academy
Antes de começarmos, é bom esclarecer alguns termos da mitologia romena que estão nesse livro.
Dhampir
Um Zamphir ou Dhampir no folclore balcânico e nas ficções é a criança de um vampiro com uma humana, com os poderes de vampiro mas nenhuma de suas fraquezas. (na ficção o inverso também ocorre). Acredita-se que um dhampir tem a habilidade única de ver vampiros, mesmo quando estão invisíveis, e são extraordinários conhecedores de como matá-los.
Moroi
São vampiros completos e são mortais. Bebem sangue, mas para o suficiente para matar. Sua mordida estimula sua vítima, dando lhes um sentimento prazeroso. São guardados por Dhampirs do Strigoi.
Strigoi
Vampiros imortais que originam dos Moroi que mataram para se alimentar. Podem somente ser matados por uma estaca de prata através do coração, decapitando, ou pelo fogo. Moroi, Dhampirs, e os seres humanos podem ser transformados em Strigoi por outro Strigoi.
Vampire Academy por Richelle Mead.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Personagens Adrian Ivashkov, Angeline Dawes, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Rosemarie "Rose" Hathaway, Stan Alto, Tasha Ozera, Vasilisa "Lissa" Dragomir
Exibições 12
Comentários 0
Palavras 5.143
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
CAPÍTULO UM
0
10
1.645
 
2.
CAPÍTULO DOIS
0
2
3.498

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.