História O Beijo Do Anjo Imortal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjoimortal Jimin Alana
Visualizações 18
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Orange, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee tudo boom?
Primeira fic amém, espero que gostem, e enoes

BOA LEITURA

Capítulo 1 - ※»ONE«※


Tudo estava desabando na vida de Alana, sua mãe havia sido morta em um assalto e teria que morar com seu pai que tinha as abandonado quando Alana nasceu.

Alana nunca foi de ter muitos amigos ou de ser sociável sempre que podia ficava em um cantinho sozinha apenas ouvindo músicas, para ela, era a melhor coisa do mundo.

Seu pai morava na Coréia do Sul o que deixou Alana um pouco feliz pois poderia conhecer novas culturas e novas pessoas, e já que sempre soube onde o pai morava fazia aulas de coreano toda semana caso fosse o visitar algum dia. Bom... Não foi visitar ele do melhor jeito mas mesmo assim estava um pouco feliz.


» Pov's Alana «

Estava chorando no quarto como de costume, eu não era muito apegada com minha mãe, nem tinha uma relação muito boa com ela, mesmo assim eu a amava e estou muito triste, só quem já passou por isso sabe a dor de perder a mãe.

Mesmo com tudo isso acontecendo eu estava animada para ir morar com meu pai na Coréia, tenho muita coisa para falar com ele muita mesmo.

Me levantei para tomar um banho demorado pois só vou viajar de noite e ainda são 13:00h então ainda da tempo de se arrumar e se despedir dos meus únicos amigos e casal mais shippado por mim Gustavo e Wanessa.

Tentei ligar para Gustavo mas deu ocupado então liguei para Wanessa.

» Ligação on «

A:Alô?

W:Oi Alana... -Ela falou um pouco triste pelo fato de já saber do ocorrido-

A:É... eu queria que a gente é o Gustavo fosse, sei lá numa sorveteria talvez pra nos despedimos porque eu não sei quando eu volto aqui...

W:Você vai mesmo?

A:Sim... Eu queria tanto que vocês fossem comigo -Não percebi mas já estava chorando de novo e ela também-.

W:A-alana, o-olha eu sei que é bem complicada essa nossa situação mas como eu iria? Tem minha família aqui, pelo visto a gente só vai poder se ver pelo Skype -Ela estava chorando ainda, porém menos-

A:Põe complicada nisso, enfim vai ou não?

W:Vou sim vou mandar uma mensagem pro Gustavo obrigando ele a ir.

A:Certo, as 14:30h na Ila ok?

W:Ok, beijão bolinho

» Ligação Off «

Já tinha tomado banho e vi que ainda estava de toalha, então olhei para o guarda-roupas e peguei uma saia meio rodada jeans de cintura alta que vai até um pouco acima do joelho e um croped listrado e vesti. Deixei meu cabelo solto mesmo que no momento estava louro com as pontas tingidas de azul claro.

Olhei para o teto e pensei em como tudo estava passando tão rápido... Cochilei sem perceber e quando acordei já eram 14:25h, olhei a hora no celular e levantei literalmente em um pulo. Fui em direção a minha penteadeira mechi um pouco no cabelo e peguei dinheiro suficiente para ir na sorveteria. Desci as escadas e fui em direção a porta abri e caminhei, a sorveteria não era longe da minha casa eram apenas umas duas ruas de lá. Quando vi já estava na sorveteria agarrada com a Wanessa e chorando muito, mas muito mesmo.

Continua?


Notas Finais


Tchauu

SORRY PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS E ENOES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...