História O beijo final - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 115
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoas que lê minha notas iniciais
Tudo Bom?
Esse karaokê foi sugerido por uma pessoa malavelosaaaaaa quase morri pra tentar encaixar esse Karaokê kkk espero que gostem
Vamos ao cap

Capítulo 11 - Karaokê


Fanfic / Fanfiction O beijo final - Capítulo 11 - Karaokê

Abriu seus olhos devagar e olhou ao seu redor, era tão estranho acordar e não ter Sasuke ao seu lado. Estava acostumada com ele sempre ali, mas amanhã tudo estaria voltando ao normal, voltaria para casa hoje mesmo. Sua cabeça doía muito, viu Sarada na cama improvisada e sorriu. A porta se abriu revelando duas criaturas loiras, e Sakura olhou para elas.
-Bom dia Testuda
-Bom Dia Sakura, como está se sentindo?- disse Tsunade chegando mais perto- alguma dor?
-Bom Dia, estou com muita dor na minha cabeça...- disse tentando levantar- mas deve ser por causa do corte, certo?
-Sim. Ele ainda não cicatrizou 100%.
-Onde está Sasuke?
- Naruto o chamou. Mais tarde ele vem te buscar.
- Tudo bem!
**
Dentro do escritório o clima era de pura tensão. Naruto discordava de Sasuke, não tinha motivo para esconder nada de Sakura.
- Naruto entenda. Eu não vou esconder nada dela.
- Sasuke você não quer contar sobre o bilhete. O maldito bilhete.
-Naruto vamos esperar ela melhorar. Ela ainda não está 100% curada. Assim que Tsunade falar que ela está curada por completo vamos contar.
-Sasuke olhe para mim -Sasuke olhou-Diga.... Diga que promete
-Está bem! Eu prometo.
-Gaara já sabe. -Sasuke sorriu de canto
- Não esperava menos de você
**
-Como está?
-Bem- sorriu
-Vamos para casa.
Sakura sorriu e se levantou com a ajuda de Sasuke. Com muito cuidado pegou Sarada no colo, Tsunade seu alta para ela  com uma condição, que uma vez na semana Sakura voltasse ao hospital para fazer exames. No caminho para casa Sakura foi muito bem vigiada por Sasuke, ele não tirava a mão dele da cintura dela o que fez as mulheres que viam aquela cena roer as unhas de inveja, Sakura olhava pra elas com um olhar como se disse-se “ Segura essa colega, ele tem dona viu fofa”. Chegaram em casa e Sasuke ficou olhando Sakura colocar Sarada pra Dormir, e depois desceu para ajudar Sakura a fazer o almoço (mas tava mais para janta). Comeram e Sarada minutos depois acordou e Sakura foi amamentar a sua pequena. Enquanto isso alguém recebia um ser loiro que gritava na sala que nem uma criança.
-Ora Sasuke vamos deixe de ser chato.-fez biquinho- Sakura-chan vai adorar.
-Naruto eu não estou surdo, mas vou ficar daqui a pouco se você  não parar de gritar.
- vamos Sasuke!!?
-Mas que gritaria é essa aqui?- Sakura, que brotou dos quintos do céu maravilhoso, perguntou com Sarada nos Seus braços- ir pra onde?
-Ir a um restaurante. Diga a Sasuke que quer ir- Sakura pareceu pensar um pouco, olhou pra Sasuke
-Aah Não- disse Sasuke Já na defensiva
-Aah sim-disse Sakura- Eu quero ir! – Sasuke tendo um treco- por favor
-Quando foi que aprendeu a ser tão pidona?
-Isso é um Sim??
-Esta bem-levantou as mãos em sinal de “rendição”
-Vou buscar Hinata
-Espera! Onde Boruto e Sarada vão ficar?
-oras, eles vão juntos- disse sorrindo- assim eles se acostumam um com o outro, afinal no futuro vão NAMORAR
- Já disse que minha filha não vai namorar um mini-dobe
-MEU..
- Mais uma palavra e você tem um olho roxo Naruto.
-Desculpe Sakura-chan. Até mais tarde.
E num piscar de olhos Naruto sumiu. Sakura olhou para Sasuke que somente sorriu.
**
Uma hora depois estavam os 6 no restaurante. Naruto sorrindo como sempre Sakura, estava com Sarada no colo, conversando com Hinata, que estava com Boruto em seus braços, Sasuke estava sério como o de costume não estava gostando tanto de tantas pessoas ao redor. Era a inauguração do restaurante tinha muitas pessoas ali, estavam esperando seus pedido quando um homem Alto falou que tinha Karaokê, depois disso Naruto não deixou mais ninguém em paz queria por que queria cantar.
- Vamos Vai Ser Legal! Quem Vai?
-Eu não- Sasuke Já foi logo avisando
- To fora- Sakura já estava fugindo também
-Hinatinha só sobrou você. E você vai sim comigo- Hinata Já ia dizer que não – por favor
E é nesse momento que Hinata queria poder dizer não para Naruto mas não ia conseguir, olhou para Sakura implorando ajuda que não veio  Naruto pegou em sua mão.
-Vamos Hinata por favor.
Hinata não tinha escolha , pediu para Sakura segurar Boruto, e Sarada foi para os braços de Sasuke. Naruto puxou a mão de Hinata  que pedia ajuda em silêncio olhando para Sakura, Chegaram ao palco e Hinata não sabia onde enfiar a cabeça. A músicas começou a tocar e...
-Zeca Pagodinho Jura? -Sakura resmungou
E quanto mais Naruto cantava mais Sakura ria. O loiro cantava tão mal que Sakura podia jurar que era uma cabra no lugar do Naruto. Sasuke ria disfarçadamente, chegou a hora de Hinata cantar
- Deixa a Vida Me Levar – quase que não sai nem a primeira sílaba- vida leva eu- Hinata estava quase fugindo.
A música acabou depois de um tempinho, Hinata estava quase tendo um treco. Sakura maldosa que é fazia piadinhas, já Sasuke somente ria. Seus pedidos chegaram para a felicidade de Sasuke que queria ir embora logo, odiava lugares lotados. No caminho Hinata não dizia uma palavra a vergonha que tinha passado a algumas horas atrás não deixava. Sakura, Sasuke e Sarada chegaram em casa cansados, o restaurante era um pouco longe. Sakura de vez em quando soltava uma risadinha lembrando das caretas de Hinata. Sasuke foi tomar banho e Sakura botar a filha para dormir. Voltou para o quarto e viu Sasuke Já dormindo, tomou seu banho e foi dormir também.
**
1 mês depois Sakura estava perfeitamente curada e Naruto queria conversar com Sakura sobre o tal bilhete que acharam quando a bomba explodiu. Sasuke ia acalmando o loiro disse que no dia da sua folga iria contar. O domingo chegou e com ele a folga de Sasuke, e como prometido Sasuke foi  até a Torre do Hokage com Sakura, ela não estava entendendo nada. Sarada ficou na casa de Hinata. Se perguntava se seria alguma missão, mas não podia sair em missão estava de licença por conta de Sarada. Naruto ouviu batidas já sabia quem era então mandou entrar.
- O que eu estou fazendo aqui? Por que me trouxeram aqui? E outra Naruto é domingo! D-O-M-I-N-G-O entendeu? Era pra você estar em casa e eu na minha muito bem feliz OBRIGADA. – Ressaltou o “obrigada”
-Sakura-chan se acalme, eu e Sasuke encontramos um bilhete quando o quarto de Sarada explodiu.


Notas Finais


Os erros vocês ignorem ok?
Se gostou comente pra mim saber, e Pessoa malavelosaaaa que sugeriu o karaokê diga o que achou pfv
Até o próximo cap ^^ flw e Tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...