História O beijo final - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 110
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoas que lê minhas notas iniciais
Tudo bom?
O cap de hoje não tem muita emoção, Mas vocês vão conhecer A melhor amiga de Sarada ^^
Vamos ao cap

Capítulo 12 - Parque


Fanfic / Fanfiction O beijo final - Capítulo 12 - Parque

-Como assim?
-Sakura-chan por favor calma. Vamos contar tudo
- Eu e Naruto fizemos buscas pelos destroços e encontramos um bilhete. Nele dizia..
-“Senti o perigo perto de quem você ama , eu sei que agora não sou pálio para você Uchiha. Um dia nós encontraremos”
-Exatamente isso o que Naruto acabou de dizer.- Sasuke apontou uma cadeira para Sakura se sentar- Mandamos o bilhete para Gaara.
-Por que não me disseram antes?
-Sasuke disse que quando você estivesse 100% curada iríamos contar. E estamos contando.
-Isso. Você  poderia piorar. Não queríamos isso.
-Estão me escondendo algo a mais?
-Não Sakura-chan.
-Obrigado por se preocuparem comigo.
Sorriram e se recordaram dos tempos do time 7, bons tempos. Sakura  foi para o hospital não aguentava mais ficar longe de lá, queria voltar a trabalhar, cuidar de pessoas, ajudar a salvar suas vidas, Era a o que amava fazer. Sasuke foi para AMBU treinar seu time, não tinha do que reclamar de seu trabalho, estava até gostando.
**
2 anos depois, e felizmente nem se ouviu falar mais do tal homem, mas não deixaram de lado as investigações. Sarada toda espertinha e danada, era quieta as vezes (puxou o pai) mas a maior parte do tempo era bem agitada ( puxou Sakura). Ela ia brincar todo o domingo no parque junto com os pais, fez até uma amiguinha Akira era seu nome. Akira era uma menina linda com os olhos castanhos e cabelos negros. E hoje era domingo e Sarada acordou logo cedo. Abriu devagar  a porta do quarto de seus pais e subiu na cama, Sakura sentiu a cama balançar mais achou que era Sasuke levantando nem ligou, mas depois que sentiu um peso sobre ela abriu um dos olhos , Sasuke sentiu uma mão na sua cara. Sarada estava deitada em cima  de Sakura e com uma das mãos no rosto de Sasuke
-Sarada..
-Levantem, hoje é domingo quero ir pro parque.
-Sarada são oito horas da manhã- disse Sakura que se balançou e Sarada saiu de cima dela- Va tomar seu banho Sarada depois que me ajudar a arrumar casa, a gente vai.
-Estou indo-Sarada saiu correndo e Sakura Olhou pra Sasuke
-Acho melhor levantar, Sarada não fica quieta até levar ela no parque para ver Akira.
-Eu sei Sasuke, eu sei.
Era por volta das 10 horas e Sarada, Sakura e Sasuke saíram em direção ao parque. Sakura de um lado segurando a mão de Sarada e Sasuke do outro e segurando a outra mão da pequena. Chegaram ao parque e Sarada viu a amiguinha dela
-Akira!
-Sarada!- Sarada correu em direção a Akira e deu um abraço nela- Próximo ano vamos estudar Sarada?
- Papai disse que só com 5 anos.
-Ate lá temos tempo para brincar muito.
Sarada foi brincar no balanço com Akira, enquanto seus pai foram se sentar num banquinho que tinha ali perto. O tempo ia passando e Sasuke queria ir para casa mas até Sakura já tinha se envolvido na brincadeira das meninas, estavam brincando de esconde esconde, Sakura parecia uma criança. Akira era órfã, sua mãe morreu no seu parto e seu pai morreu de depressão por causa da morte de sua mãe. Depois de um tempo, Sakura cansou e sentou ao lado de Sasuke não demorou muito para Sarada e Akira cansar. Akira foi embora primeiro minutos depois Sarada e Sakura e Sasuke foram tambem. Chegaram em casa era 4 horas Sarada foi direto pro banheiro Tomar banho, Sakura foi fazer algo para comerem e Sasuke foi tomar banho também.
**
-Sarada vem jantar
-Já estou indo.
-Vem logoooo
- To indooooo
-Parem de gritar
-Ui ui
-Vem comer.  Todos os dois
-Mandona- Disse Sarada e Sasuke baixinho.
-Mãe- Sakura olhou para ela-Hoje foi muito divertido, eu gostei. Akira estava mais alegre.
-Fico feliz que tenha gostado Sarada-disse sorrindo, na verdade ela tinha se divertido tanto quanto Sarada- Akira poderia vir jantar com a gente qualquer dia, por que não chama ela?
-Sério? -Sakura confirmou com a cabeça- Irei pedir na próxima vez que formos ao parque. Obrigada mamãe.
Sakura somente sorriu, um sorriso doce. Iria ser bom outra criança em casa, mesmo que não fosse dela a filha, se sentia bem perto das duas meninas, se sentia mais alegre.
-Papai?-Sasuke somente balançou a cabeça em sinal de “fale”- quando vou estudar?
-Eu já disse Sarada com 5 anos você irá. Prometo.
-Vai demorar?
-Passa rápido.
**
Se olhou no espelho, fazia tempo que não sorria. A última vez que sorriu foi minutos antes dele  ser morto.  Ele morreu na sua frente, foi morto por Uchiha Sasuke e isso não ficaria assim, queria vingança. Estava treinando sem parar, a última vez que ameaçou o Uchiha foi quando enviou aquela bomba, a intenção era matar Sakura mas não deu certo. Passou a mão por seu queixo tinha uma fina camada de barba. Sorriu, ainda não era pálio para o Uchiha. Mas um dia iria ser pálio, e quem sabe melhor que ele. Estudava a muito tempo os mistérios do Mangekyou Sharingan, fazia pouco tempo que começou a estudar sobre o Byakugou de Sakura afinal podia lutar com ela. Sabia que Sarada ainda não tinha o Sharingan, tinha informações deles toda hora, sabia até quem era a melhor amiga de Sarada.
-Foco, eu preciso de foco.
Voltou a treinar, essa era sua maior ocupação nos últimos anos....
   


Notas Finais


Quem é que o Uchiha matou?
E que é o homem que quer vingança?
Senhoooooor
Esse foi o Cap de hoje, até o próximo
Flw e Tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...