História O beijo final - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 124
Palavras 1.628
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoas que lê minhas notas iniciais
Tudo bom?
Vamos ao cap

Capítulo 13 - Uma Tarde Com Três Crianças


Fanfic / Fanfiction O beijo final - Capítulo 13 - Uma Tarde Com Três Crianças

Na segunda-feira Sarada e Sakura foram para casa de Hinata, Sakura se despediu da filha e foi para o hospital trabalhar. Sarada e Boruto ficaram quietinhos sentados no sofá com Hinata, é assim que Hinata saiu parecer que baixou um espírito maligno -criança quando pequena é uma coisa séria- não  paravam quietos, ficavam brigando do que iriam brincar, quem ia ser quem na brincadeira, senhor Jesus eu era mais comportada quando criança – a deixa eu me iludir-  em fim decidiram pela glória do amado Deus pai que iriam brincar de pega-pega ( Eu queria brincar disso com o meu Crush * vocês entenderão) mas ate eles se decidirem quem vai ser o “pega” o almoço já estava pronto
-O almoço já tá pronto – Hinata gritou da cozinha
Essa Frase é mágica, faz qualquer criança parar de brigar ou parar de aprontar e sentar quietinha como um anjo com rabo e chifres numa cadeira e comer.  Assim que terminaram de comer Hinata ligou a televisão  e colocou um desenho e foi arrumar sua cozinha. Boruto travesso como era jogou uma almofada em Sarada, que num ficou por isso mesmo não, jogou outra em Boruto e assim começou aquela brincadeira, que mais parecia uma guerra. Hinata chegou na sala vendo aquela bagunça
-Parem, se comportem- você é louca mulher?! Falar Isso pra uma criança é como falar “podem continuar”- Parem ou não tem mais doce para vocês- amem disse algo que realmente faz efeito, pararam mais rápido do que mulher andando normalmente pelo shopping e vê uma placa de “liquidação” – obrigada, o doce está na mesa.
Eiii algo está errado, cadê aquelas criança apontando o dedo uma pra outra dizendo “ foi ele “? gente não podemos deixar esse argumento para trás até hoje uso ele oras!
-Sarada o que acha de pedir a mamãe para levar a gente para ver a Akira?- Para o mundo que eu quero descer Boruto falando algo que não seja uma provocação para Sarada. Isso é Um milagre alguém registra esse momento raro- Sabe eu achei ela legal  e também eu não fui ao parquinho no domingo.
-Eu acho uma boa ideia- Foram até Hinata assim que terminaram de comer- Eu chamo e você  fala ok?-  Esperta ela, não acham?
-Aff- pera ela vai mesmo pedir? Eu falei que tinha algo errado – chame
-Tia Hinata
-Oi
-Eu queria que levasse eu e a Sarada para ver a Akira.
-Está bem.- Senhor amado, o que é Isso? Nenhum “não “ é dito nessa casa? Minha mãe teria mandado eu sentar minha bunda no sofá ou meu coro ia esquentar -.- que injustiça
Hinata você é doida só pode, uma criança já não é quieta, duas crianças são uns mini-capetinhas, agora três?? Você  não esta vendo o perigo na sua frente não? Corre logo. Chegaram até a casa de Akira e bateram na porta, entraram e um sorriu travesso pro outro, Hinata baixa o espirro espírito de velozes e furiosos e sai correndo mulher.
-Você está com fome Akira? Eu preparo algo para você comer.
Hinata se levantou e deixou as crianças  sozinhas, sentiu o perigo? Eu estou sentindo . Hinata volte lá porque com você lá já tem um risco Alto delas apontarem imagina sem você? Você vai ter um lugar ótimo pra ir depois de hoje, O manicômio. Alguém segura aquela mulher e manda ela voltar logo. Hinata não voltou e lá estavam três crianças -ou trio Capetinha como preferirem chamar- bem quietas até que começou a brincadeira e eu só digo uma coisa, três crianças juntas é hospício na certa. Três crianças juntas  você fica  mais  sem juízo do que  bêbado, Sarada desafiou a Boruto ir até o banheiro e ficar 30 segundos debaixo da agua- se ele conseguir, eu vou ser a vergonha para as pessoas da minha idade por que eu não consigo ficar nem dez segundos T^T-  e como criança não aguenta ser desafiado ele foi lá no banheiro tampou o ralo da pia e encheu, quando estava transbordando água Boruto afundou sua cabeça e o tempo foi passando e como nenhum ali sabia contar ner, Boruto saiu depois de um tempinho- só Pra deixar bem claro ele consegui sim ficar os trinta segundos, e esfregou na minha cara que Eu sou uma vergonha- Boruto secou sua cara e foram para a sala, segundos depois Hinata chegou, cê tá de zueira com minha cara? Nem pra pegar as crianças no flagra, você pega, a valeu muito obrigado mesmo pela injustiça viu vida?! Hinata trouxe bolo e suco para Akira que agradeceu ( pena que é mais atrevida do que mulher com tesão -.-).
O jogo de desafios não continuou porque uma luz bateu na cabeça de Hinata que não deixou eles sozinhos mais, graças a deus. Já estava  escurecendo quando Hinata quis ir embora, obrigado deus ninguém vai pro hospício hoje ,chegaram em casa e Hinata mandou Boruto ir tomar banho, boa ideia separe eles mesmo, e Sarada foi tomar banho no banheiro do quarto de hóspedes, olha assim não dá, Sarada pensou em ir lá no banheiro onde Boruto tá e afogar ele, mas não foi, Sabia que sua mãe estava preste a chegar, criança esperta, ela é esperta. Terminou seu banho vestiu sua roupa e encontrou sua mãe fez a maior cara de anjo, sério vocês tinham que ver, nem parecia que é uma mini-Arlequina, criança sabe desfaça melhor do que minhas amigas quando eu falo com o Crush. Em fim ninguém quer saber das minhas vergonhas que Eu passo.
-Mamãe!
-Sarada! Se comportou?- Aaaa claro que sim, Sério Sakura que você esta perguntando isso pra uma criança que passou a tarde toda com mais duas crianças?
-Claro que sim- Nem parece que queria matar Boruto afogado ainda agora- Vamos mamãe estou com saudades do papai é claro que também estou com saudades de você- Sakura  da uma bronca nela, ela te chamou de “você” e não de “senhora” que isso?! Indignada aqui.
- Vamos sim – pegou a mão de Sarada-Obrigada Hinata por cuidar dela- você deveria falar “obrigada Hinata por ser doida ao ponto de juntar três TRÊS CRIANÇAS”
-Não precisa agradecer, traga Sarada sempre aqui viu-disse com um sorriso, é oficial Hinata  é louca, eu ia pedir, implorar, para não trazer. Porque eu preciso da Minha sanidade.
-espero que Sarada não tenha dado trabalho. E se comportado
-Claro que não deu trabalho- Claro que não, quis matar seu filho óbvio que não.- Se comportou como uma mocinha- como uma mocinha endemôniada você quer dizer né
-Eu já vou indo e obrigada mesmo- amém
-Tchau Sakura-chan Tchau Sarada- e pode voltar próximo século.
-Tchau Hinata.
No caminho Sakura comprou tomates para fazer sopa de tomates, e é um chocolate para Sarada, você não vê uma criança mais feliz até o momento que você dá  doce a ela. Chegaram em casa e Sasuke estava deitado todo folgadão no sofá, que isso querido pode levantar tá achando o que? Sarada correu para abraçar o pai que retribuiu o abraço, que lindo vou chorar. Sakura foi tomar banho, ainda a bem porque estava fedendo -mentira, eu só tô querendo implicar mesmo-.
Quando Sakura voltou fez a sopa de tomates e comeram inclusive Sarada que repetiu duas vezes, senhor o buxo dessa menina é furado?. Sarada ficou assistindo TV enquanto Sasuke ajudava Sakura a arrumar a cozinha tá achando o que? Só porque é homem que não pode lavar uma louça? vai lavar sim e se reclamar vai secar a louça também. Sarada foi dormir minutos depois e depois de um longo dia de trabalho era hora de alguém trepar não é mesmo? Fazer um xibalaxipa, brinca que nem adultos, como vocês  preferirem chamar. Sasuke agarrou Sakura pela cintura e foi dando beijos pelo seu pescoço e chegou até o ouvido.
-É hora de brincar- disse com aquela voz rouca que faz até os cabelos do cú se arrepiar. Nunca tentem fazer a mesma voz rouca de Sasuke, eu fui tentar e pareceu que estava tendo uma crise de asma, vai por mim não tentem.
Sakura virou numa rapidez, parece até uma criança quando ouvi que tem circo na cidade. Beijou Sasuke que retribuiu de bom grado,  mas é óbvio que ia retribuir tinha alguém ali que queria trepar. Foram para o quarto, tinham que ir já pensou se Sarada passasse ali e visse Sasuke- pika grande-Uchiha pelado comendo sua mãe- para mim seria o paraíso ver Sasuke pelado mas para Sarada não- seria uma cena que jamais sairia da sua cabeça. Sakura estava deitada bem bonitinha do jeito que veio ao mundo e Sasuke estava muito bem obrigado chupando o pescoço dela. Sakura gemia baixo, até porque ninguém merece ouvir seus pais se comendo, Sasuke enfiou seu pau dentro da entrada de Sakura, não que Sasuke fosse bruto mas convenhamos ter sua mulher nua na sua frente e ter que se segurar era difícil, Ia tudo muito bem tudo muito bom até que Sasuke teve uma brilhante ideia -só que não – quando ia colocar seu digníssimo pau dentro do ânus de Sakura e ela se mexeu
- Eu querido isso aqui foi feito pra sair e não pra entra, ainda mais quando o que vai entra é um cosplay de uma mangueira.- Sakura querida como você é discreta, quero aprender a ser discreta como você. Sasuke nem ligou, não podia o cu então vai a ppk mesmo.
-Sakura- Sasuke gemeu e Sakura gozou, não vamos culpar ela ter Sasuke gemendo da tesão agora ele gemendo o seu nome é pra você gozar por 4 gerações! Mais algumas estocadas e Sasuke gozou também. Caiu sobre a cama exausto nem ligou se estava suado ou não,  Sakura dormiu no seu peito e ele dormiu em seguida.


Notas Finais


Esse foi o Cap de hoje até o próximo
Flw e Tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...