História O beijo final - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 147
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii pessoas que lê minhas notas iniciais
Tudo bom?
Eu avisei que o cap de hj ia ser muito fofo. (Bom pelo menos eu acho)
Vamos ao cap

Capítulo 8 - Em casa


Fanfic / Fanfiction O beijo final - Capítulo 8 - Em casa

Uma semana depois de ganhar Sarada, Sakura estava voltando para casa. Sasuke estava orgulhoso e qual pai não estaria tendo uma filha que quase um clone seu? Sakura constantemente era visitada por Ino, sempre que podia ela estava perto de Sakura. Mas nas últimas semanas Ino está muito ocupada o casamento dela com Sai estava próximo e queria Sakura e Sasuke como padrinho e madrinha. Finalmente eles tinha conseguido chegar em casa sempre eram parados por alguém na rua que queria ver Sarada e dar a eles parabéns. Sasuke tinha que ir trabalhar no dia seguinte então tinha que aproveitar o resto do dia com as mulheres de sua vida.
- Sasuke segura ela um pouco – ele olhou pra ela – oras é sua filha tem que segurar ela um pouco, não tenha medo ela não vai cair do seu colo.
Sasuke pegou sua filha carinhosamente e sentou no sofá com ela em seus braços Sakura tirou uma foto daquele momento. Era tão bom ver aquela cena uma alegria imensa se instalou no seu coração, sua folha era a cara de seu amado. Estava completa.
- Vou tomar um banho fique com Sarada.
Sasuke assentiu. E olhou para Sakura que deu um selinho nele e subiu as escadas. Pequenas maos tocaram o rosto de Sasuke e ele olhou para a filha que continuava com a mão em seu rosto, sorria para o pai e o  brilho no olhar dela era contagiante, não pode deixar de sorrir junto às mãos dela começaram a brinca com as bochechas de Sasuke puxava uma e com as caretas que Sasuke fazia por causa dos puxões ela sorriu mais ainda. O sorriso mais lindo que Sasuke Já viu era o Sarada e o de Sakura. Não demorou muito Sarada dormiu nos braços de Sasuke serenamente, tão linda. Sakura chegou e ajudou Sasuke a colocar Sarada no berço. Sasuke foi tomar banho e Sakura ficou olhando sua filha tão linda tão calma tão sublime. Nunca imaginou que seria tao feliz quanto agora, faria tudo o que fez antes, desde tentar salvar Sasuke ate não parar de ama-lo. Não havia uma gota de arrependimento, seu coração transbordava alegria e ao ver o que viu a pouco minutos no sofá, Sasuke com Sarada, se sentia completa. Mergulhou em seus pensamentos por um tempo. Sentiu alguém lhe abraçar por traz nem precisava olhar para saber quem era, sentiu o perfume dele, se aconchegou naquele abraço
- Eu estou feliz
- Somos dois Sakura. -Disse e beijo o Cabelo Rosa sentindo o cheiro doce, o cheiro que ele amava cada dia mais.
- Vamos deixa-la dormir. Vou fazer algo para comer. Vai querer?
-  Quero. Eu te ajudo.
Saíram do quarto de Sarada de foram para a cozinha. Fizeram qualquer coisa para comer. Ouviram batidas na porta e Sasuke foi abrir, era Naruto e Hinatá com Boruto em seus braços.
-Oi Sasuke
-Oi Hinata
-Sasuke meu caro amigo
-olá dobe, como vai o mini dobe?
- Já disse que meu filho não é um mini-dobe, ele está bem- sorriu- e como está minha nora?
- Ela não é sua nora. Ela está dormindo.
- Sei
- Entrem- abriu espaço para eles passarem-  Hinata, Sakura está na cozinha.
- Obrigada Sasuke.
- Já trocou as fraldas de Sarada?
- Não por que?
- Oras, é horrível não levo jeito pra trocar fraldas.
Riram. Sakura e Hinata apareceram. Deixaram a comida na mesa enquanto Naruto falava com Hinata que ele poderia deixar Boruto cair.
- Hinata Honesta e seu ele cair? Você sabe sou meio atrapalhado com isso.
- Naruto você completamente atrapalhado com qualquer coisa.- revirou os olhos- Vai aprender a segurar, oras é seu filho.
-Desculpe.- Disse e tentando não deixar Boruto cair- é assim que ele deve ficar?
- Claro que não- Hinata foi ajudar- a perna dele tem que ficar junta e cabeça dele apoiada Naruto.
Sasuke e Sakura começaram a rir do loiro. Naruto ficou com a cara emburrada mas logo estava com um sorriso bobo no rosto e com os olhos brilhando, olhando para o filho. Ouviram um choro e Sakura foi até o quarto de Sarada pegou ela no colo e trocou sua fralda. Desceu com Sarada nos braços, sentou no sofá junto com Naruto Hinata e  Sasuke. Aquele era o momento perfeito a Família Uzumaki e Uchiha juntas em perfeita harmonia.


Notas Finais


Gente ❤ pelo amor de deus que cap mais fofo
Comente o que achou ^^ amo ler comentários.
Desculpa se tem algum erro
Bom esse foi o Cap de hj até o próximo flw e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...