1. Spirit Fanfics >
  2. O beijo mais doce é o beijo da morte >
  3. Prólogo

História O beijo mais doce é o beijo da morte - Prólogo


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic... não sei se alguém vai ler...mas se ler,espero q goste e q a leitura seja prazerosa...tenham um pouco de paciência comigo pq sou meio tímida.
Essa história saiu da minha mente louca,então já vou avisando q vai ter muita loucura...kkkk
Tomara q alguém leia...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O beijo mais doce é o beijo da morte - Prólogo

Na vida nós só temos certeza de uma coisa... Não sabemos quando nem como,mas...todos nós vamos morrer.
Não sabemos o dia ou à hora,mas sabemos que vai acontecer...Ela vai chegar!A morte.
A morte não tem um corpo... Não tem um rosto.Por quê as pessoas temen tanto a morte?
Sempre pensei que quando chegar a hora a morte me acolherá como uma amiga,e me levará para um lugar onde eu possa viver eternamente.
Algumas pessoas acham que essa coisa de "vida após a morte" é uma fantasia criada pelo homem que tem medo de morrer.
Mas eu prefiro acreditar numa fantasia,a passar a vida toda esperando o dia em que virará pó.Não faz sentido para mim.
    A morte é tranquila e silenciosa.Sempre imaginei como ela seria se tivesse uma face.Espero pelo dia que irei conhece-la...Afinal...
       O beijo mais doce é o beijo da morte.


Notas Finais


Se alguém está lendo isso...Muito obrigado por ler.
Desculpem se tem erros de português.✍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...