1. Spirit Fanfics >
  2. O beijo mais doce é o beijo da morte >
  3. Um mês depois...

História O beijo mais doce é o beijo da morte - Um mês depois...


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!
O último capítulo que eu postei foi um poeminha...Eu pretendo fazer mais poemas pra essa fic.Mas agora...vamos voltar ao curso habitual da fic.
Espero que gostem!

Capítulo 10 - Um mês depois...


Fanfic / Fanfiction O beijo mais doce é o beijo da morte - Um mês depois...

     Um mês se passou des daquele dia no cemitério...A cada dia que se passa,mais parece que foi um sonho.Mas o sentimento permaneceu.Esse mês eu me senti estranha,como se houvesse um buraco no meu peito,como se eu não fosse mais dona de meus pensamentos,só consegui pensar naquele cara dos meus sonhos...A figura encapuzada.

      Nesse momento estou jogando xadrez com meu irmão mais novo,mas estou perdendo,pois não consigo me concentrar no jogo.
__Xeque mate!__Diz ele com um sorriso vitorioso nos lábios.
__Ah não!__Exclamo decepcionada comigo mesma__Você está trapaceando__Acuso-o.
__Eu? Você é que não está prestando a mínima atenção no jogo__"Bom...isso é verdade".
__Desculpe...É que...Tem prova de física semana que vem e eu estou muito nervosa__Minto.
__Quer ajuda para estudar?__Pergunta parecendo animado.
__Mas você só está no 9° ano... Não tem física __Comento guardando as peças do jogo de xadrez.Ele suspira.
     Linos é um garoto de 14 anos,minha mãe o adotou quando tinha 3.Ele não se lembra de como era sua vida antes de ser adotado.Eu tenho muito orgulho de meu irmão,ele sempre foi o primeiro da turma em todas as matérias,um pequeno gênio.Hoje ele já não é tão pequeno,tem 1m e 68cm,dois centímetros a menos que eu.Diferente de mim e da mamãe,ele é loiro claro e tem olhos verdes,eu sempre achei a aparência dele muito juvenil para sua idade,mas ele é muito responsável,até mais do que eu.E é extremamente organizado,paciente e muito quieto,só fala quando é preciso.
__Vou tomar banho__Diz levantando-se e dando meia volta.
__Tá bom...Mas não demore muito__Digo observando enquanto ele entra no banheiro.

     Após Linus sair do banheiro foi minha vez de tomar banho.Tomei um banho rápido,coloquei meu pijama e me joguei na cama.

       Reconheci o lugar de imediato...É o cemitério da cidade.Eu estou de frente para um túmulo,mas não estou sozinha.Vejo minha mãe e meu irmão mais novo,ambos vestidos completamente de preto,observo seus rostos molhados e vermelhos,indicando que estavam chorando.
      De repente...Entra mais alguém na cena.Meu irmão mais velho,Marvin.
__O que está acontecendo?__Pergunto desesperada.Mas ninguém me ouve.
     Minha mãe percebe a presença de Marvin,e sua expressão muda repentinamente.Parece uma mistura de raiva com desgosto.
__Seu...__Grita indo pra cima de Marvin__A culpa é toda sua...__Ela grita,chora,se desespera.
     "Mãe!"Tento gritar,tento consola-la,mas não á como.
__Se não fosse por você ela ainda estaria viva...Ela ainda estaria aqui!__Grita,minha mãe.
     "Espera!De quem estão falando?Quem está no túmulo?".Finalmente tomo a iniciativa de ler a lápide..."Cordellia"...Era a única coisa que dizia."Quem é Cordellia?"...O que está acontecendo...Acorda...Acorda...Acorda.
__Acorda filha!__Minha mãe me desperta de meu sonho.
__Hã?..O que?__A única coisa que consigo dizer.
__Filha... Você está ardendo em febre!__Exclama repousando a mão sobre minha testa__Você não vai para escola hoje__Anuncia.
     Sinto uma dor de cabeça terrível,meu corpo todo dói.Sinto como se meu corpo estivesse em chamas.Meu estômago se revira e minha garganta se fecha,sinto falta de ar por um segundo,mas logo me acostumo,acho que foi só um susto.
__Vou comprar um remédio __Disse minha mãe levantando-se da minha cama onde estava sentada__Descanse um pouco mais,eu já volto...Mas em tido caso,se piorar enquanto eu estiver fora,me ligue.
     Ouço a porta se fechar,agora eu estou sozinha.Minha garganta começa a latejar,eu tento me manter calma,respiro fundo."O que será que eu tenho?".Tento me mover na cama,mas meu corpo trava."Droga!".Tento pegar o celular em cima do criado mudo ao lado da cama,mas minhas mão não se movem."Que frio!".A temperatura do meu corpo está quente,mas a sensação que eu tenho é que estou dentro de um freezer.
    De repente,o ar me falta outra vez,mas dessa vez não consigo me recuperar.Entro em pânico...Tento forçar o ar a entrar em meus pulmões.Mas tudo que consigo fazer é fechar os olhos e desistir...

     Alisson!              Alisson!

            Alisson!
    
      Essa voz grave,penetrante...Quero ouvir mais essa voz.
    
        Alisson!...Me perdoe.

             Eu te amo!

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Ficou meio curto...Mas é pra deixar um ar de mistério,se eu escrevesse mais estragaria todo o mistério.
É aí?O que vcs acham que aconteceu com a Alisson?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...