1. Spirit Fanfics >
  2. O beijo mais doce é o beijo da morte >
  3. Banshe

História O beijo mais doce é o beijo da morte - Banshe


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser um pouco diferente.Narrado pela Banshee.

Capítulo 14 - Banshe


Fanfic / Fanfiction O beijo mais doce é o beijo da morte - Banshe

Alissa_ a Banshee  

Sempre fui uma garota diferente das outras.Sempre com minhas visões, sonhos e presságios.Demorei a persseber isso.Me lembro como se fosse ontem aquele dia em que minha vida virou de cabeça para baixo

Eu havia pego um ônibus para ir ao colégio como sempre fazia.Estava tudo normal, até um homem se aproximar e perguntar sobre o horário:

__Com licença mocinha...Pode me informar que horas são?__O rapaz alto de cabelos castanhos e olhos azuis perguntou-me, parecendo ligeiramente apressado.

  Olhei no meu relógio e vi que marcava 7:10.Olhei para o homen a minha frente e fui tomada por um barulho agudo que vinha de dentro da minha cabeça.Os números 9,2,1 vieram em minha mente inexplicavelmente.9 outra vez.

__sete, dez, um, nove, nove, dois__Sibilei confusa com o que eu mesma estava dizendo.

__O que?__Me encarou confuso o Homen.

__Sete de outubro de mil novecentos e noventa e dois__Eu já não me entendia mais.

 Agora o Homen parecia apavorado.

__Como sabe a data de óbito da minha falecida esposa?

Essa hora eu entrei em pânico.Como posso saber a data da morte de alguém que eu nem sequer conheci.Varios outros números me vieram a mente.Sempre tive essa sisma com números.

Por sorte logo o ônibus parou e eu saí correndo deixando o Homen confuso e assustado para trás.

Mas isso não parou por aí...Na escola eu sempre ficava escrevendo na última folha do caderno(quem não faz isso?)...Eu sempre escrevia números aleatórios que me vinham na cabeça.Naquele dia eu coloquei a data no caderno e inexplicávelmente coloquei os números:3 e 8 em baixo do ano 2013.

Estávamos no mês de maio.Logo chegou agosto.E no exato dia três de agosto de 2013 eu descobri que o Homen do ônibus que me pediu as horas havia se suicidado.

03/08/2013... Coincidência?

Pode apostar que não

Quer saber por que eu posso prever a morte das pessoas?

Eu sou uma Banshee

Provavelmente puxei isso de minha mãe biológica que morreu quando eu nasci.Hoje eu moro com minha avó, ela não é uma Banshee, mas sabe sobre nós já que criou minha mãe.Talvez minha mãe tenha puxado isso de sua avó paterna, não sabemos ao certo a origem das Banshee em nossa família. Eu não pedi para nascer assim, a culpa não é minha.Esses meus "poderes" me irritam, eu não posso controlar, não posso simplesmente desligar, e isso é um saco.


_Na escola_

As três primeiras aulas já haviam passado, agora seria o intervalo.Cada segundo nessa escola é uma tortura.Não consigo chegar perto de ninguém sem despertar o meu "lado Banshee", esse meu lado é frio e sem sentimentos, calculista e só pensa em morte, por isso tento me manter o mais longe possível de qualquer pessoa.Mas esses dias está sendo mais difícil pois nessa escola encontra-se uma garota marcada pela morte, ela está me dando nos nervos, a garota insiste em me encher de perguntas das quais eu não pretendo responder.Isso começou semana passada por um descuido meu, des de então ela me perturba todo o santo dia.

O recreio já estava no fim, e nada da garota aparecer."Melhor assim...Pelo menos um pouco de socego".Mas estou com um mal precentimento em relação a sua falta."Espera!Por que eu estou preocupada com aquela idiota?".Eu realmente não me entendo.As vezes parece que tenho dupla personalidade, e isso me irrita.


A aula acaba e eu tomo meu caminho para casa como sempre."Será que ela ficou doente? Não!... Não deve ser nada demais".Esse aperto no meu peito só piora cada vez mais.

De repente...Os números aparecem em minha mente em um flash que me causa uma tontura instantânea.


13/11/2016



MORTE


  


Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca; 
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...

Oswaldo Montenegro





Notas Finais


Demorou mais saiu
Bjs e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...