1. Spirit Fanfics >
  2. O beijo mais doce é o beijo da morte >
  3. Vida nova

História O beijo mais doce é o beijo da morte - Vida nova


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!!
Oia eu aq!
Eu ainda tô meio com um pé atrás em relação a história.Acho que vou mudar a cidade que a protagonista vai morar,eu queria que fosse uma cidade pequena e antiga.Mas eu realmente não consegui encontrar a cidade perfeita... então espero que me perdoem...e que isso não interfira muito no desenvolver da história,mas eu não vou colocar o nome da cidade por enquanto.
Por favor,me perdoem!

Capítulo 4 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction O beijo mais doce é o beijo da morte - Vida nova

        Já está tudo preparado para mudança,ver a casa vazia desse jeito é realmente estranho.Mas agora teríamos uma casa nova.Não vou dizer que não estou animada com a viagem,só não estou criando muitas espectativas para não me decepcionar.Casa nova,escola nova,amigos novos...Novos ares.Penso que será uma vida nova,como um recomeço.
       Tomara que a cidade seja tão fria e chuvosa quanto aparenta ser,eu espero ver a neve cair no inverno,espero que tenha lindos parques.Eu gosto de natureza,gosto do clima frio e chuvoso.
     
        Fiquei ouvindo música a viajem inteira,geralmente gosto de observar a estrada pelo vidro da janela,dessa vez não foi diferente.Paravamos algumas vezes para abastecer ou comprar algo pra comer.Depois de poucas horas na estrada,finalmente chegamos.A cidade é simples,passamos por casas,lojas,pequenos mercados,e um cemitério.Contando com o tamanho da cidade,não demorou muito para que chegássemos na nossa nova casa.Uma casa simples de material,com portas e janelas de vidro escuro,a pintura creme e marrom.Minha mãe estacionou o carro na garagem ao lado da casa,descarregamos nossas malas e entramos na casa.Observei cada detalhe da casa vazia,o caminhão de mudanças demoraria a chegar.Espiei cada cômodo da casa,uma sala de tamanho médio,uma cozinha do mesmo tamanho da sala,um banheiro razoavelmente grande,três quartos,uma área pequena,e uma lavanderia atrás da casa,sem contar a garagem.
      Quando o caminhão de mudanças chegou,tivemos um trabalhão para colocar cada móvel em seu devido lugar.Começamos a arrumar as 11h e paramos 24h.Meu irmão foi o primeiro a tomar banho,em seguida eu e por último nossa mãe.A casa ainda não está completamente arrumada,mas vai ficar assim por enquanto.Fui para o meu quarto e coloquei meu pijama azul de bolinhas brancas(uma fofura).Pretendia jogar uma partida de xadrez com Linos,mas ele dormiu...Bom,deixa pra amanhã.Fiquei acordada até as duas da manhã,pensando como seria a escola nova.Ainda estávamos resolvendo os detalhes da transferência,voltarei a ativa na próxima semana.
      Ainda sem sono andei até a cozinha tomar um copo de água.Fui surpreendida com minha mãe sentada em uma cadeira,com uma xícara de café na mão.
__Você não deveria tomar café a essa hora__Pronunciei sorrindo para ela.
__E a senhorita deveria estar dormindo__Retrucou minha mãe.
__Não consigo dormir__respondo.
__Eu também não __Sorri.
      Minha mãe sempre foi de dormir tarde,e eu puxei a ela nesse aspecto.Sou a única filha de sangue dela,os meus irmãos são adotivos.
__Sabe...Eu estava pensando,será que fizemos o certo vindo pra cá?__Perguntou insegura,ficou óbvio pra mim a resposta que ela espera.
__Sim mãe...Fizemos o certo vindo pra cá,vai ser uma nova vida,uma aventura em família __Disse abrindo o sorriso mais reconfortante que consegui.
       Ela sorriu para mim,e não disse mais nada.Eu tomei meu copo de água e voltei para o quarto.Repousei-me sobre a cama,mas dessa vez consegui dormir.
  
     Eu estava no cemitério a noite,não havia estrelas no céu,somente uma penumbra assustadora.Eu até achava a paisagem reconfortante,até enxergar uma figura encapuzada saindo de trás de um túmulo,percebi que andava em minha direção.Tentei correr,mas acabei caindo em um túnel,e quando percebi estava dentro de um túmulo.

      Acordei assustada,tive um pesadelo estranho.Chequei as horas no celular,marcava 11h e 5min.Arregalei os olhos,não que esteja surpresa com a hora,já sabia que eu iria acordar tarde.Mas aquele pesadelo realmente me pegou de surpresa.Geralmente não fico assustada com sonhos estranhos,pois já estou acostumada,mas este me pareceu mais um aviso.Des de que sofri aquele acidente,tidas as coisas ao meu redor parecem querer me avisar algo.Mas eu não consigo entender.O que está acontecendo comigo?
      Fui tomada por uma dor forte nas costelas.


Notas Finais


É agora que o bagulho começa!
Mais um personagem está por vir.Espero que gostem.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...