1. Spirit Fanfics >
  2. O Belo e a Fera >
  3. Prólogo

História O Belo e a Fera - Prólogo


Escrita por: theWritter_

Notas do Autor


OUTRA FANFIC COM UM MONTE PARA DAR ATT?!
sim😇
Mas eu vou dar att das outras fanfics amanhã!JURO!
Esse novo cheiro que eu estou trazendo é uma Jikook Abo.
Com a mesma política de sempre: Jimin Bottom

Dêem amor para esse bebê crescer!

Essa fanfic não vai ser longa,TALVEZ não passe dos 15 capítulos.

Mas antes vou dar uma explicada sonbre esta fanfic:

*Na fanfic,ter tatuagens e símbolos pelo corpo é sinal de BRUXARIA para as pessoas ok?

*Jungkook tem 23 e o Jimin 19

Sobre as idades: GENTE pelo amor de JINZUIS e SANTO YOONGI, pedofilia é quando um ADULTO se relaciona com um MENOR DE IDADE

Ex: 40 anos e 16 anos

ENTÃO NÃO VENHÃO NOS COMENTARIOS FALAR QUE É PEDOFILIA POR QUE NÃO É.

Não gosta?Não leia!!

Gente,eu não ia postar essa fanfic,por que tem várias autoras tendo suas contas dando HATE por causa de um povo que não gosta de Jimin Bottom ou que prefere Vkook.E também por causa da idade dos personagens e conteúdo explícito .

Essas lessoas tem que entender que: Nós (autoras de yaoi no geraL)não escrevemos fanfics para crianças!Nós escrevemos para aquelas pessoas que PROCURAM o conteúdo,para as FUJOSHIS.

Gente,eu estou falando isso por que eu recebi mensagens sobre,e eu preciso repassar para vocês.Ok?

Eu amo vocês,e espero que gostem dessa nova fanfic.

Boa leitura🌹🔑🌚

Capítulo 1 - Prólogo




~Leia as notas inicias~

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Jimim acordou cedo naquela manhã,era seu décimo nono aniversário,o sorriso moldava o rosto pálido do ômega,deixando-o mais atraente.

Ouvia-se  barulhos vindos do porão,o que não assustou o garoto,sabia que sua mãe havia  virado a noite pintando  um quadro á mais.A pequena casa acomodava bem os dois,apesar de bem simples,nem possuiam TV,essa era substituída por diversos livros.


Arrumou-se com algo confortável,afinal não  possuia dinheiro  para gastar com roupas chiques e de marca,tudo que conseguia  ao final do mês  era gasto em comidas e empostos.

Olhou-se no espelho  rachado de seu quarto  não enxergando toda aquela beleza que tantos o julgavam ter, Jimin era um rapaz simples,de vida simples.Humilde. Mas Deus lhe recompensou   com a beleza,o ômega tinha traços  delicados,lindos olhos amendoados,bochechas em um rosado natural,estás  que entravam em degrade com seus fios ruivos naturais.

Aish,Jimin era um anjo.Lindo de mais para esse mundo,e seus cabelos cobreados eram sua marca. Sem contar o corpo cheio de curvas: coxas torneadas e bunda avantajada  e redonda.Todos desejavam o pequeno Park,mesmo que por só uma noite.

Calçou-se com suas  sapatilhas  gastas  em um tom acinzentado  do antigo preto e caminho á cozinha observando a parede de tinta desbotada.Pegou apenas umas frutas  e desceu ao porão.A escada de madeira xiava  ao ter os pés  pequenos do garoto pousados sobre  si,logo pôde  sentir l cheiro único  de sua omma,esta que parecia concentrada em pintar outro quadro.Jimin correu  os olhos pelo porão  vendo a poeira que se formava em abundância  ao canto dos móveis,sem contar o chão com enormes ,manchas de tinta com as mais diversas  tonalidades. 



-Mamãe?-Chamou o ruivo,fazendo a mais velha se virar a si com um sorriso doce  que fazia seus  olhinhos se fecharem.Com certeza havia puxado isso dela.-Por favor...Não se esforce  tanto-Pediu retirando  o pincel dos dedos da ômega e substituindo-o por uma maçã.


-Obrigado querido,descansarei assim qu~-



-Não  mãe,a senhora descansará  agora.E não quero te ver aqui até  amanhã.-Cortou o menor,sorrindo para sua omma-Vou  a villa comprar pão,tome banho e durma..-Completou.Não queria ver sua mãe assim,havia vezes que Hyerin nem saia do porão,isso preocupava  o ruivinho extremamente.Viu sua mãe  suspirar e assentir,dando uma grande mordida na maçã.O ruivo sorriu e deu pulos ao subir  a escada novamente,antes aue saísse  de casa ajeitou sua saia azul e pegou a cesta com o dinheiro.



Ao pisar os pés  fora,deixou um suspiro  de frustração  sair-lhe pelos lábios,odiava o fato de conhecer cada pedra  daquela pequena vila. Não havia nada de novo,se sentia preso na rotina.

As pessoas comerciantes  lotavam as ruas,berrando a oferta do dia"Como se não  fizessem isso sempre" pensou o menor.De longe o garoto avistou o padeira com seus baquetes,se aproximou  desviando das cestas e pessoas apressadas.


-Bom dia Jimin!-Comprimentou o padeiro tão  conhecido do omega-O mesmo de sempre?

-Sim,como vão  as crianças senhor Sook?-ruivo abriu seu melhor sorriso.As pessoas se aproximavam de ambos apenas para ouvir a conversa,fofoca naquele lugar se espalhava como ar.O padeiro pousou duas baquetes frescas na cesta delicado do ômega,este que estendeu o pagamento.


-Vão bem,mas os gêmeos  estão  com problemas na leitura.-Disse o alfa.


-Se quiser,posso os ensinar senhor.-Sugeriu Jimin,mesmo que já  esperasse uma resposta negativa "Cidade pequena,pessoas de mente pequena." Pensou.



-Mas és um ômega,e sabes ler?-Perguntou o moreno incrédulo,vendo um bico emburrado crescer nos lábios  do Park.


-Senhor, sim, sou ômega e levo leitura como paixão.E agora,se me der licença irei a biblioteca,ler.-Respondeu franzindo as sobrancelhas  e se afastando do alfa.



Marchou em passos rápidos  pelo cascalho até  a entrada  da biblioteca,apertando a cesta entre os dedos,odiava discussões  idiotas e principalmente  o jeito  calunioso das pessoas  a sua volta de pensar.Desde quando a função  de um ômega é apenas cuidar de seus filhotes?O tempo passa,mas o ser humano parece emburrecer.

Ao chegar a porta rústica   da pequena biblioteca,buscou nos bolsos  da saia as chaves que ficavam com si,a bibliotecária  havia  pegado um carinho pelo menor e deixará  um chave reserva consigo,para poder entrar quando quiser.

Distraído,não percebeu  o grupo de alfas de solaio a entrada do pequeno bosque  perto do edifício  da biblioteca.



-És Park Jimin?-Perguntou um dos alfas ao se aproximarem  do menor,que se virou a voz grossa. Assentiu á pergunta,apertando a cesta contra  o peito  e abaixando pouco a cabeça-Oh,então  os boatos  são  verdadeiros.-Disse o alfa a o outro.-Park Jimin é ainda mais bonito  de perto.


-D-De onde são?-Perguntou o ruivo,fitando os próprios  pezinhos  acomodados na sapatilha,sabia que os três  alfas não  eram de sua vila,no máximo  moravam  pelas redondezas.


-Ah..Uma voz docê.-Ignorou o maior,se aproximando do ômega,encostando os dedos nos fios cobreados-Sabes como deixou-me exitado meu pequeno ômega?-Perguntou o moreno em tom de deboche,Jimin prevendo o o que aconteceria,se preparava  mentalmente  para correr. Mas antes que realizasse o ato,uma mão pálido  puxou seu ombro afastando-o do alfa grandalhão e um rosnado fora ouvido.



-Lhe darei 2 minutos para sair e nunca mais voltar.-Ordenou uma voz potente,já tão conhecida pelo mais baixa,sentiu seu coração  acelerar e um sorriso brotar-lhe nos lábios.


-G-General..-Sussurou um dos alfas,-S-Sentimos muito,senhor!


-Lhe dei 2 minutos!Ou prefere  a forca?!-Repetiu,vendo os três  estremecerem .-VÃO!-Usou a voz de alfa vendo os outros correrem  para longe do casal.O menor que até  agora observava  o comportamento  indelicado do namorado bufou e entrou a biblioteca.Sob o olhar confuso do maior.-Não  irá  nem ao menos me agradecer?-Perguntou  arqueando as sobrancelhas   em quanto seguia o menor trancando a sala em seguida. O ruivo o ignorou e puxou  a escada,procurando na terceira prateleira  seu romance  preferido: Romeu   e Julieta.-Esta me ignorando?Minnie...


-Aigoo Yoongi,sabe que não gosto que use ameaças  para manter as pessoas longe..-Disse o ruivo.E era apenas a verdade seu pai havia lhe ensinado para nunca resolver as coisas com com violência, e o ruivo era totalmente  a favor  disso.-Não e só  por ser o General que pode ameaçar  os outros de morte.


-Eu  sei disso amor,mas meu lobo não  se controla ao ver você   cercado de alfas.-Declarou Yoongi se aproximando do menor e apanhando o livro que o ômega  tão  procurava.


-Obrigado-Agradeceu Jimin,mas o alfa não  lhe entregou  o livro-Me da,hyung!


-Antes eu quero um beijo,andamos muito distantes nos últimos  dias. -Reclamou o alfa,segurando o livro a cima da cabeça  do ruivo.Jimin rolou os olhos  pelo local e se apoio na ponta dos pés deixando um selar no outro. Mas o quero era para ser um simples selar,se tornou  um beijo quente  ao que o esverdeado soltou o livro no chão levando as mãos  até  a cintura do namorado. Logo se sentando sobre umas das mesas de madeira da biblioteca e puxando o baixinho com si,passou a ponta do nariz pelo pescoço  de pele alva do mais novo sentindo  perfume de rosas, e subindo os selares até  o módulo  do menor,mordiscando delicadamente  o local.



-Melhor  pararmos por aqui..Não quero que sua primeira  vez seja em uma biblioteca.-Murmurou rouco,apertando as coxas fartas do omega,ouvindo um arfar sôfrego.O ruivinho assentiu saindo do colo do mais velho com um rubor forte nas bochechas fofas,fitou o membro semi-desperto de Yoongi coberto  pela calça  azul corando um pouco mais.Sorriu para o namorado deixando um selar nos lábios  finos,logo se afastando e procurando por sua cesta com os baquetes.


-Até amanhã  Yoongi-Ah.


(...)


Abracei  a mim mesmo.O inverno se aproximava com agilidez,e mesmo estando apenas em seu começo e ,por hora,a neve estivesse ausente,o vento gelado que vinha do Sul se assemelhava  a uma forte geada.Não possuia muitas roupas de frio,as que tinha eram pequenas demais,então as doei aos mais pobres.A situação  estaria bem melhor se meu appa ainda estivesse em vida.


"Ah dois anos no interior da Itália,uma peste  predominou,matando a todos,independente  da classe social,e não havia cura.Nessa época,Park Jungmin havia ido a mando do rei para a Itália,fechar negócios.O tempo passou,o dia de sua chegado estava cada vez mais perto,mas ele não voltou."


Desde então mamãe  trabalha  com a arte.Pintando e vendendo quadros maravilhosas  para que tivéssemos  o que de comer.




-Ele não está  no momento  Hoseok-Ouvi a voz fraca de minha omma,ela estava com  porta semi-aberta enquanto conversava com o alfa na varanda.



O alfa de fios negros  tinha sobre  o corpo um lindo uniforme de caçador,um manto vermelho  lhe cobria os ombros largos,não era para pouco,Jung Hoseok era o melhor no que fazia.De pele clara e uma grande beleza,o alfa  era o que chamamos de perfeito,isso eu nunca negaria.Mas de coração  arrogante,toda aquela imagem que o mesmo criava de perfeito, desmanchava,pelo menos á mim.



-Mamãe?-Chamei subindo os degraus  de madeira,ela me lança um olhar calmo e sorri-Senhor Jung?O-o que faz aqui?-Perguntei ao ver o belo buque de rosas vermelhas que as mãos  fortes seguravam.



-Meu ômega!-Exclamou se virando a mim-É tão bom reve-lo,meu amor.-Tomou uma de minhas mãos  deixando um selar sobre as costas de minha pele,causando um pequeno desconforto-Ja lhes falei que nossos filhos serão  lindos?-Elogiou ao soltar minha mão,enlaçando  seu braço  em minha cintura,Senti minhas bochechas rubras se esquentarem mais.


-N-Nossos?-Pergunto o empurrando,mas logo vi um sorriso amarelo lhe moldar novamenteos lábios atraentes.


-Sim...-Sussurou ao pé  de meu ouvido,puxou a barra de minha saia,colando nossos corpos novamente.Retirou dentre as flores uma caixinha preta,abrindo-a e revelando um anel de ouro-Basta você  dizer sim.


~Autora~


O ruivo tremeu diante o alfa.O chacoalhar  das árvores  ao redor era áspero,a mãe do ômega mantinha imóvel,pasma.Sabia que o Jung era  e escolho para alguém  tão  frágil  e carente como seu menininho,e não  o deixaria ser levado.Mas antes que o medo esvaziasse seu corpo,o barulho de passos sobre o cascalho que rodeava  humilde casa se fez presente,um perfumede baunilha  se espalhava com agilidade graças  ao vento forte,que fazia as janelas velhas rangerem. Hoseok  já  estava sem paciência,ordenava uma resposta vindo do menor,e que de preferência  esta fosse um "sim",porém  os olhos castanhos  profundos do ruivo nem piscavam,mas  respiração  ofegante  entregava todo seu nervosismo.



-Gostaria que por favor, se afastasse do ômega do rei.-Murmurou um ômega baixinho em frente a uma carruagem  parada em frente a residência.Uma capa preta impossibilitava  ver os traços  do garoto.Mas como resposta,o alfa rosnou ao desconhecido.



-Quem és de tão grande poder para me ordenar algo?-Esbravejou o caçador apertando o menor contra seu peito musculoso


-Por favor senhor,solte-o.-Pediu o ômega novamente,



-Ele é o MEU marido.-Disse com  voz de alfa,fazendo o menor em  seus braços  tremerem.O ômega continuou parado,de braços  cruzados.Se virou lentamente  aos alfas com os tranquilizantes,sorrindo ladino.



-Podem atirar.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...