História O Belo E A Fera


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin era um belo jovem de vinte e dois anos que, desde sempre, fora invejado e disputado por ser praticamente perfeito aos olhos das pessoas, e quase um Deus aos olhos dos jurados, dos múltiplos concursos que participou ao longo de sua vida. Entretanto, aqueles mesmos concursos lhe ensinaram ao longo dos anos que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Jimin descobriu da pior maneira que sempre fora apenas um troféu.

Entretanto, ao abandonar a vida perfeita que sempre julgou ter tido, Jimin sentiu-se como um peixe fora d’água quando fora convocado para servir ao rei Jeon, com a ordem de ser o babá de sua filha de apenas quatro anos. Contudo, Jimin não contou, e nem esperou, com o aterrorizante fato de sentir-se atraído pelo homem que todos julgavam como um monstro insensível. Jimin sentiu-se atraído por seu cheiro forte, por suas mãos grandes, por sua presença imponente. Entretanto, o coração de Jeongguk estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Jeongguk, o sensual Park Jimin era uma gloriosa tentação. Um homem que não media esforços para confrontá-lo, fazê-lo sair da barreira de proteção que ele próprio construiu por causa de seu passado assombroso, que o atormentava há longos sete anos. E Jeongguk sabia que estava apaixonado, mais do que Jimin julgava estar. Mas seu maior medo era aquele: e quando ele visse seu rosto?

Jeon Jeongguk era um homem cheio de cicatrizes, um homem forte, e guerreiro, que lutou bravamente pelas pessoas que hoje tão vergonhosamente lhe denominavam como um monstro, mas mesmo assim um homem com cicatrizes... No corpo, rosto, alma e coração.

E ele temia, porque Jimin era perfeito demais para alguém como ele. Puro demais, lindo demais. E Jeongguk era apenas uma aberração.

De rosto desfigurado e coração destruído.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18 || Fanfic Repostada E Modificada no Social Spirit
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60.167
Favoritos 2.386
Comentários 631
Listas de Leitura 430
Palavras 53.726
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Top, Kookmin, Mpreg, Namjin, Vhope, Ysskookie

Fanfic / Fanfiction O Belo E A Fera
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
36
5.672
3.452
 
2.
Não Por Piedade
28
4.842
4.756
 
3.
Eremita
31
4.593
4.480
 
4.
Avassalador
42
4.658
4.725
 
5.
Me Beije... Novamente
25
4.682
3.513
 
6.
Confie Em Mim
44
4.789
4.777
 
7.
A Face Da Fera
75
4.835
3.977
 
8.
Você Não É Um Monstro
64
5.242
3.073
 
9.
A Fera Domada
46
4.920
4.353
 
10.
Coração Partido
36
4.141
3.543
 
11.
O Belo E A Fera
71
4.457
4.118
 
12.
Epílogo
84
4.098
2.989
 
13.
Extra: Eu, Você E O Bode
49
3.238
5.970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Vianne
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Vianne
Usuário
EU PRECISO DE MAIS
MAISSSSSSSSS
AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH
MAIS
Postado por ~_sweetcherry
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~_sweetcherry
Usuário
OLHA ESSA VISITINHA AINDA A TEMPO ❤ Jurava que não terminaria as coisas a tempo para comentar, mas a fé em Min Yoongi foi maior e deu tudo certo!

O QUE DIZER DESSA VERSÃO: PUTA MERDA QUE PERFEITA! EU JURO DE DEDINHO QUE EU ENCONTREI A MINHA MUSA INSPIRADORA ❤ EU AMOOOO A BELA E A FERA E NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ EM SEGUIR UMA PESSOA COMO ESTOU AGORA ❤ Me ensina a escrever assim e eu fico rica kkkkkkkk

Logo quando tu postou eu já fiquei de olho, eu prometi que só iria ler a sinopse quando realmente tivesse tempo para ler para não ficar o dia todo morrendo de ansiedade kkkkkkkk, e olha hoje quando cheguei da escola sobrou um tempinho - que eu deveria estar dormindo para virar as madrugadas da vida estudando para dar um checada rápida na mais nova diabete, e NOSFAA QUE PERFEITA CARA! Ainda abro essa sua cabecinha engenhosa para ver o que se passa, não é possível um ser ter tantas idéias maravilhosas e conseguir passar tudo tão bem para a estória, tenho certeza que tem um dom! É realmente impressionante o seu jeito de escrever, narrar, descrever, ambientalizar... Tudo! Aff eu te amo ❤

E esse Jimin luz-do-mundo? AMEI a personalidade dele, o garoto é afrontoso e tem sangue nos olhos ❤ Não deixa nada em dúvidas e não se importa com que está falando. Oh dono de uma beleza digna de museu e uma simplicidade única, nosso anjinho é tão preocupado e fofo! Vontade de abraçar quando ele defendeu o Jeon sem mesmo o ter conhecido ou sem saber de mais nada a não ser comentários negativos e sem fundamento. Olha ai as pistinhas da alma gêmea aparecendo!

MEU DEUS JEON PARA, VOCÊ É A COISA MAIS LINDA QUE ESSE MUNDO JÁ DEU A GRAÇA DE CRIAR E NÃO VÃO SER CICATRIZES QUE IRÃO TE TORNAR UMA PESSOA DESPREZÍVEL OU FEIO! VOCÊ É O EQUILÍBRIOZINHO ❤ TÃO BONITO INTERNAMENTE QUANTO EXTERNAMENTE ❤ E será o pequeno Chim que ira te ajudar a redescobrir sua beleza "esquecida", você verá que encontrou seu belo!

Essa garotinha linda que eu nem vi e nem foi me apresentada mas já amo! A pequena é filha do Jeon, tem como não nascer com Hack de perfeição? Claro que não! Coisa mais fofinha com os olhos azuis e provavelmente uma personalidade de princesinha ❤ Ai minha santa Sehuna eu já tô te amando muito e quero te conhecer logo!

ESSE JEON DE OLHOS AZUIS É REAL? QUASE TIVE UM TROÇO 👏👏 Se o Jimin que é o Jimin deu indícios de uma paixonite em desenvolvimento quem sou eu para não amar já? Ninguém, lógico! Eu só imagino o Jeongguk todo grandão lá, músculosissímo, e bem bruto, lógico, que com o “coisão” dele para nos dar a preciosidade de um mini Jiyong ou lalisa ou jisoo ❤ Até porque essas coisinhas são minha morte encomendada e parcelada! Voltando aqui: o Jeon lá todo bonitão, com jeito de galã de filme e ainda rei, quem em sã consciência não iria beijar o chão que ele passa? O homen é um monumento vivo, batam palmas por favor!

E esse projeto de piranha que largou o Jeongguk porque não queria mais a fama? Que mulherzinha ruim, o Jeon só se ferra mesmo com mulher viu, o negocio dele é ser Jiminsexual... A resolução dos problemas dele está toda no anjo de cabelo rosa. Porém ainda quero flashback da história dos dois, mesmo que doa um pouco, eu aguento, pode mandar!

NÃO FAZ O JEON CHORAR PLEASE! Meu bebê não merece derramar uma única lágrima por causa das opiniões distorcidas dos outros... Ele é lindo com ou sem plástica. Não quero ver ele chorando vendo o próprio reflexo ou mesmo com repulsa de si próprio...

Esse Hoseok é um amor mesmo ❤ DORANDO a amizade que irá crescer entre ele e Jimin ❤ E adorando ainda mais o fato dele fazer parte da história do nosso rei <3

SÓ uma duvidazinha básica, quando o Jeon tem de altura para eu medir o estrago no Jimin kkkkk?

Ahhh, amanhã eu tento arranjar um tempinho para comentar submissive ❤ te vejo lá!

Bom, é isso, queria comentar mais porém me fugiram as palavrinhas, então... MIL BEIJÕES E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MOZONA 🌼 LOVE YOOOOOU
Postado por ~JeonMimMim
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~JeonMimMim
Usuário
Eu já sou tua fã...
Caramba, você é um gênio (não mais que Min Yoongi, mas é a vida. Aceita que dói menos).

O porquê de eu ser uma super fã??
Eu amo suas fanfics, sou viciada em Submissive e agora nessa.
Acompanho desde o começo e tenho orgulho disso.

Você - então porque nunca comentou antes?

Desculpa por isso, mas eu não sou muito de comentar.
Eu só comento naquelas fanfics que são super fodas.

Você - e as minhas não são?

Ah desculpa, fui mau interpretada, eu tô querendo comentar há um tempão, mas deu preguiça (e também fiquei sem wi-fi por duas semanas e quando voltou a preguiça bateu).

Eu tava esperando o próximo cap de Submissive pra comentar lá, mas você postou essa maravilha antes então eu tô aqui para demonstrar meu grande amor pela sua honorável escrita.

Caralho tu é muito foda.

Desculpa falar desse jeito, mas você é tão fantasticamente fantástica que as únicas palavras que me vem a cabeça para descrevê-la são palavrões (esses com qual eu não tenho tanta intimidade, pois só os prenúncio em momentos críticos de estrema anciedade por conta de sentimentos muito intensos).

Bom eu uso essas palavras para te descrever, porque, não posso te chamar de Deus ou Jesus Cristo.

Você - e por quê tu me chamaria de Deus ou Jesus Cristo?

Porque sua escrita tão perfeita quanto eles.

Bom eu te chamaria de perfeita também, mas não te conheço então não posso fazer isso.
Pra mim a perfeição não é aquilo sem erros ou incorreções que agrada a todos, mas sim aquilo que mesmo com erros e imperfeições continua sendo maravilhoso.

Ex: meu ultimate maravilhoso e lindo que tem os dentinhos tortos e auto estima fudida, mas ainda sim é a coisinha mais linda e perfeita que poderia existir.
Amo ele de paixão (principalmente os dentinhos, dedinhos e sorriso de olhos sorridentes).

Fugindo um pouco dos fatos e realidades, vamos falar dessa fanfic.

Não da pra falar da fanfic no geral só com o primeiro capítulo, mas já da pra perceber que ela vai ser de abalar corações (o meu já ta abalado, mas isso não importa).

Eu tava vendo um vídeo no You Tube do canal Acredite ou Não e eles disseram que pessoas com depressão tem altos picos de criatividade... Tu tem depressão?
Desculpa falar isso, mas para ter uma ideia dessa tu só pode ter depressão ou fumar uns negócio aí (ou tu pode ter incorporado o criador de A bela e a Fera para escrever uma outra versão do conto).

Você - não querida, é apenas porque sou eu.

Eu - ata entendi, faz todo o sentido.

Certo eu tô comentando pelo celular (minha mãe inventou de pegar meu not na hora que eu ia comentar) e devo dizer que eu não sou muito de digitar (pelo celular).
Meus dedos já estão doendo então vou parar por aqui.

Desculpa os erros de ortografia, mas meu teclado me odeia (ódio totalmente mútuo).

Até a próxima

Não demora pelo amor de minha existência.
Postado por ~TheySayImCrazy
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~TheySayImCrazy
Usuário
Você não está louca de apagar
Eu gostei sim, acho que você ta indo no caminho certo e eu já estou sentindo que vou me apegar a essa fic.
A bela e a fera é uns dos meus filmes favoritos, eu sou completamente apaixonada pela história, e eu gostei bastante dessa adaptação que você fez.
Interação logo no primeiro cap? hohohohoohoho gosto assim
Meu hobi mozão lindo sendo o amigo que todos gostariam de ter: aquele se importa apenas com a essência.
Bom, até a próxima att.
Postado por ~SterSeokQuinJin
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~SterSeokQuinJin
Usuário
🌟🌟🌟🌟🌟
Yss, meu amor, eu sabia que você ía lacrar com essa fanfic, mas devo admitir que meu cú foi pra Nárnia depois de ler! 😂😂😂😂
Mds que maravilhosidade, eu poderia ficar horas, semanas, meses, anos, eras, décadas, séculos, milénios, vidas e PÁH! Nunca me cansaria de ler mais e mais, estou apaixonada por OBEAF, quero mais! Dá! Nunca ti pedi Nada!😊😄😁😀
Adorei você ter parido essa perfeição!😢😍
E a capa é MARAVILHOSA!!! @ParkHoseokzinha é uma amor de pessoa!

Já comecei a ler e berrei como uma louca! Jimin já está se mudando, ai meu forninho caiu! Essas pessoas que só viram o Bolinho como um troféu não merecem nenhum dos sorrisos dele, são belos demais pra isso. Não gostei muito dos comentários que fizeram à cerca do Jeongguk; vossa majestade não merece ser chamado de monstro, ninguém sabe pelo o que ele passou! 😢😭💔

Ele tinha uma noiva ;-; hnn, e uma filha, Min Jee, interessante, deve ser uma fofa!...
Tô de olho, viu? Observando cada detalhe desse negócio que deixou meu coração à mil. Chorei com as palavras que fluíram da boca de Jimin sobre Jeongguk não ser esse monstro que todos intitulam. Foi exatamente o que eu pensei. As pessoas são horríveis quando querem, eu acho desumano a forma como elas deixaram de amar o seu rei simplesmente pelo fato dele ter "mudado". 😡😠😢

E que olhar foi esse que Jimin sentiu queimar em sí?! Ai Ai, assim eu tem JiKookverdóse! 😍😍😍
HOSEOK MEU CHAPA! VOCÊ POR AQUI BROTHER! Já te amo! Kkkkkk Que bom que você ajuda o Jeon, meu caro, ele deve se sentir muito sozinho. Bom, agora com a chegada da pequenina, linda e fofa e do pequenino, lindo e fofo quem sabe as coisas mudem de figura! 😉😂😎😍😏😙

Ai minhas engrenagens estão trabalhando á mil aqui! Vou te pegar muchacha, vou querer espoiler Amore Mío! Estou louca! Tô sentindo uma tensão aí; Jimin e Jeongguk já começaram um diálogo - à qual me fez rir horrores por motivos de retardação minha mesmo. Hn, estou gostando disso; eles vão se alfinetar muito? Tá parecendo! Kkkkk Jimin parece ser tímido, mas ñ parece gostar de ser tratado "mal" 😂 adoron!

Jeongguk é ENORME hein Jimin! Seu pequetuchu lindo! Já amei! Kkkkkk OTP maravilhoso! Tõ nem aí se Jeongguk tá desfigurado, do avesso, com uma taturana no lugar da cara, ou sei lá o qué, pra mim Jeon Jeongguk é Jeon Jeongguk, e nada vai impedir de o pequeno Park se apaixonar por ele.

JEONGGUK!!! VOCÊ É TÂO DJDDJJXH!!! JIMIN QUE VER SEU ROSTINHO, HOMEM!!! Okay, respirei fundo, Jeonnie, eu sei que o que aconteceu com você foi horrível, mas você deveria acolher as palavras do Chim, você pode até achar que não é bonito por fora - o que eu discorodo -, mas por dentro você é belo e Jimin enxerga isso. Tenho certeza que logo tudo se resolverá dentro de você, é só deixar o Park entrar dentro do seu coraçãozinho machucado. Ele vai curar tudo.

COMASSIM NINGUÉM NUNCA AMARIA UMA FERA?! Eu amaria uma fera!(se alguém souber que uma fera tá precisando de uma empregada me avisem!), JIMIN TE AMA, E VOCÊ NÃO É UMA FERA! (Já tó prevendo o futuro, ignorem, ou não)
Aish, estou imaginando Jeongguk se olhando no espelho e derramando lágrimas pelos belos olhos azuis! Vou chorar também aqui!😢😭💔
O Rosado - ai meu curação! Jimin+Cabelo+Rosa= Divo! - ainda vai derreter esse leãozinho furioso, e os dois vão ser felizes para sempre, quem no Filme A Bela e a Fera; só que, por mim Jeongguk pode continuar como está, sem transformação nenhuma, pra mim ele tá otimo! 😌😊

Eu amei o capítulo! Já li umas 6 vezes, ou foram 7, não! Foram 10... Não pera! Ih não lembro, mas foram muitas!💙💞💝💘
Estou doidja para a proxima att, aciosíssima! Poste logo Amory!

❤❤❤💖❤❤❤