1. Spirit Fanfics >
  2. O belo pão >
  3. A mudança

História O belo pão - A mudança


Escrita por: Helenacornio e Oqtacoteseno

Notas do Autor


CARA VCS SÃO MUITO TROUXA. PELO AMOR DO PÃOSÉ SE PEGUEM LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 2 - A mudança


*Aqui é a autora/escritora com sérios problemas mentais. Alessandro eu te aconselho a voltar no primeiro capitulo e reler, eu modifiquei e acrescentei algumas coisitas*

Estava eu o grande Pãosé  (mentira ele não é grande, ele é uma versão pão do Alessandro, bem pequeno) fazendo minha mudança para Nárnia, na verdura não tinha mudança até porque eu sou um pão e pões não tem mudança, isso esta escrito no regulamento de como ser um pão. Como não tinha mudança só foi.

Cara tu saber como é difícil andar nas ruas sem ser pisado pelas pessoas e atacado pelos pombos? EU ODEIO OS POMBOS. Serio! Não sei se você sabe, mas os pões declararam guerras aos pombos.

“Era cenário de Segunda Guerra Mundial . Hitler matando os judeus e os pombos os pões. Não havia paz era só dor e sofrimento (sofrimento como quando tu tem dois amigos TROUXAS que se gostam mas não se pegam logo). E então os pões cansados de toda aquela lamúria, (eu não faço ideia do que essa palavra significa, mas como essa fic é muito seria e cultural agente 007 usa esse tipo de palavra mesmo. Porque eu sou assim se o negocio não é serio não é com migo, pois eu sou a seriedade em pessoa, e só  perguntar pra Letícia, Paulinha, Alessandro, JP ou Guilherme como eu sou seria) declararam guerra aos pombos”

Depois de muito sacrifício eu finalmente consegui chegar em Nánia. Você deve estar se perguntando (mentira que eu sei que tu não esta se perguntando nada. A única cosia que talvez tu esteja se perguntando é o porque de você ainda estar lendo esta merda) oque Nárnia tem de especial, calma ae que vou explicar.

Como disse anteriormente minha família era muita diferente de migo, mas na verdura eu q sou diferente de todos. Sabe quando você se sente o único pão racional da prateleira? (provavelmente não, até porque se tu esta lendo esta fic além de ser um doente mental tu é uma pessoa, eu espero. ) então é assim que eu me sinto. Sempre me questionei o porque de se estar aqui, por que? Por que de tudo isso se a morte é inevitável? Por que tanto esforço se no fim tudo tem um fim? Por que, eu lhe pergunto. Então, esses não são os questionamentos de um pão comum, na verdura pões comuns não tem questionamentos. Mas voltando a Nárnia. Eu descobri que não era o único esquisitão, mas que sim existem outros pões que raciocinam. E isso é bom, é bom saber que você não esta sozinho.


Notas Finais


MANDA UM OI PRA TIA PATRÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...