História O belo pão - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Oqtacoteseno

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 400
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


DESSA VEZ NÃO VOU DEIXAR INDIRETA NENHUMA. SÓ APRECIEM ESTA GRANDE METRALHADORA DE MERDA. BOA LEITURA!!!!

Capítulo 3 - O PÃOSÉ COME OVOS NO CAFÉ DA MANHÃ


*Metade deste capítulo foi escrito na minha aula de matemática. Enquanto a Bernadete explicava sobre triângulos e minha cabeça estava no Pãosé. Cara aquela aula estava MUITO chata, e olha que eu não sou de reclamar de matemática, pelo contrario eu ate gosto. E então me bateu uma bad MUITO, mas MUITO forte, e eu não tinha animo para escrever. MAAAAASSSS  graças ao Lord Vader a bad passou e a inspiração baixou, durante a aula de estudo orientado.  E agora cá estou eu passando o que eu escrevi em meu cadernito enquanto escuto Queen, que é muito bom diga-se de passagem...*

Em Nárnia, ou melhor no porão de Nánia os pões vivem uma vida boa. Fiquei maravilhado com toda aquela estrutura. Parecia uma vila, só que uma vila de pões. É tudo magnifico. Tem escolas, livrarias, mercado( OI LORENZO!!!!!!!!), casas, tudo lindo.

Fui a procura da filha do governador de Nánia, Pãodmé (Qualquer semelhança com qualquer personagem de qualquer filme não é conhecidencia não) para organizar minhas coisitas. Segundo as informações que tenho é ela que organiza as coisas dos pões novos. Pretendo terminar meu ensino médio.

--- Oi! Com licença, você poderia me informar onde fica a Republica dos Pões?-perguntei a uma pão ( GENTE FIQUE SABENDO QUE PÃO NÃO TEM FEMININO. QUE LOUCO NÉ?) de longos cabelos loiros e olhos castanhos.

---Ah sim! A Republica fica bem no centro da vila. É aquele prédio ali- diz ela me mostrando a enorme construção.

Vou ate lá a passos longos e rápidos, na verdura estou saltitando. Estou muito empolgado. Me deparei com uma grande porta. Á abri. Aqui dentro esta meio frio. Creio eu que seja por causa do ar condicionado. A recepcionista me disse para ir ao 8º andar, porta 3. E lá fui eu.

Dei cinco batidinhas na porta, que depois de alguns segundos se abriu revelando uma linda pão de longos cabelos castanhos escuro, olhos também castanhos e um lindo sorriso no seus lábios. Sinceramente... ai meu coração!

--- Oi! Entre- ela disse docemente. Jesus amado do céu estrelado ajuda aqui!- Pãosé, né?

---Sim! Pãodmé?

--- Sim, sou eu- falou e deu outro sorriso meigo. AIIIIIIIIIIIIII- você fez o ensino médio completo?

---Não, na verdura tenho que fazer somente o terceiro ainda.

---Ótimo! Também estou no terceiro, vamos estudar juntos- disse Pãodmé empolgada, enquanto eu só conseguia sorrir em ver com ela fica mais linda quando feliz.   


Notas Finais


PERGUNTA PARA REFLETIR: PARA QUE VALE A VIDA SE ELA NÃO É VIVIDA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...