1. Spirit Fanfics >
  2. O belo pão >
  3. Devaneios noturnos

História O belo pão - Devaneios noturnos


Escrita por: Helenacornio e Oqtacoteseno

Notas do Autor


Olha meu coração está em pedaços. Sério não tô bem não. Tchau! Até as notas finais...

Capítulo 4 - Devaneios noturnos


Ainda bem que está no inicio do ano, pois assim não fico atrasado com as matérias. O que eu sinceramente odeio. Muita matéria atrasado e pouca coragem. Pãodmé me ajudou a arrumar minhas coisas. Agora estou morando em uma kitnet em frente ao Colégio dos Pão (pra que plural?). E como ela mesma disse vamos estudar juntos.

Meu teto é muito legal, nada de especial, mas eu adoro escutar música olhando para ele, e isso o torna especial. Só o fato de ser observado enquanto meus ouvidos são contemplados pelo incrível, belo e magnífico som do rock o torna extremamente especial para migo.

 É... não consigo dormir. Não sei se é pelo primeiro dia de aula ou por causa do sorriso de Pãodmé. MEU DEUS DO CÉU QUE SORRISO. E aqueles olhos, e o cabelo... JESUS AMADO DO CÉU ESTRLADO EU NÃO TÔ BEM, ESTOU EM COLAPSO!!! Como eu me apaixonei desse jeito? Acho que foi o sorriso. Só uma semana de convivência e já estou apaixonado. ( acabei de lembrar que adoro ficar com a mão no bolso. Sei que não tem absolutamente nada a ver, mas lembrei e queria compartilhar com vocês. Ah! Outra coisa, eu não consigo ler, escrever, e nem pensar direito quando estou escutando música. Sério não consigo mesmo, não tal capacidade). Eu tenho que dormir, se não vou não vou conseguir funcionar amanhã. Mas fica difícil com o sorriso dela em minha mente... vou explodir desse jeito. Sabe quando é tanto sentimento que parece não caber dentro de você? Então... é exatamente assim que estou me sentindo. E também tem o medo de não ser recíproco. Isso me destrói por dentro. Sinto como se fosse muito doloroso não ter o amor dela. E em meio a esses devaneios durmo.


Notas Finais


Para refletir: viver é uma das coisas mais raras do mundo, a maioria simplesmente só existem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...