História O Bem Para O Mal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Hora do Pesadelo
Exibições 2
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continua ?

Capítulo 1 - A Perda


Fanfic / Fanfiction O Bem Para O Mal - Capítulo 1 - A Perda

Era uma manhã nublada,os pais de Josh saíam de casa ,Josh sempre isolado,sempre em seu quarto.Enquanto isso um homem que saía de uma festa naquele horário,e o pior de tudo é que ele estava bêbado.

E devagar ele pegol a chave do carro e começou a dirigir descontroladamente e no máximo da velocidade.Nesse exato momento Os pais de Josh estavam dirigindo.Ainda na rodovia o motorista vinha agora na contra mão.

E na regra certa os pais de Josh andavam até que os carros se chocaram eo impacto foi muito forte o suficiente para os pais de Josh não resistirem, na hora da batida o bêbado saiu direto para fora sendo assim ele levou ferimentos leves.Em seguida a ambulância chegou para socorrer o casal logo depois o celular de Josh tocou para mandar a notícia .

Ei,você eo Josh -perguntou o enfermeiro , Sim ,porque ? - perguntou Josh ,Um acidente-afirmou o enfermeiro , Um acidente - perguntou Josh ,Sim de seus pais- rebatou o enfermeiro ,Sim estou indo pra aí-disse Josh.

E naquele momento Josh foi pra lá , Josh estava muito triste e anos depois Josh  ficou mais ainda porque pessoas zonbavam da morte de seus pais, Josh estava vaziu sólido triste e muito acidentário foi pensando e decidil fazer o mau para todos aqueleanque o zombavam dele e o suposto assassino de seus pais.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...