História O Bibliotecário


Escrita por: ~


Sinopse:
[VHOPE] Long Fic

Taehyung é um aspirante a escritor que ama passar seu tempo rodeado pelo que tanto ama: os livros. Estar cercado de seus autores preferidos e suas obras o faz sentir bem e inspirado. Ia até a biblioteca pública da cidade apenas com o interesse de ler, até que o bibliotecário Hoseok chamou sua atenção.
Ele parecia não ser aquilo que aparentava, como se possuísse uma máscara, um disfarce. E aquilo inquietava Taehyung. Esse interesse levou Taehyung a segui-lo em um início de madrugada até uma boate no centro da cidade, onde ele descobriu algo muito interessante sobre o bibliotecário: ele também era um striper.

"Hoseok realmente era único. Verdadeiramente era excepcional. Era o bibliotécario e o Striper. O inocente e o erótico. O limpo e o sujo. O santo e o pecador. Era cheio de características, de faces e mistérios. Sabia que ele possuía suas máscaras, e aquilo era interessante. Mas o que me estimulava naquele momento era o desejo de vê-lo por completo, conhecê-lo sem elas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Vhope
Exibições 1.196
Comentários 67
Palavras 25.797
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Bibliotecário
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Santo e o Pecador
6
175
3.276
 
2.
O bom e o mau Garoto
3
141
2.175
 
3.
Sim e Não
7
143
2.322
 
4.
Histórias de outro dia
7
133
3.111
 
5.
O ensaio e A hora do show
5
116
3.706
 
6.
O Desejo e a Entrega
7
127
2.179
 
7.
O meu colega e o colega dele
6
122
2.715
 
8.
Ação e Reação
11
126
3.707
 
9.
Confissão e Omissão
15
113
2.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~zlZPodinZlz
Capítulo 8 - Ação e Reação
Usuário: ~zlZPodinZlz
Usuário
Então, por onde eu começo?
Comecei a ler essa fic hoje e de cara é a melhor que eu já li sem mais nem menos, nada, absolutamente NADA se compara ao quão bem você escreve, eu passei a tarde em vários sites diferentes procurando uma vhope decente e olha o que eu encontrei, eu encontrei o paraíso, encontrei o One Piece, encontrei a coisa mais perfeita do mundo.
EU TO TIPO MORTA DEPOIS DESSE CAPITULO
O pior pra mim agora é que como eu li a historia toda numa paulada só, vai ser difícil esperar o próximo capitulo ಥ_ಥ
Mas pode ter certeza que daqui pra frente eu vou te stalkear muito, te perseguir e te assombrar pra saber quando sai o próximo 💜💜💜
Mas voltando aqui
DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA PERFEITA?????
Eu nunca fiquei tão apaixonada por uma história quando a sua e olha q minha vida é só ler, livros e fanfics.
Acho que eu nunca mais vou ver bibliotecários como eu via antes shajshjahska

Mas então
AMANDO MAIS QUE TUDO SUA ESCRITA 💜💜
(N poupe detalhes, JAMAIS 🌚)
Não sei quantos mais "mas então", tenho tanta coisa pra falar, pra elogiar, eu ri muito, fiquei irritada junto com o taehyung e noooooossaaaaaaaaaa
Sem comentários shajshajsh ~insira uma insinuação aqui~

Acho melhor eu não escrever muito, ou eu vou passar a noite escrevendo tudo que eu apreciei e o quanto eu me apaixonei por toda a história

E o que eu mais amei

VOCE NÃO POUPA ESFORÇOS E ESCREVE CAPITULOS LONGOS E EU AMO ISSO
Tipo eu estava tão entretida q nem sabia q capítulo eu estava, dai quando eu passei para o próximo e vi "Capitulo 6" eu nunca gritei tão alto de felicidade 😂😂😂

Eu amei de coração a história e se eu pudesse daria mais de mil estrelas q ainda é pouco perto do que você merece por essa coisa divina que você criou

Bjoooo da sua mais nova fã ( ˘ ³˘)♥
|( ̄3 ̄)|
(づ ̄ ³ ̄)づ💜
Postado por ~Red07
Capítulo 8 - Ação e Reação
Usuário: ~Red07
Usuário
Vou ser sincera com você, eu nunca comentava nas suas fics -mesmo eu adorando cada pedacinho dela - mas depois depois desse capítulo se eu não me manifesta-se seria burrice. Eu realmente amo a forma como você mostra os personagens, adoro essas ideias que brotam da sua cabeça (Já estou pulando de alegria aqui pensando na nova fic hehe) e principalmente, o jeito como você faz parecer ser uma relação real e não algo forçado ou clichê que você começa a ler e começa a brincar de mãe Dináh prevendo o rumo que a estória irá tomar. Bom, isso deve está muito confuso mas resumindo, só quero dizer que te acho incrível e que espero ansiosamente o próximo capítulo e muitos outros de outras fica futuras. Eu já ia esquecendo, eu gostei de "Diário de um casal" e "As estações de uma relação" mas se você quiser dar outro nome que não seja nenhuma das opções anteriores vou ler de qualquer jeito. Beijos e até mais

P.S.: Você é imbatível escrevendo um Lemon, o desse capítulo ficou uma delícia. Nunca passaria pela minha cabeça que aquele Lemon de "Oh PlayBoy" foi o seu primeiro. A-R-R-A-S-O-U.
Postado por ~Ch3rry_Pi3
Capítulo 7 - O meu colega e o colega dele
Usuário: ~Ch3rry_Pi3
Usuário
Eu só queria dizer uma coisa, ok?
Meu Deus mulher, que fanfic! Eu fui procurar por algumas TaeSeok pelas tags — horrível, eu sei — e acabei a achando. Li a sinopse, ela chamou-me a atenção e, bom, eu comecei a ler ela. Apenas nas primeiras palavras, nos pequenos detalhes e em sua escrita já me deixavam intrigada.
Garota, como uma fanfic dessas pode ter tão poucos favoritos? Vontade de sair panfletando ela e gritar "LEIAM ESTA FANFIC, PELO AMOR DE DEUS".
Confesso, amei o momento stalker do TaeHyung e também essa vida dupla que HoSeok vive. Nunca que eu imaginaria nosso querido rapper vivendo uma vida dessas, e cara, é isso que me chama a atenção. Você fez com que os personagens realmente entrem no clima, realmente os fez terem a personalidade desejada.

Mais um detalhe que eu realmente amei nela.

Confesso que, de primeira, pensei que HoSeok ia ser o passivo pelo jeito fofinho, e também que eu rezava para ele ser o ativo. Chegou o lemon, levei um tapa na cara com o delicioso J-Hope sendo ativo ♡ (eu amo ele ativo, My Jesus Christ). E, cara, esses mini JiKook é maravilhoso. TaeHyung narrando que JiMin estava aparentando estar com ciúmes foi outro tapa bem dado, e eu realmente achei eles fofinhos.
Acho que não disse também que amei o primeiro capítulo dos dois tocando as coxas, bunda, abs um do outro ditando as regras, né? Bem, eu amei. Amei pra cacete.

Eu fiquei meio tristinha pela história do HoSeokão, mas... pelo menos ele está bem (?) eu acho. E EU QUASE MORRI COM ESSE FINAL.
Olha aqui, se fosse para eu receber tiros, estaria vendo momentos dos OTP's neste momento, e não lendo fanfic! É muita dor pro meu pobre coração T-T principalmente por ter que esperar pelo próximo capítulo (s).

Só não desista dela, por favor ♡
Postado por ~Fefe201
Capítulo 7 - O meu colega e o colega dele
Usuário: ~Fefe201
Usuário
Nossa mano,sem ofensas,mas pelo título eu não esperava muita coisa "deve ser SÓ uma historinha normal",eu pensei,nem cheguei a ler a sipnose,mas por algum motivo a história me chamou a atenção,então comecei a ler (quase nem li as partes normais,quase pulei logo pro hot) e...SÓ peço que você continue logo,você escreve muito bem e me prendeu a essa história.

Outra coisa,sobre as tretas (AGORA SAIBA QUE MINHA SANIDADE,FORMALIDADE E DIGNIDADE VÃO PARA O CARALHO) sobre as tretas...CÊ TA DE ZOAS COM A MINHA CASA,NÉ?????
CARACA MAN,TA ME DOENDO ATÉ AGORA QUANDO O KIM JOEGLM CHEGOU (sla como escreve o nome desse ser) MEU DEUS,ME AJUDE,NÃO DEIXE OS DOIS SE SEPARAREM,NUNCA TE PEDI NADAAAAA

Continua logo,por favor!
Kissus💙
Postado por ~Bultaoreune_
Capítulo 4 - Histórias de outro dia
Usuário: ~Bultaoreune_
Usuário
Aish não tava em casa quando atualizou, mas vim deixar meu comentário como vou tentar fazer em todos os capítulos e...

PRIMEIRO: Super quero essa lemon, porque fala sério quem não curte uma limonada daquelas?
SEGUNDO: Eu achei que o Tae iria surtar quando o Hope só tratou ele normalmente, mas ele provou ter uma resposta na ponta da língua. Quando ele puxou o Tae pra um dos corredores da biblioteca e deu uns beijo bem dado nele eu juro que quase gritei, eu coloquei a mão na boca e tive meu ataque em silêncio com o celular da minha mãe em mãos, já que o meu ta quebrado. Boa jogada pra chamar para um encontro Hoseok vou aderir.
TERCEIRO: Desculpa mas eu ri quando mencionou a testa do Hoseok, mas concordo plenamente que ele fica muito sexy com ela aparecendo, o lá em casa viu.
QUARTO: :Eu tava esperando aquela transa gostosa no carro, mas suga sendo suga tinha que atrapalhar. Yoongi faz favor, vem cá vamos conversar sério sobre a empatada na foda que você deu com sua reunião, que aliás eu quero muito saber sobre o que.

Agora vamos aos meus elogios, cara eu amo aquela carga de adrenalina e tesão que esses dois tem tipo, adoro, e amo o fato de nada ficar óbvio, porque se o Tae ta perdido na nuvem do Hobi imagina eu, meu deus. Esse Hoseok misterioso é de tirar o fôlego com certeza, manda o Taehyung segurar bem esse homem viu? Sua escrita está sempre impecável XD queria conseguir escrever assim em primeira pessoa, mas eu sou um desastre e só me dou bem com terceira ashahusahs, continua assim flor sua fanfic está ótima e me envolvendo mais em cada capítulo.

Beijo na bunda~