História O Bieber e a Gangster 3 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caitlin Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kellan Lutz, Megan Fox, Paul Wesley
Personagens Justin Bieber, Megan Fox
Tags A Gangster, Criminal, Drogas, Justin Bieber, Megan Fox, O Bieber, Rachas, Sexo
Exibições 148
Palavras 2.106
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Felíz Natal minhas lindas, maravilhosas leitoras roh, roh, roh ♥ Amo todas vocês muito mesmo tá bom? ♥ Espero está curtindo muito o natal e trouxe um capitulo novinho e grandinho para vocês de presente de natal espero que gostem e não me batam por esse capitulo, foi necessário isso ocorrer com a Megan ok? ♥ Obrigada por tudinho comentários e favoritos enfim tenho um aviso sobre a fic nas NOTAS FINAIS LEIAAAM! ! >.<

BOA LEITURA ♥♥

Capítulo 3 - Hailey Bitch


               P.O.V. JUSTIN BIEBER

Dirigia meu carro mas rápido que podia.  Segundo Ryan nossos filhos se encontravam bem longe de Nova York em outro lugar que se chamava Londres.   Megan me olhava aflita, enquanto eu olhava atentamente para a estrada eu sabia o quanto ela estava preocupada como eu.  Alice e Simon são adolescentes ainda e mal sabem se defender dos nossos inimigos que a cada hora são um pior que o outro. Pousei uma das minhas mãos sobre o rosto de Megan e acariciei sua bochecha com meu polegar.

  -   Vai dar tudo certo amor.  -  Falei fitando ela enquanto dirigia.

  -  Obrigada Justin.   - Megan segurou minha mão.

  -  Eu sempre vou ficar com você. -  Beijei sua testa com certa dificuldade pois eu dirigia .

  Megan se aproximou de mim e selou nossos lábios num beijo calmo e cheio de carinho.  Paramos o beijo por eu está dirigindo.  Megan jogou um sorriso e pousou sua mão sobre minha coxa.  Ainda era noite e faltava alguns quilômetros para chegarmos a Londres e Megan já dormia encostada no meu ombro.

           Horas depois...

  Havia acabado de chegar, o sol da manhã já estava prestes a nascer na terra de Londres enquanto isso fiquei fitando Megan enquanto dormia ela era tão linda e calma dormindo. Com minhas mãos comecei a acariciar seus cabelos negros que combinavam com seus lindos pares de olhos azuís, Megan começou a se remexer até seus olhos azuís perfeitos  me fitarem junto com um lindo sorriso no rosto, é tão bom saber que ela é só minha.

  -  Bom dia amor.   -  Falou Megan pegando pela minha blusa e me jogando para cima dela e sua boca.

  Nossas línguas logo se tocaram dando início a um beijo envolvente e cheio de tesão do jeitinho que eu gostava, por falta de ar paramos o beijo.  As mãos de Megan percorreram em minha bumda e numa distração ela voltou a me beijar ferozmente agora e cheio de desejo . Com minha mão percorri pela sua nuca e puxei ela para mas perto de mim, fazendo nossos lábios ficar mas colados no outro . Nossas línguas se atacaram e voltaram a dançar sicronizadas cheia de tesão até não sobrar mas nenhum fôlego em nós dois.

  -   Espero ganhar mas bom dias assim.   -  Falei terminando o beijo com uma mordida no lábio inferior de Megan.

  -  Vou pensar no seu caso senhor Bieber.  -  Falou Megan falando sexy.

  Sai de cima dela e a deixei sair do carro.  Peguei na sua mão direita e fiquei encostado no capô olhando o maravilhoso sol de Londres que era coberto por um pouco de neve dava até para usar um leve casaco, mas viemos aqui só para pegarmos Alice e Simon e rapidamente iremos voltar para casa.

  -  Vamos pegar Alice e Simon?  -  Falou Megan se pondo na minha frente e me fitando.

  -  Vamos. 

Guardamos o carro em uma loja de conviniência para não ter nenhuma suspeita na hora de irmos pegar Alice e Simon.  Caminhamos um pouco até chegarmos ao local, um galpão de ferragens abandonado, havia um carro estacionado do lado de fora coisa que me deixou me com mas certeza que Alice e Simon estavam ali em algum lugar da fábrica .

                 P.O.V. MEGAN FOX

Justin caminhava cautelosamente até a fábrica com a arma na defensiva como eu.  Queria ver Alice e Simon logo só Deus sabe quem são esses desgraçado e o que eles são capazes de fazer com eles.  Adentramos na fábrica antiga e era bem maior do que imaginavamos, ao olharmos para nossa frente vimos Alice e Simon presos na cadeira com a corda.

  -   ISSO É UMA ARMADILHA! - Gritou Simon.

   Mas já era tarde de mas um homem alto e forte de olhos claros e uma loira o qual era familiar apareceu em nossas visões armados com fuzis enquanto nós estavámos só com revôlver, mas um ponto para eles.

  -  Ora, ora se não é o grande gangster Justin Bieber é uma honra está na sua frente.  Me chamo Paul Turner.  -  Falou o homem fazendo voz de deboche.

  -  O que você quer desgraçado? - Justin se aproximou do tal Paul Turner.

  -  Nada de mas... Bom eu acho que você lembra do meu irmão Michael não é ?

  Nossa então ele é irmão de Michael, e para mim esse cara não tinha família, as aparências enganam.

  -  Claro seu irmão morreu com um gemido que nunca mas vou esquecer.  -  Provocou Justin num tom bem sarcástico .

  -  Nunca te ensinaram para não mexer na família de um homem, Justin?  - Falou Paul sentindo o comentário de Justin.

  -  E nunca te falaram para não mexer com meus filhos?  -  Justin ironizou e jogou uma olhada para Alice e Simon.

  -  Eles estão bem relaxa nada que faça eles morrerem.  - Riu Paul.  - Hailey solta Alice e Simon vou fazer uma proposta irresistivél para o senhor Bieber aqui.   -  Ordenou Paul para a loira que não era de se jogar fora.

Hailey com a faca cortou as cordas que prendiam Alice e Simon, logo eles correram até a mim e os abraçei fortemente que saudades deles.

  -  Gata vai para fora vai.  -  Falou Paul me olhando de cima para baixo.  Olhei para Justin e o mesmo fez sinal com a cabeça para eu ir.

  -  Toma cuidado.  -  Falei preocupada e sai do local.

O que será que esse desgraçado irmão do Michael quer com Justin, esse cara parece um perfeito psicopata.  Ele é estranho igual o Michael.  Alguns minutos depois ali fora esperando Justin com Alice e Simon que estavam como eu preocupados, pude ver Justin sair vivo e com uma cara dificíl de descrever.  Caminhei até ele e o olhei no fundo dos seus olhos e só pude ver preocupação.

  -  O que houve amor?  - Questionei preocupada.

  -  Vamos para casa.  - Falou Justin triste.

  -  O que aconteceu lá dentro para você ficar assim Justin?

  - Nada Megan, só vamos para casa chega de perguntas.  - Falou Justin grosseiramente adentrando no carro com rapidez.

Alice e Simon adentraram antes de mim depois de ter visto o pai deles estranho e sério. Logo adentrei por não restar outra opção.  O que houve lá dentro da fábrica para deixar Justin desse jeito calado e sério, e ainda mas estranho ainda Paul e Hailey deixaram a gente ir sem fazermos nada como pode ser tão facíl, tem algo muito estranho e errado nessa história e eu preciso descobrir o que houve ali dentro e pelo o que eu estou vendo Justin não vai me contar de jeito nenhum .

Depois de algumas horas martelando a cabeça tentando descobrir o que houve naquela fábrica nós já nos encontrava na terra de Nova York de novo.  Estavámos em casa ainda num clima super estranho causado por Justin, ele está muito diferente depois que saiu daquela fábrica sério e sem trocar alguma palavra comigo,olhava para Justin que comia pão com nutella ele tava tão sério.

  -  Alice e Simon não quero ver vocês mas saindo de casa sem avisar. Eu e Megan temos muitos inimigos e se quiserem morrer é só avisar a gente.   - Justin deu bronca em Alice e Simon que tomavam o café da tarde.

  -  Me desculpa a culpa foi minha e não do Simon.  - Se desculpou Alice arrependida.

  -  Estou de olho em vocês doisr na próxima vez vocês talvez nem estarão vivos para se desculpar . 

  -  Não vamos fazer mas isso não é Alice?   - Falou Simon olhando para Alice que estava de cabeça baixa.

  -  Sim, nunca mas.  A Hailey e o Paul são dois loucos. 

  -  Sim eles são e é por isso que quero que me avisem quando sair. 

  -  Pode deixar pai.  -  Falou Simon bebericando seu refrigerante.

  -  Muito bem.  Megan preciso conversar com você.  - Falou Justin limpando a boca com o guardanapo e saindo da mesa e em seguida subindo as escadas.

  -  Já volto Alice e Simon.  - Falei fazendo o mesmo que Justin.

Segui os passos de Justin até o quarto, adentrei e vi Justin sério sentado na beira da cama aflito procurando palavras para me falar.

  -  O que foi Justin?  - Tava sentindo um clima ruim naquela hora.

  -  Não sei como te dizer Megan.  - Justin goliu em seco.  - Olha eu tenho que... terminar com você.  - Justin se levantou da cama e ficou bem na minha parado depois de ter dito aquelas malditas palavras as quais odiaria ouvir da boca dele.

  -  O que?  Mas porque? O que eu fiz?  - Lágrimas já desciam dos meus olhos.

  -  É complicado, vai ser para o nosso bem me desculpa. 

  -  Te desculpar? Justin que eu saiba a gente tá até casado e você vem e fala quero terminar? Você bebeu ou fumou o que?  - Lágrimas dolorosas e cheias de tristeza desceram mas ainda dos meus olhos.

  -  Não dá Megan, você ... Não entende .  -  Falou Justin como se eu fosse uma idiota.

  -  Eu não entendo? Sou burra agora?  -  Falei choramingando.

  -  Com lincensa não quero brigar ... -  Falou Justin querendo passagem, mas fiquei mas na sua frente.

  -  Não quer brigar? Olha eu também não mas você acha que eu vou ficar pulando de alegria por ai por você terminar comigo? Merda Justin o que deu em você desde que saiu daquela fábrica você está estranho.  O que tinha lá para você sair daquele jeito?   - Enquanto mas falava mas lágrimas sai de meus olhos.

  -  Você também Megan ... Eu estou apaixonado pela Hailey sastifeita, agora me deixa sair.  -  Falou Justin procurando passagem.

  -  Pela Hailey aquela loira baranga? Fala sério Justin você vai me trocar por ela? Agora não sou mas a sua preferida? 

  -  Não Megan você não é mas.  Agora eu sou só da Hailey.  -  Falou Justin com dificuldade na voz parecia que ele não queria falar aquelas palavras, mas só parecia pois meu coração já estava em pedaços com cada palavra que ele havia dito e minhas lágrimas desciam a cada segundo mas.

  -  Ah é ? Só daquela loira oxigenada ok então Justin.  Toma essa porra de anel de casamento, raspa meu nome e dá para ela.  Com certeza ela vai amar.  -  Falei jogando o anel contra o seu peito.

  -  Obrigado .  - Falou Justin um pouco sarcástico .

  -  De nada, sejam muito felizes pois eu vou ser.  -  Falei deixando passagem para Justin passar.

Logo ele desceu as escadas com meu ex anel em mãos, enquanto eu me joguei na cama e comecei a me mergulhar nas lágrimas. Como Justin pode fazer isso comigo depois de tanto tempo juntos, depois de tantas brigas, de tanto amor e dificuldades no relacionamento ele vem e termina comigo por uma loira puta, vadia, baranga qualquer. Que ódio, nunca pensei que ele poderia me abandonar e terminar comigo de novo. Agora eu estou aqui abraçada aos meus joelhos chorando até minhas lágrimas acabarem por causa dele, Justin Bieber.  O cara que me trocou por uma loira oxigenada, mereço. E quem eu estava enganando em falar que eu vou ser felíz, só se eu arranjar um homem melhor do que ele para esquecer de Justin.

Logo vi Alice e Simon me olhando chorando, ambos não estavam entendo nada do que havia acontecido agora a pouco.

  -  O que houve mãe? -  Falou Simon se sentando na cama enquanto Alice veio me abraçar.

  -  Seu pai terminou comigo... - Choraminguei.

  -  Como assim?  Porque?  - Questionou Alice perplexa.

  -  Por causa da loira oxigenada da Hailey ... Enfim vou ficar bem.  -  Sorri forçadamente.

  -  Da Hailey nossa aquela falsa.  - Falou Alice se sentando na cama.

  -  Conhece ela?

  -  Sim eu e Simon fomos sequestrados por causa que ela me convidou para a festa dela, e você sabe já no que deu.   - Falou Alice relembrando os acontecimentos.

  -  Aquela vadia.  - Falei com ódio pensando em como pode Justin meu namorado, marido pode me trocar por aquela garota falsa e sem sal.


Notas Finais


Sim Justin terminou com nossa diva da Megan ? Como assim? Injusto não tudo por causa da Hailey o que será que rolou na fábrica hein? Hein? Ainnn >.<

♥ AVISO ♥

Eu e uma leitora @GabiMarie maravilhosa estavamos pensando, e graças a ela eu não apaguei esta fic . E porque? Bom vocês leitoras não tem comentado como imaginaria pensei se era por causa que vcs estudam mas agora estão de férias e vocês todas não aparecem nos comentários isso deixa euzinha triste e também cadê aqueles 300 favoritos das outras temporadas, enfim estou muito triste pois cade vocês me apoiando? >.< ;-; '-'
Só quero avisá-las que se continuar assim, eu APAGAREI A FANFIC LAMENTO MAS FIZ A 3 TEMPORADA POR CAUSA DE VOCÊS DE VOCÊS NÃO ENTENDEM ? E cadê vocês para me aapoiar ? Por favor né ><

Só estou avisando se continuar assim, BAM FIC!

Amo vocês e até o próximo cap ♥

FELÍZ NATAAAL ROH, roh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...