História O bilhete - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigos, Ator, Atriz, Beijo, Diretor, Drama, Festa, Meu Romeu, Romance, Teatro
Exibições 2
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desde já fica aqui o meu muito obrigada a todos que me apoiaram para escrever a história. Postarei um capítulo novo a cada semana, breve fixarei o dia. Caso seja visto algum erro, peço que entre em contato. Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Querido diário, acho que essa é a milionésima vez que eu escrevo sobre ele desde que ele tornou a minha vida esse inferno. É difícil lembrar de tudo que aconteceu e saber que em algumas horas eu estarei indo de encontro a ele. Ele sempre foi um idiota comigo, desde a primeira vez em que nos esbarramos na rua até a vez em que ele definitivamente partiu meu coração. Mas eu sempre tive esperança de que de baixo daquele muro que ele construiu para afastar qualquer um que se aproximasse, haveria um Austin com sentimentos humanos e verdadeiros. Quase acreditei nisso uma vez, mas percebi que estava enganada. Depois de toda confusão que ele causou em minha vida, tudo o que eu fiz foi tentar arranjar alguma maneira de esquecer todas as coisas que me faziam lembrar daquilo que tivemos. É claro que eu não consegui, principalmente com ele me mandado todos aqueles e-mails dizendo que ele estava arrependido. Até parece. Mas hoje ele vai ver como eu estou bem e vou mostrar que eu superei faz tempo, mesmo que isso não seja verdade e Deus sabe que não é.

Quando termino de escrever, Miles se aproxima da porta do meu quarto pergunta:

— Você tem certeza de que realmente está pronta para fazer isso? Você sabe que não precisa ir, né?

— Miles, você sabe mais do que ninguém o quão difícil foi, até porque você sempre esteve do meu lado e presenciou os mais deferentes estágios de abstinência que eu senti quando ele me deixou, mas hoje eu definitivamente preciso olhar na cara daquele demônio dos olhos azuis e ver que ele não significa mais nada.

Miles se joga no sofá contendo um riso que ele deixa escapar.

— Tem certeza?

— Sim eu tenho e para de rir, tá me deixando tensa.

— Olha eu ainda acho que você deveria esquecer essa história de querer sair com o seu ex quase namorado e vir comigo para a balada.

— Vou tomar banho, eu fiz um suco tá na geladeira.

— Isso, faz isso mesmo, foge do assunto. Eu juro, se você ficar com ele de novo, eu ...

— Eu não vou ficar, Meu Deus.

— Eu só estou preocupado com você, não quero que minha anjinha sofra de novo na mão daquele idiota. Mas enfim, já que você está decidida, eu vou nessa. Mas qualquer coisa me liga.

— Ok.

Quando Miles finalmente sai, tomo um banho longo e demorado. Depois visto um vestido preto que vem na altura do meu joelho e um salto da mesma cor com alguns detalhes prateado. Passo um pouco de maquiagem e um batom vermelho que combina com os meus cabelos ruivos, que vai até metade das minhas costas. Encaro meu reflexo no espelho do banheiro e vejo que está tudo bem. Então pego a chave do carro, minha bolsa e fecho o apartamento. Enquanto caminho até o elevador dou de cara com o Austin segurando um enorme buque de flores.

— O que você tá fazendo aqui? — pergunto assustada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...