História O Bolo do amor (Imagine Taehyung |Yoongi | Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jimin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Kai, Park Jimin, Suga
Visualizações 6
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello meus bolinhos fofos e maravilhosos! Exagerei? Talvez hehehe

Para quem não sabe o significado do título Boys é meninos.

~Beijos

Capítulo 2 - 02. Boys


Fanfic / Fanfiction O Bolo do amor (Imagine Taehyung |Yoongi | Jimin) - Capítulo 2 - 02. Boys

 Você sabe como é se forçar todo santo dia para levantar da cama? Se sim, você sabe o que eu estou passando mesmo estando na faculdade e ter "amadurecido". A senhorita preguiça não me deixa em paz! 


Com a maior preguiça do universo andei até a faculdade, porque eu perdi o horário do ônibus. O dia começou ótimo! Entrei nela, e todos me olhavam torto ou cochichavam algo para o colega que estava ao seu lado. Isso foi estranho, aliás eu sou apenas uma garota normal da faculdade. 


Entrei no banheiro com a intenção de passar uma simples maquiagem, já que eu não tive tempo para me arrumar direito. Abri minha bolsa e do nada sinto um tapa ser transferido na minha cara. Me viro para a pessoa que me deu um tapão na cara, a garota tinha o cabelo preto,seios grandes, boa estrutura física e um rosto bonito. 


– Mas porque fezes você fez isso? – Perguntei incrédula para a garota que ainda estava numa postura ereta.


– Pelo meu ChimChim! – ChimChim? Aquela garota tinha fumado Toddy ou enfiou a cara no vaso sanitário e bebeu água de lá. – Para ser exata, por você ter roubado o coração dele!


A garota veio para cima de mim e eu apenas dei um passo para o lado e ela caiu de cara no chão do banheiro, dei um riso baixo.


– Em primeiro lugar, eu não conheço nenhum ChimChim! Segundo lugar, eu tenho namorado querida. Terceiro, descobre sozinha! – Disse saindo do banheiro, pego meu celular para ver a hora. Ah parabéns garota do banheiro, me vez perder aula! 


Já que eu já havia perdido mesmo aula, começo a andar sem rumo. Um garoto se aproximou de mim e começou a me seguir, comecei a andar mais rápido e ele aumentou a velocidade.


– Garoto para de me seguir, que saco! – Disse olhando para ele, em vez dele ir embora ele se aproximou de mim, dei um passo para trás e ele continuou se aproximando. 

– Não ouse se aproximar de mim se não quer ir para o seu túmulo hoje!


– Por que amor você é sempre tão irritante? – Ele disse me empurrando na parede e segurou meus pulsos. Ótimo deu a louca em todo mundo. – Sei que você gosta assim...


– Eu? Tá me confundindo com alguém moço? – Disse e ele riu e colou ainda mais nossos corpos. – SEU TARADO ME SOLTA!


– Não – Ele disse ainda rindo e negando com a cabeça


– Não é? – Perguntei para ter certeza do que ele havia negado, novamente ele negou e eu dei uma joelhada no membro dele. Fazendo que ele soltasse um alto gemido de dor, ele se encolheu e me soltou. – Tchau Amorzinho! – Disse debochando dele e mandando beijinhos no ar.


– Assim que seu ChimChim gosta! – Ele disse com um sorriso em meio a dor dele. O garoto tem problemas sérios só pode, ele precisa ir no hospital se tratar.


Corri para a sala, agora eu poderia entrar. Cheguei ao local que eu queria chegar desde o começo da manhã, entrei na sala e me sentei em uma cadeira qualquer.

 

(...)


Após o acontecimento do garoto tarado, ele disse ChimChim? Ah isso está muito estranho.


– Buuh – Disse Yoongi me assustando e dando uma risada logo após.


– Seu idiota! – Disse rindo, ele começou a me olhar com um olhar nervoso


– Young... Gostaria de sair comigo hoje? – Sorri e assenti, me sentando e colocando a bandeja de comida sobre a mesa.


– Yoongi, hoje aconteceu uma coisa muito estranha... – Eu disse e ele me encarou com um olhar curioso – Do nada uma garota me deu um tapa na cara... E um garoto chamado ChimChim tentou acho que me beijar ou algo a mais...


– ChimChim é um garoto do time de basquete e dá em cima de todas, não me impressiona que ele deu em cima de você – Ele disse dando de ombros.


– Seu arrogante! – Eu disse e ele deu dedo do meio.


– Voltando ao outro assunto, ignore Jimin e tome cuidado com as garotas malucas por ele


– Okay seu idiota – Disse e ele revirou os olhos me fazendo rir.


– Eu tenho treino do time de basquete, pode ir comigo huh? – Ele fez biquinho e eu assenti com um suspiro. Ele sorriu vitorioso e me puxou pelo braço. O maldito me fez ir correndo até lá e ele foi para o meio da quadra junto a os colegas de equipe. Me sentei nas arquibancadas e comecei a observar-los jogando.


– Young... – A respiração da pessoa estava ofegante, me virei para a pessoa, era Taehyung. Sorri para ele, ele suava frio. Ele estava nervoso? 


– É um prazer vê-lo novamente! – Ele ainda me olhava e coloquei a mão na testa dele dele, nossos olhares se encontraram e eu sorri. Ele recuou – Você está bem Tae?


– E-Estou... Acho... – Olhei para ele preocupada – E-Eu preciso ir


Ele andou rápido e saiu da minha visão. Pronto, agora todo mundo bebeu água do vaso sanitário, só pode! Continuei observando o jogo ainda preocupada com TaeTae.


Yoongi estava como líder hoje, já que o líder estava com dores. A cada ponto que Yoongi conseguia ele olhava para mim com um sorriso e eu retribuía. Eu já estava começando a me perguntar do porquê meu amigo estava assim, geralmente ele nem se importava em se mostrar. Olhei em volta e não vi a Jennie, havia algo de errado...


Senti meu celular vibrar e o peguei vendo uma mensagem de alguém desconhecido falando para mim ir ao jardim. Deduzi que era Taehyung, então fui até o jardim e me sentei em um banquinho esperando TaeTae.


– Oi, sentiu minha falta? – Me assustei com o garoto do meu e logo o reconheci era o garoto estranho – Está com muitos problemas? Achando estranho algo?


– Por que eu tenho a sensação que você está por trás disso? – Perguntei o encarando e ele sorriu


– Eu sou o seu anjo, Jungkook prazer! – Ele continuo sorrindo e eu apenas o encarava


– Cadê as asas? – Perguntei e agora foi a vez dele me encarar – Estou brincando, é claro que um anjo vai aparecer na minha frente ou do lado do nada e fazer que três garotos bonitos se apaixonam por mim


– Está sendo sarcástica? – Ele me perguntou com um olhar sério


– Não imagina... Só acho que eu estou ficando louca


– Ah então descubra sozinha como resolver os problemas desses garotos e quando você precisar muito de mim é só me chamar. – Ele disse irritado e desapareceu na minha frente, ele disse garotos apaixonados? Problemas? 


– Ei anjo! Quer dizer Jungkook! – O chamei e nada, ainda confusa pelo anjo e os garotos continuei no jardim sentada no banquinho. Pensando como eu iria resolver tudo aquilo.






Isto está uma confusão só! - Pensei





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...