1. Spirit Fanfics >
  2. O bom perdedor >
  3. Capítulo único part II

História O bom perdedor - Capítulo único part II


Escrita por: TyrMorga

Notas do Autor


eu não ia continuar
mass... como um certo alguem pediu (talvez mais que isso), e eu já recebi a minha recompensa aqui está.
espero que gostem
boa leitura
até lá embaixo

Capítulo 2 - Capítulo único part II


Fanfic / Fanfiction O bom perdedor - Capítulo único part II

Comprimi meus olhos sentindo a claridade que atravessava pela janela do quarto.

A brisa fria açoitava minhas costas nuas, fazendo com que eu buscasse abrigo abraçando fortemente a figura que jazia inconsciente ao meu lado.

Passei minha mão pelo seu peitoral até chegar à outra extremidade do seu corpo, senti um tecido grosso enrolado em seu braço forte, e então finalmente venci a preguiça e abrindo meus olhos para analisar meu marido.

Não pude conter o sorriso que surge em meus lábios ao me deparar com a braçadeira em seu braço, lembranças da noite passada causam um arrepio por todo o meu corpo, minha mão agora explora livremente o seu, detendo-me em suas pernas que sinceramente eram minha perdição, pelo menos das muitas que ele possuía, não era a toa que eu andava meio louca ultimamente.

Eu ficava feliz dele ter se saído tão bem, afinal fiz um sacrifício de colocar a blusa do Bayern para anima-lo.

Nunca contei a ele a minha simpatia pelo Dortmund, então esse provavelmente foi um agradecimento por ele ter jogado mal. Mas a verdade é que em questão de campeonatos eu preferia a Premier League.

Sinto sua respiração se acelerar sobre meu corpo como um indicativo de que logo ele iria acordar.

Observei seu corpo mais uma vez sentindo um desejo insano me invadir, ele tinha esse efeito maluco sobre mim e sempre correspondia aos meus desejos.

Minha mão pousada em sua perna aumentaram a pressão sobre a região.

Subindo até chegar novamente ao seu abdômen onde tateio lentamente em busca de algumas das suas veias, sigo sua extensão até alcançar a sua virilha, sorrio de leve ao esbarrar levemente em sua ereção matinal.

Levo minha atenção de volta ao seu rosto, percebendo seus olhos entreabertos com um ar sonolento e mesmo assim uma faísca de desejo. 

Sorriu maliciosamente para ele antes de morder seu queixo.

Ele sorri com sono, mas mesmo assim extremamente sexy. 

-Violet, o que está fazendo? 

Adorava quando ele me chamava com a voz rouca e levemente arrastada.

Dei de ombros:

-Nada, só pensei que você poderia retribuir o favor.

Fiz cara de pidona arrancando um sorriso dele.

-Acho que preciso acordar primeiro.

Olho em seus olhos selando rapidamente nossos lábios e finalmente dirigindo minhas mãos ao ponto que eu queria chegar.

Passei a ponta do meu dedo em sua glande, ganhando rapidamente a sua atenção, pelo menos do seu membro, continuei com movimentos circulares e lentos, até que ele cansando da tortura tomou sua mão na minha fazendo com que o envolvesse por inteiro, gemeu com a pressão de nossas mãos fazendo com que eu ficasse mais molhada.

Meus dedos me pegaram de surpresa ao invadirem minha intimidade, arfei de prazer ao sentir seus movimentos.

Ele vira meu rosto tomando meus lábios de um jeito intenso, quando o ar se fez necessário ele se afastou mordendo meu lábio.

-Agora sim estou pronto para cuidar de você.

E me encarou safado, se afastando lentamente.

Aproveitei a deixa para admirar seu corpo, desde seu abdômen até as coxas definidas.

Ele percebe meu olhar após fazer o mesmo comigo, enquanto se posiciona no meio das minhas pernas.

Seu olhar não se separou do meu quando ele entrou em mim, fazendo com que gemêssemos em sincronia.

Segurei em seus ombros num ato desesperado de trazê-lo para mim.

Mordi seu ombro tentando abafar os gemidos que escapavam da minha boca conforme ele aumentava o ritmo das estocadas.

Abracei seu corpo evitando que meu corpo trêmulo se desfizesse de vez.

Senti um último suspiro que se desfez com um longo gemido que escapou dos meus lábios enquanto Lewy  puxava meus cabelos se desfazendo em mim.

Respirei fundo colando nossos narizes.

Robert sorri me deixando encantada, esse homem é perfeito, bem pelo menos por fora.

Olho de relance para a camisa do Bayern caída no chão.

Dou uma risada e ele me olha confuso, balança negativamente a cabeça e coloca meu cabelo para trás da orelha.

-Você é meio louca sabia? 

-Claro... E você adora - pisco para ele indo em direção ao armário pegando uma camisa qualquer.

-Estou com fome. - Lewy reclama se jogando na cama.

Ele treme de frio em seguida se cobrindo com o lençol.

-Pode ir tomar um banho que eu preparo algo para a gente comer.

Arranco um sorriso satisfeito do seu rosto.

Bufo por ele ser tão preguiçoso e sigo para a cozinha para fazer algo.

............

 

Com algo eu quis dizer que peguei algumas coisas da geladeira e coloquei em cima da mesa

Não tinha nascido com dotes culinários e como dizia a minha mãe: "Não é bom forçar a natureza”.

Por isso temos empregada.

Começo a comer sem Robert, ele sempre levava tempo de mais no banho.

E era assim que começava outro dia no paraíso.

Mordi a torrada sentindo o gosto da nutella, quem precisa cozinhar não é mesmo?

Robert chega vestido para o treino com o que chamo de legging masculina, porque apertava nos lugares certos.

Ele sela nossos lábios pegando o suco na geladeira e servindo-se de um bom copo.

-Amor não se esqueceu do nosso jantar com meus amigos né? - ele se vira para mim preocupado

Como esquecer se já virou tradição após todo derby e ele e seus companheiros poloneses se reuniam para jantar fora e o perdedor pagava, bem pelo menos as bebidas.

-Claro que não, já até comprei um vestido... Além do mais eu adoro aqueles dois e tenho que ir para te ajudar a pagar a conta.

Ele ri, tomando o café apressado, pois graças a mim estava atrasado.

Ele sai me deixando sozinha com meus afazeres.

Espreguicei-me lentamente, morrendo de preguiça só em cogitar a possibilidade de ter de sair de casa, mas era óbvio que eu queria passar uma boa impressão no dia de hoje, é sempre importante perder com dignidade.

Abri o notebook falando com o vice-presidente da minha empresa, vantagens de ser minha própria chefe é poder escolher os dias em que iria trabalhar, abri o guarda roupa e escolhi o look para hoje a noite, enquanto o mesmo me dava os balanços semanais.

Respirei lentamente organizando minha agenda de hoje tentando encaixar os novos compromissos.

Por fim entrei no chuveiro sentindo a água levar meus problemas, mesmo que momentaneamente.

..................

Liguei o carro acelerando o máximo possível, não somente para evitar batidas como também para não estragar minha produção.

Depois de todo tempo que levei... Tinha que estabelecer minhas prioridades.

O celular tocou em minha bolsa anunciando o que provavelmente seria mais uma mensagem de Robert reportando meu atraso.

"Eu sei meu bem... já faz meia hora que você está avisando."

Aproveitei o farol fechado para conseguir finalmente responde-lo.

Sei o quanto ele odiava atrasos, mas não há nada que eu possa fazer agora.

Cheguei em casa me deparando com um marido impaciente mudando sistematicamente os canais, não dei brecha para conversas e subi apressada para colocar minha roupa.

Em um tempo recorde, consegui me arrumar antes que o senhor impaciência viesse me buscar.

Desci correndo as escadas, dando um leve pigarro para que ele parasse de pirraça e olhasse para a mulher linda que estava em sua frente (depois de horas de maquiagem tudo é possível).

Ele finalmente cede olhando para mim com uma expressão que à medida que seu olhar varria meu corpo se tornava mais malicioso ainda.

Quando parou nos meus olhos ele sorriu abertamente fazendo com que perdêssemos segundos ali, nos encarando.

Ele também está lindo em seu terno azul marinho, mas como o conheço bem, não vale a pena alimentar seu ego.

Sai do transe puxando-o pelo braço.

-Não era você que estava todo apressado?

Ele para de repente me puxando para si.

-Hum, pensando bem, chegar atrasado não é tão ruim.

Revirei os olhos, ciente de que dez minutos é alguma coisa, meia hora porém...

Selei nossos lábios.

-Não me diga que está com medo de encarar seus companheiros após uma derrota...?

Eu sabia que era todo o incentivo que ele precisava.

Ele me olhou com cara de ofendido e foi apressado até o carro.

Não pude evitar  rir da sua atitude.

"Quanta maturidade."

Disse indo atrás dele


Notas Finais


espero que tenham gostado
estou aguardando o resto da recompensa marida, sim apelei agora
bjks de luz
bom fds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...