História O bombeiro e a florista - Marichat - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nino, Nooroo, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Fogo, Marichat, Plakki
Visualizações 133
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da nova história,fiz com muito carinho para vocês.
Uma boa leitura.

Capítulo 1 - O incio



Em Chicago , uma cidade grande como Nova York, Texas e entre outras cidades da América, era cheia de pessoas como seus sonhos, desafios, aonde vive os nossos protagonistas, amigos deles e claro, os seus rivais.
Em uma certa floriscultura ,chamada Joaninhas e Rosas,  tinha uma florista chamada Marinette Dupain Cheng , a  sua loja além de rosas , vendia todos os tipos de flores,  entre outros enfeites, ela herdou a loja da sua mãe , Sabine Cheng que aposentou do ramo, passando o cargo para a filha que tinha o mesmo talento que ela.
    ( ***)
      Em um dia em Chicago,mas precisamente  no primeiro dia de primavera, Marinette abriu a loja para começar as primeiras vendas da estação, a florista  ama a estação , porque com a primavera, ela acreditava que as pessoas românticas davam flores ás esposas , noivas , namoradas, mães e entre outras pessoas.
   Marinette estava dentro de sua loja terminando um arranjo para um cliente importante, quando ela ouviu o sino tocando, a porta se abrindo, um senhor de idade entrando na loja dela,muito vestido, ao reconhecer um dos seus clientes  , ela colocou o último enfeite no arranjo floral ,  limpou as suas mãos em seu aventual ,  foi na direção do seu primeiro cliente do dia com o seu sorriso  amavél.
   -   x x -
   ___   Bom dia , senhor  Darwn  , o que eu posso fazer pelo senhor  hoje ?   -    Marinette com um sorriso em seu rosto , caminhando na direção do senhor , perguntando em que poderia ajudar ele.

 ___  Bom dia , Marinette ,  estou bem ,   ah, você tem algumas rosas  brancas para a minha esposa , hoje é o dia do nosso casamento , quero dar a flor favorita dela !    -    O senhor Darwn tirando o seu chapéu,  pedindo para  a florista  e olhando com expectativa para ela.

___    Tenho sim, acabaram de chegar mais cedo,  por favor , me acompanhe !   -  Marinette respondendo á pergunta do senhor, pedindo para ela o acompanhe para que ela mostre as flores, começando a andar na frente do senhor.

___    Muito obrigada, minha jovem, eu fui na loja da senhorita Rossi  pedir a mesma coisa, ela foi extremamente grossa comigo ,   ela também me disse que somente atende as pessoas da alta socidade de Chicago, foi um desaforo para mim ! , Eu também sou da alta classe de Chicago !   -    O senhor Drawson agradecendo a gentileza da jovem ,  começando a seguir ela,  comentando sobre o tratamento que tinha recebido da Lila para a Marinette.


___   Bem, eu não posso mudar as atitudes dela, senhor Drawson ,  ela apenas não quer atender até mais ditas pessoas como o senhor !   -  Marinette chegando á parte aonde ficava as rosas,  começando a procurar pelas rosas brancas novas,  comentando sobre o critério  de atendimento da rival.


    ___    Isso é verdade, ela pode ser mais rica do que eu, mas pelo menos você tem algo mais valioso do  que aquela morena falsa, é o seu coração que coloca em cada flor de sua loja ,por isso você tem mais clientes do que ela.

  ___   Apenas quero atender os clientes da minha loja como merecem se tratados por mim !   -   Marinette encontrado as rosas brancas ,  começando a mexer nelas dentro do vaso  ,  comentando sobre o seu estilo de atendimento.

  ___   Sim, sim,minha nossa, como essas rosas brancas estão lindas mesmo, minha esposa vai adorar !   -    O senhor Drawson concordando com a florista , vendo as rosas de perto dentro do vaso que a florista estava mexendo e ficando  admirando com a beleza das flores.

____    Elas estão bem novas, então , quantas rosas vai levar para a sua esposa , senhor Drawson ?   -  Marinette concordando com os elogios do senhor , perguntando para ele.

   ___  Bem , apenas uma dúzia  delas,  também quero que coloque um laço vermelho para segurar as rosas  !   -   O senhor Drawson vendo a garota mexendo nas rosas , pedindo ela coloque um laço no buquê .

___    Sim, senhor Carson , eu já estou pensando nisto, quer mais algo ?  -  Marinette aceitando o pedido do senhor, querendo saber se o senhor tinha algo mais para que ele pedir á ela.

  ___   Por enquanto, ah, estou vendo que estava fazendo um arranjo floral maravilhoso, para quem essa escultura floral maravilhosa ?  -    O senhor não querendo mais nada no pedido dele, vendo o arranjo que a Marinette estava terminando antes de sua chegada, elogiando o seu trabalho, perguntando sobre o dono.

___   É para mim, essa escultura floral é para  a minha do chá beneficiente !   -    Madame Delacour entrando  na loja , respondendo á pergunta do senhor Darwson, indo para aonde estavam Marinette e o senhor Drawson.

___   Bom dia, madame Delacour , como vai neste primeiro dia de primavera ?  -   Senhor Drawson vendo a chegada da madame, tirando o seu chapéu para cumprimentar a senhora ,  perguntando para ela.


___   Senhor Drawson, estou muito bem, muito obrigada, como vai a sua família ?   -   Madame   Delacour respondendo  a sua pergunta, dando uma risada amigavél ,  perguntando sobre a família do amigo.


___   Já estou terminando a sua escultura , madame Delacour, só faltam algumas flores !   -  Marinette avisando a madame sobre a escultura, pegando as rosas brancas do senhor Drawson , fazendo um buquê para ele.

___    Não precisa ter pressa, Marinette,  eu estou aqui para conversar, então, ah, olha que mãos tão delicadas como as petálas de uma rosa !  -   Madame Delacour dando uma leve risada, anotando as mãos da florista, comparando elas como rosas , indo na direção da florista para ver melhor.

  ___   Aqui está seu buquê de rosas brancas , senhor Drawson !   -  Marinette entregando as flores para o senhor, dando um leve sorriso, enquanto  a madame estava chegando ao seu lado .

___  Muito obrigada, Marinette, eu tenho a certeza que a minha esposa vai gostar muito !   -    O senhor Drawson recebendo as flores, olhando para o cuidado do buquê ,  acreditando que a esposa ia gostar muito.

___     Ah, que mãos delicadas mesmo, deixe - me fazer uma pequena pergunta ,minha querida ,  por caso ,encontrou um homem forte para você ?  -   Madame Delacour pegando uma das mãos da jovem ,  olhando bem para ela , perguntando se ela tinha encontrado o amor.

___   Eu sou uma pessoa muito ocupada, madame,  também eu não sou bonita , atrante que nem as outras mulheres !   -   Marinette vendo a senhora segurando a sua mão, sendo humilde em sua beleza.

____   Você não é bonita , Marinette ?!  , Hahahaha....  -  Madame Delacour dando uma pequena risada ,  olhando bem fundo para os olhos da Marinette que recuou um pouco , sentindo a sua mão entrelaçada com a da senhora


___  Minha querida, você é linda , não precisa ser tão tímida, eu tenho a certeza que o homem que se apaixonar por você,minha querida , vai ser o homem mais sortudo do mundo !!!  -   Madame Delacour olhando para os olhos de Marinette, soltando a sua mão,  falando que o rapaz que namorar com ela vai ter sorte.


___   Obrigada, madame Delacour !   -   Marinette agradecendo os elogios da madame ,  dando um sorriso tímido para ela.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometido.
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...