História O Boneco Que Ganhou Vida - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Crack!fic, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 761
Palavras 1.780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu cheguei uma conclusão e só irei dizer ela nas notas finais kkkkkkkk

Mas, me desculpe pela demora de quase dois meses, quando o bloqueio bate a gente deita e espera ele passar e eu não conseguia escrever absolutamente nada aqui... Sorry

Vamos ler?

Capítulo 16 - 300 Fotos do nosso Puppy


 

 

 

A noite terminou em pizza, Chanyeol depois de despachar as garotas, ainda com medo de que algo acontecesse consigo e com o ex boneco, optou por pedir pizza e coca cola mesmo, ao menos Baekhyun não reclamou já que estava bem feliz  por ter conversado com a Vivi pelo celular.

 

Baekhyun perguntou o que as testemunhas de Jeová  queriam e Chanyeol apenas deu de ombros dizendo que depois iria explicar, no fim eles comeram enquanto assistiam netflix e depois foram dormir como um bom casal de preguiçosos que eram.

 

•••

 

 

Mas quando finalmente o dia nasceu e Chanyeol teve que ir trabalhar deixando assim o ex boneco “sozinho” a preocupação bateu na sua cabeça com um tijolo do tamanho de um elefante e o grandão sentiu medo do que poderia acontecer.

 

Passar o dia todo pensando no que poderia ou não acontecer com o namorado não fazia bem para seu coração, que aliás o orelhudo é cardíaco e nem para sua saúde mental.

 

Baekhyun por outro lado estava radiante, foi para o trabalho com uma disposição de dar inveja a qualquer um, não era novidade a disposição do moreno, mas seu sorriso estava tão bonito que havia algo de especial nele.

 

- Você deu muito ontem né?

 

- ZiTao! – Irene gritou horrorizada com o chinês que lhe mostrou a língua e depois o dedo do meio, o loiro queria bater na garota e chama-la de idosa, pré historia e fóssil vivo, mas se conteve 

 

- Fala ai Baek, o Chanyeol é grande mesmo? – Perguntou a fada enquanto sentava na cadeira.

 

- Ele é grande sim, é maior do que eu, as vezes eu tenho que ficar na ponta dos pés para poder...

 

- Não isso seu tapado, estou perguntando do pau!

 

- O Chanyeol tem um pau? Eu nunca vi...

 

- Pare de desvirtuar a mente inocente do Baek e vá trabalhar! – Irene jogou o pano de prato no rosto da fada e puxou Baekhyun para atender uma mesa com cinco garotas sorridentes.

 

Baekhyun sorriu para elas antes de dizer qualquer coisa e as garotas se derreteram só com aquilo, Tao que olhava a cena de longe revirou os olhos e murmurou um “iludidas”.

 

Era incrível como todo os dias apareciam mais garotas que suspiravam pelo ex boneco, os clientes passaram de crianças para adolescentes iludidas, Tao tinha vontade de gritar para as garotas que o Oppa delas é viado e adora sentar num pau.

 

Mas sempre se reprimia a um rolar de olhos e uma careta de desgosto, até perceber que algo estava muito errado naquela cena rotineira, e a garota com quem Baekhyun tirava uma foto lhe era conhecida.

 

- De onde eu a vi?

 

Sussurrou enquanto semi serrava os olhos tentando se lembrar de onde tinha visto a garota, mas esqueceu disso assim que o celular vibrou e o nome “Galaxy Is My Style” apareceu no ecrã.

 

De fato a garota era conhecida, até porque era a dona do Blog do Baek e sempre ia no Vivi's, ficava tirando fotos com uma câmera vem monstro birl e no outro dia voltava com mais garotas.

 

O caso estava ficando tão sério que até Tzuyu percebeu que algo estava acontecendo.

 

- Oppa, tira uma foto comigo também!!

 

- Tiro sim, garota estranha que eu não conheço.

 

- Aqui não, lá fora! Vem, é rapidinho!

 

- Okay.

 

•••

 

 

- Chanyeol, se você assinar na mesa outra vez eu vou te dar um soco no meio da testa!

 

Já era o segundo documento importante do dia que o Park assinava no local errado por estar pensando demais, seus pensamentos estavam longe, especificamente em um garoto moreno de pele clara com um 1,74 de altura e glúteos avantajados.

 

Chanyeol sabia que nada de tão grave poderia acontecer, até porque Irene e Luhan prometeram que iriam ficar de olho no ex boneco, e se eles prometeram não tirar os olhos do garoto por nenhum segundo, era porque eles realmente não tirariam os olhos do moreno, assim Chanyeol esperava.

 

•••

 

- Como essa privada foi ficar assim?! – Irene gritava enquanto olhava o tanto de papel higiênico no vaso sanitário, parecia que alguém tinha feito aquilo de propósito e só de pensar nisso deixava a mulher baixinha e com cara se criança mais irritada.

 

- Não sei.

 

- Obrigado pela ajuda Luhan, agora me ajuda a limpar isso aqui!

 

 

•••

 

- A Irene e o Luhan estão olhando ele por mim né?

 

- Sim, agora se concentra no trabalho, ainda hoje temos uma reunião com o dono de uma marca famosa da Inglaterra que quer fazer parceira com a nossa aqui na Coréia.

 

- Suho... 

 

- Ele está bem Chanyeol.

 

•••

 

 

Já fora do Vivi's a garota tirou a câmera vem mostro birl da bolsa e pediu para amiga tirar umas fotos dela com o Byun que apenas fazia um V com os dedos e sorria, depois mais algumas garotas fizeram o mesmo e tiraram algumas fotos com o ex boneco que já sentia as bochechas reclamarem de dor por estar rindo demais.

 

- Agora eu vou tirar fotos só suas!

 

- Tem que ser rápido, o Luh pode brigar comigo...

 

- É rapidinho, vamos entrar na Van!

 

- Okay...

 

•••

 

 

A reunião correu bem, Chanyeol por um milagre divino não ficou aéreo ou gaguejou na frente dos empresários, mesmo que ainda pensasse no que poderia estar acontecendo com o seu pequeno.

 

A pulguinha da preocupação e curiosidade tinha lhe mordido e agora sugava seu sangue como um bom parasita que era, o grandão em um ponto do dia parou de ficar perguntado ao  amigo se seu namorado estaria bem.

 

Estava ficando chato e repetitivo, Chanyeol tinha medo de algo acontecer com Baekhyun por dois motivos, as garotas poderiam o sequestrar e o segundo motivo e o pior, Huang Zi Tao estava no mesmo recinto que que Byun Baekhyun.

 

E sim, Chanyeol estava mais apreensivo com o que a fada demoníaca iria aprontar do que com as garotas stalkers retardadas que lhe odiavam e achavam que o pequeno era maltratado e apanhava, seu medo só se aliviou quando a mesma fada demoníaca em que pensava apareceu no escritório.

 

- O que esta fazendo aqui seu demônio?

 

- Sempre um ogro!

 

- Porque está aqui criatura?

 

- Eu vim ver meu xuxu! 

 

Chanyeol fez uma careta para o apelido de péssimo gosto que a fada deu para seu amigo colecionador de qualquer coisa relacionada a galáxia e voltou a sua sala um pouco mais relaxado.

 

- Ele está bem...

 

 

•••

 

 

Ainda não entedia porque a Van estava se movendo, Baekhyun ainda trocava de roupava quando quase caiu por falta de equilíbrio assim que a Van preta em que entrou começou a se mover.

 

Não questionou o porque disso e apenas colocou a roupa que lhe foi dada, era bonita e se parecia com as que tinha no vale do sol, o pequeno se sentia nostálgico com todas aquelas roupas que lhe deram.

 

•••

 

No fim do dia Chanyeol se sentia menos preocupado e mais relaxado, iria levar o namorado para comer em um restaurante e lhe diria o quão difícil era ficar longe do pgmeu por tanto tempo, seria bem clichê sim e se reclamasse colocaria apelidos fofinhos no pequeno e ainda iriam sair com roupa de casal.

 

- Nossa..

 

Sorriu com o pensamento, foi todo alegre e serelepe até o trabalho de Baekhyun, estranhou ao entrar no local e não ver o mesmo atendendo alguma mesa ou furtando os docinhos que ficavam disponíveis na bancada.

 

Ele sempre estava ali comendo alguma coisa ou conversando com alguma criança que o reconhecia por ser muito parecido com seu boneco.

 

Deu uma checada rápida com seus olhos enormes pelo estabelecimento e por Deus, seu cu trancou quando avistou Luhan com carinha de cachorrinho arrependido.

 

Algo de ruim tinha acontecido, algo de ruim tinha acontecido com Baekhyun, esse era o motivo de não ter visto seu pequeno comendo os docinhos do balcão!

 

- Cadê o Bae-

 

- Chan!!

 

O coração do grandão só faltou sair quando escutou a voz animada do ex boneco, o viu com os cantinhos da boca melados de chocolate e suspirou de alivio puxando o baixinho pela cintura e beijando sua testa.

 

Mas ainda estava preocupado, Luhan poucas vezes fazia aquela carinha e se Sehun estivesse ali com toda certeza também estaria preocupado se não pior.

 

- O que aconteceu com o Lu?

 

- O banheiro... Alguém entupiu a privada com papel higiênico, então do nada um jato de água espirrou da privada no rosto do Lu... E você sabe, ele tem TOC com sujeira e desde então tomou uns sete banhos e está com nojinho de tudo, até contato físico, parece pior do que antes essa crise, eu não queria ser o Sehun hoje... – Explicou Irene olhando para porta e vendo o Oh entrando no local.

 

- Nossa...

 

Foi tudo o que o empresário conseguiu falar, Sehun com toda certeza estaria fodido nessa noite se ele estivesse e estava planejando foder quando chegasse em casa...

 

- Vamos jantar fora hoje, Baek!

 

- Fora? No frio?

 

- Não, em um restaurante.

 

- Eu estou cansadinho, Chan...

 

- Está?

 

- Estou sim, foi uma correria hoje, muitas coisas para fazer, eu estava bem animado, mas agora estou com sono.

 

- Ohh... Tudo bem meu amor, quem sabe outro dia quando você estiver mais disposto então.

 

•••

 

BAEKKIE OPPA BLOG

 

 

Meninas, hoje foi um dia produtivo, muito produtivo, como eu havia prometido tirar várias fotos do nosso amado e idolatrado Baekkie, eu aqui vos trago um Book de trezentas fotos especiais com nosso Baekkie da vida real.

 

*GIF*

 

*Fotos*

 

*300 Arquivos*

 

Eu ainda fico maravilhada o quanto eles se parecem!! (>y<)É SURREAL!! Até o nome dele é Baekhyun, Byun Baekhyun, além de ser a cara do nosso oppa, ele ainda tem o mesmo nome e é a pessoa mais fofa do mundo.

 

Ele aceitou de boas fazer o PhotoBook com todos os empregos do Baekkie e ainda fez poses maravilhosas, até me emocionei na hora!!

 

Bom minha puppys, espero do fundo do meu coração arco íris que essas 300 fotos sejam o suficiente por hoje, amanhã eu vou o ver outra vez e aaahhh!! Vamos subir a hastag no Twitter!! Não esqueçam!!

 

#BaekYeonIsFake e #ChanBaekIsBetter #ChanbaekIsReal

Vamos divulgar a palavra, amém!!

 

*1 mil comentários *

 

 

- Baek?

 

- Sim?

 

- Essas 300 fotos foram tiradas em vários lugares de Seoul...

 

- Sim! – O pequeno se ajeitou melhor no colo de Chanyeol para poder lhe olhar nos olhos.

 

- Por isso está cansado?

 

- Sim, sim!

 

- Baek? 

 

- Sim?

 

- Trezentas fotos?

 

- Sim!!

 

- Você só vai falar sim?

 

- Sim!!!

 

- Sério?

 

- Chocolate!!

 

 

CONTINUA..

 


Notas Finais


Esse ChanBaek tá tão amorzinho.... Seria uma pena se algo estragasse....

Então, a conclusão que eu cheguei é.... Eu não vou acabar a fic, mas espere, não quis dizer que vou para de postar capitulo, eu vou continuar atualizando, mas o fim da fic tecnicamente foi no capítulo 10/11.

Eu fiquei pensando aqui comigo e porque não fazer meu bebê cosplay de One Piece e a deixar "infinita"? Mas..... Isso depende de vocês, a fic esta programada para ter seu ponto final no capítulo 20, dependendo do que vocês quiserem, ela pode acabar ou fazer cosplay!

Essa era minha conclusão kkkkkkkk

E aahhj, tem fic nova e meio triste, nela o Baek tem alzheimer e é um velhinho rabugento, dêem um olhadinha lá!

Who Are You : https://spiritfanfics.com/historia/who-are-you-6747622

Indomável Amor: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-exo-indomavel-amor-5304019

Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol:


Beijo no cu

A tia ama vocês

XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...