História O Bordo ao Lado da Janela - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jiminhouse

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Bts, Chimchimday, Hoseok, Jihope!kids, Jimin, Jiminhouse, Kid!au, Sadfic
Visualizações 12
Palavras 321
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


o jimin é criança, ele deve ter tipo uns oito anos, sete, sei lá, por aí e os erros que existem sao por causa disso pq nenhuma criança usa os pronome relativo de maneira certinha ta

to nervouser

Capítulo 1 - Capítulo Único: o banco da janela


Eu sinto a sua falta, Hoseok.

Sinto falta de seus cabelos laranja e de seu cheirinho de bordo, como aquele que eu tenho do lado da minha janela. Aquele que a gente plantou quando chegaram as férias, aquelas férias gostosas que tinha sol todo o dia. Ele cresceu muito desde a última vez que você veio aqui, quando nós o escalamos e ele ainda era miudinho.

Miudinho é uma palavra que você me ensinou, Hoseok, porque você me chamava assim. Eu era bem pequeno, mas agora estou maior — e ainda não consigo encostar nas estrelas. Queria que você pudesse me ver e queria que pudesse comer o meu bolo de aniversário, porque ele é de cereja e o glacê dele é vermelho, que nem o bordo que tem do lado da minha janela. Queria que você pudesse me ver e ver como eu estou grande.

Você consegue me ver daí de cima?

Eu estou no banco da janela, Hobi, do ladinho do bordo que nós plantamos nas férias, que está tão alto e ainda não consegue encostar o céu e nem a lua. Ele tem um cheiro muito bom e as folhas dele são da cor de uma cereja, seu sabor preferido de bolo.

Você consegue vê-lo daí de cima?

Eu queria que você pudesse comer o meu bolo e que pudesse escalar o bordo comigo. Queria que você estivesse aqui para a hora dos parabéns, mas a mamãe disse que você não ia vir, porque quem vira uma estrela não pode voltar mais pra cá, mesmo a gente querendo muito.

Eu perguntei pra mamãe se as estrelas podem comer o bolo que a gente deixa na janela, e ela me abraçou muito forte, quase nem consegui respirar! O abraço que ela me deu lembrou aqueles que você me dava, aqueles abraços de urso bem fortes!

Queria te dar um abraço bem forte agora, Hobi, porque eu sinto a sua falta.


Notas Finais


oi tchau

o hoseok tem a mesma idade que ele claramente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...