História O boxeador e a princesa ( Marichat ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 266
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, atendendo pedidos, eu trouxe um novo capítulo.
Muito obrigada pelos comentários , espero que gostem do capítulo novo.

Uma boa leitura.

Capítulo 3 - A pesagem - parte I



~  Narradora Online >   No ginásio de luta >  Durante a pesagem.

O público ovacionou o apresentador depois que ele deu incio á pesagem ,  o apresentador aplaudiu  o  público usando o microfone que tinha em mãos, logo após isso, o apresentador limpou a garganta antes de começar  a  fazer o anúncio da pesagem .

~* * ~ 

___  Antes da luta começar, vamos fazer a tipíca pesagem dos nossos lutadores -   o apresentador dando uma piscadela  para o público e segurando o microfone ao mesmo tempo   -    E agora , com vocês -   disse o apresentador começando a fazer o anúncio do primeiro lutador  -   Desde canto esquerdo  -   o apresentador apontando para o lado esquerdo   -   Está  o nosso campeão , o grande lutador borboleta, Hawkmoth!!!   -   o  apresentador apontando para a direção e fazendo a apresentação do campeão  enquanto o lutador caminhava em direção á balança de pesagem.

___   E agora que nosso campeão já entrou em cena -  o apresentador vendo que o lutador já havia entrado na arena de pesagem  -   Agora o seu adversário  -   o apresentandor apontando para  a direita  -   O seu rival, o furação que arrasou com os outros oponentes sem piedade alguma , Furação Negro !!!  -   o apresentador fazendo o mesmo que havia feito com o campeão

~ * * ~ 

Furação Negro cheio de confiança antes de ser pesar ,  o público aplaudia o novato talentoso , as suas fãs gritavam o seu nome e segurando muito cartazer com os dizeres ``  Eu te amo `` ,  ``  Casa Comigo ``  até ``  Tenha uma noite comigo ``

O boxeador adorava receber muita atenção das pessoas  , que acenava para elas  , levando ainda mais as mulheres ao delírio extremo, algumas até desmaiaram de tanta emoção.

Hawkmoth percebeu na dele, porque já tinha a mulher de fã número 1 , que era  a sua esposa , que já estava de tanto bom tamanho para ela.

Furação Negro já havia chegado depois um bom tempo e olhou cheio de malícia para o campeão.

~ * * ~ 

___   Já decorou o seu discurso de campeão, Hawkmoth   ?  -   o boxeador novato falando com o rival, se exibindo perante ele  e perguntando já fez um discurso de campeão ao rival.

__   Nunca fiz isso  -   o boxeador campeão sendo humilde perante  ele    -   Por que a pergunta ?  -   o campeão perguntando sobre  a pergunta dele  e arqueando um pouco a sobrancelha dele.

___  Ah ,que bom, assim você  vai ver o meu discurso, quando eu ganhar de você  -    o novato se exibindo mais ainda  e ignorando   a expressão duvidosa.

___ Ouve isso, Hawkmoth ?!  -   o novato perguntando para o rival sobre  o delírio dos fãs dele  e atingindo um nível grande exitação ao ouvir o som do público aclamando ele.

___  Sim, alto e claro  -    o campeão respondendo com sinceridade sobre  a pergunta    e agora fazendo uma expressão serena em seu rosto.

___   Este som que me motiva á derrotar você  -   o lutador novato falando para  o campeão que o som do delírio das fãs dele era um incetivo para que ele derrote o campeão.


__   Isso é bom para você  -  o campeão sendo humilde  -    Mas apenas a torcida não é o suficiente para ser um bom boxeador  , preciso treinar durar e não confiar muito no talento  -  o boxeador campeão dando uma grande lição de moral  no rival.

___ Ah, vou pensar sobre essa lição valiosa que me ensinou   -   o boxeador novato mentindo para o campeão.


~ * * ~ 

Depois que os dois lutadores tiveram uma conversa rápida sobre a luta que ia começar em breve .

Ficaram aguardando os responsáveis da pesagem chamarem os seus nomes para a verificação.


~* * ~ 

~  Narradora Online >  Na mansão dos Agrestes >  Na sala de estar >  Na chegada de Le Paon .

Depois que passaram um bom tempo na cozinha, estourando muitas pipocas , pegando um refrigerante gelado para beber enquanto assistiam um filme e comiam pipoca.
Que a porta atrás deles começou a fazer um som de alguém entrado , Chat parou de comer pipoca  e  se pendurou no sofá  esperando a pessoa que estava do lado de fora entrar.


~* * ~ 
__  Mãe !!!  -   o gatinho pulando no sofá  ao ver a mãe entrando com o irmão dele em seus braços .
­­
­­­___   Boa noite ,senhora Noir , como está ?   -   a babá vendo a Le Paon entrando em casa com o filho mais novo nos braços dela  e com uma expressão de cansaço no rosto.

___   Estou bem cansada, Rosemary   -   a mulher respondendo a babá do filho  -   Chat, pare de pular no sofá ,por favor -   a mãe pedindo para que o filho mais velho pare de pular no sofá.

__   Tudo bem, mãe -  o gato parando de pular no sofá  e ficando novamente ao lado da bandeja que a sua babá segurava no sofá .
__  Senhora Noir, se quiser , eu levo o Plagg até o berço dele -   a babá se oferecendo para  levar o bebê até o seu berço.

__  Muito obrigada, Rosemary  -   a senhora aceitando o favor da babá   .

___  Está bem -   a babá colocando a tigela de pipoca ao lado esquerdo, se levantou do sofá  e foi em direção á senhora para receber o bebê dela.

__  Aqui está  -  a senhora entregado o filhos mais novo para a babá   -   O Chat causou algum problema  ?  -  a senhora perguntando para a jovem sobre o comportamento do filho mais velho.

__   Não , senhora Noir, como sempre o Chat foi um bom menino  -   a garota respondendo a senhora com sinceridade  e ajeitando o bebê entregue para levar até o quarto.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...