História O boxeador e a princesa ( Marichat ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 73
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, meus queridos leitores, estou aqui atendendo á pedidos .
Eu trago um novo capítulo.

Espero que gostem

Obrigada pelos 27 favoritos.

Capítulo 5 - A pesagem - parte final.



__  Quando for mais velho, vai entender -   Rosemary respondendo sobre a pergunta do gato para ela  e dando uma gostosa risada para o menino - gato.
___ Isso não é justo , eu faço as perguntas , vocês duas me respondem quando eu for mais velho, eu vou saber das coisas -  o gato fazendo beicinho e reclamando das respostas da mãe e da babá.
___ Você fica fofinho bravinho,  Chat -  a babá admirando o beicinho do gato por causa da reclamação dele com as respostas da mãe e dela  enquanto ia á direção do sofá.

__  Quer saber de uma coisa ?  -  o gato ficando bravinho com as duas e perguntando para ambas sobre o que queria dizer para as duas mulheres.

__  Diga,meu filho -  a mulher pavão querendo saber o que o filho que crescia dizer para ela e para a Rosemary que estava chegando no sofá naquele momento.

__  Eu estou ansioso para crescer -   o gato falando para as duas enquanto a sua babá se sentava no sofá da sala  -   Eu vou ser grande e forte -  o gato fazendo uma pose para as duas e depois desfazendo a sua pose logo após .

___  Ser uma criança é uma bobagem -  o gato completou a sua resposta  para as duas.

___ Que bom, meu filho , já imagino você bem adulto, encontrando uma boa moça para se casar , me dá muito netos -  a mãe rindo das respostas do filho  e já imagino ele com a família dele.

___  Ah sim, eu vou me aposentar  -   a babá falando em sua aposentadoria depois de cuidar de várias crianças depois de Chat.

___  A pesagem vai começar -  o gato voltando o seu olhar e vendo que a pesagem ia começar e dando vários pulinhos de entusiamo no sofá na frente da mãe e da babá.


__  Chat, o que eu disse sobre o senhor pular no sofá ? -  Le Paon vendo o filho pulando por causa da pesagem da luta do seu pai  e advertindo o filho.

___   Me desculpe, mãe  -   o gato pedindo desculpas para a mãe dele e ficando quieto no sofá.

___   Tudo bem, meu filho, eu sei que não fez por maldade -  a mãe aceitando as desculpas do filho dela e sorrindo para ele.


___  Ele é apenas uma criança, que precisa bagunçar de vez em quando -   a babá sorrindo para ele   e falando que o gato teria a liberdade para fazer alguma bagunça.

___  Vamos ficar em silêncio para ver a pesagem ?  -  o gato pedindo para que as duas fiquem em silêncio para ele veja a pesagem dos boxeadores.

__  Sim , Chat -   as duas aceitando o pedido do gato e ficando em silêncio.

~* * ~

O trio ficou em silêncio para ver a pesagem  dos boxeadores  na televisão, Chat aguardava a luta do seu pai  com uma grande expectativa.


~ Narradora Online >  No ginásio de lutas >  No incio da pesagem.

Os holofrotes começaram a brilhar para apresentar a pesagem tão aguardada que ia ser realizada antes da luta entre Hawkmoth e Furação  Negro.

O apresentador ficou bem no meio da arena de pesagem , os holofrotes foram em sua direção e iluminaram o apresentador que ligou o seu microfone mais uma vez e começou  a apresentar novamente.


~ * * ~ 


__  Agora, meus senhores , vamos começar a nossa pesagem -  o apresentador apontando para o palco da pesagem dos lutadores - Aqui acontece todo o show antes da luta -  o apresentador caminhando na direção do palco  e  ainda apontando para  o palco.

___  O primeiro a ser pesado vai ser o nosso campeão -  o apresentador parando de apontar e dando um giro em si mesmo para falar com público -  O astro das borboletas, o campeão dos campeões , Hawkmoth -  o apresentador retornando apontar para o palco   e anuncinando o campeão enquanto ele subia na balança para se pesar  e fazendo uma pose de campeão.

___ Hawkmoth está pesando 57 quilos -   o responsável anuncionado sobre o peso de Hawkmoth para o apresentador  e o Hawkmoth saiu da balança para ceder a vez para o seu rival.

__  Agora vamos ver  o peso do seu rival -  o apresentador apresentando assim que ele soube sobre o peso do campeão   -   O furação que arrasta os rivais, o fenomêno mortal da natureza, Furação Negro -  o apresentador fazendo uma grande apresentação do rival de Hawkmoth enquanto ele fazia o mesmo que o campeão.


___  Furação Negro está pesando  56 quilos e 700 gramas -  o mesmo responsável anuncionado sobre o peso do rival que era mais 300 gramas mais leve que o campeão.

___ Agora que eles se pesaram, em breve , eles vão se encerrar no ringue de batalha -   o apresentador dando um encerramento para a pesagem para público.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...