História O boxeador e a princesa ( Marichat ) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 79
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior , estou aqui para trazer um novo capítulo.
Obrigada pelos 30 primeiros favoritos, estamos chegando aos 50 favoritos.
Muito obrigada mesmo.


Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 6 - A pré luta- parte um


 ~  Narradora Online >  No ginásio de luta >  No ringue de luta.

Finalmente a tão esperada luta entre o Hawkmoth  e Furação Negro estava prestes á começar , depois de várias horas de espera, o público começou a vibrar sabendo que a luta estava prestes á começar, diversas placas foram erguidas para manisfestar algum apoio para os lutadores, algumas eram em apoio ao campeão e outras eram em apoio ao novato.

O ringue começou a ficar iluminado com os holofotes, o juiz já estava no centro, esperando pela luta que ia julgar para dois, o mesmo apresentador chegou correndo no ringue, com o seu microfone em mãos , ele parecia muito apressado em apresentar mais uma vez os lutadores antes de começar a luta para valer.


~ * * ~


~ Narradora Online >  Na mansão dos Noir > Na sala de estar .

Chat, Le Paon  e Rosemary estavam atentos , com os seus olhos na televisão, somente foram tiradas com o som da campanha da mansão soou na porta atrás deles .

Rosemary se levantou para atender a porta enquanto Chat e Le Paon estavam com os seus olhos grudados na televisão que nem anotaram o som da campanha deles.

A babá atravessou a sala rapidamente ,   chegou na porta , abriu ela ,  ela viu o seu  namorado na soalheira da porta.

Felipe entrou na sala , deu um selinho em sua namorada  e sorriu para ela.


~ * * ~


__  Está pronta para o nosso encontro, Rosemary ?  -  o namorado da babá perguntando para ela se ela estava pronta para o encontro deles.

__ Quem é ?  -  Chat percebendo a presença do namorado de sua babá  e se virando para ver ele melhor do sofá da sala.


__   Então você é o Chat  -  o namorado da babá vendo o gato olhando para ele -  Minha namorada fala muito de você -  o namorado dizendo para o gato que sabia dele mesmo conhecendo naquele momento.


__  Ainda não me respondeu a minha pergunta , minha rosa -   o namorado da babá percebendo que a garota ainda estava calada desde  que ele chegou na mansão.


__   Ah, estou sim, mas eu prometi para o Chat que eu ficaria com ele até que a luta do pai dele termine -  Rosemary ficando saindo do transe dela  e respondendo á pergunta do namorado.


___  Ah, sim, eu também estou ansioso para ver a luta de boxe  -  o namorado de Rosemary  também falando que também queria ver a luta de boxe e com as mãos dele no bolso.


__  Vamos fazer o seguinte , vamos assistir a luta primeiro e depois vamos ter o nosso encontro  -   Rosemary combinando com o namorado que eles iam ter o encontro deles depois de ver a luta.


__  Eu acho uma boa ideia -   Felipe concordando com a proposta da namorada  -  Posso entrar ?  -  o namorado da babá  pedindo permissão  para entrar na casa.


__  Hum ?!... -  Le Paon finalmente saído do seu estado de transe -   Claro que sim, Felipe , fique á vontade -   a mulher pavão se virando do sofá , aceitando o pedido do namorado da babá e convidado ele para ficar á vontade na casa.


__  Obrigada, senhora Noir -  o rapaz entrando na sala  e agradecendo o convite da senhora Noir  -   A luta já começou ? -  o rapaz perguntando para qualquer pessoa sobre a luta.


__ Ainda não, agora o apresentador vai começar á apresentar mais uma vez  , os lutadores -   a babá respondendo a pergunta do namorado  e fechando a porta atrás dele.


__    Então eu cheguei bem á tempo  -  o rapaz indo em direção ao sofá   e olhando para a televisão .


~ * *~

Felipe se sentou no sofá assim que chegou, Chat ficou vendo o namorado da babá de perto,  para o gato , o namorado de sua babá era um pouco mais forte que ele, apesar que os braços deles eram menos musculosos do que os braços de seu pai.

O namorado da babá percebeu que o gato o observa com curiosidade, ele se virou para conversar com o menino que a sua namorada cuidava e começou a fazer uma amizade com o garotinho.


~ * * ~


__  E então, Chat, o que ser quando crescer ?  -  o namorado da babá começando uma conversa com ele.


__  Quero ser um lutador de boxe e você ?  -  o gatinho respondendo á pergunta do namorado  e também fazendo a mesma pergunta para o namorado de sua babá.


__   Eu vou ser um advogado -  o namorado da babá respondendo á pergunta do gato curioso e rindo de leve dele.


___   O que é um advogado ?   -  Chat fazendo uma nova pergunta para o namorado de sua babá  e inclinando a cabeça de curiosidade.

 

___   Hoje, você,meu filho, anda muito curioso hoje  -  Le Paon rindo do filho dela  e comentando sobre as constrantes perguntas para  as pessoas.

 

__   Deixa , senhora Noir, é natural que as crianças na idade de Chat façam muitas perguntas -   Felipe dando uma gostosa risada   e falando que o gato estava fazendo era normal para a idade dele.


___  Ah sim, o meu filho é muito inteligente -   a mulher pavão passando a mão dela nos cabelos do filho semelhantes ao dela  e olhando com afeição.


___  Mãe, aqui não  , eu sou muito velho para estes tipos de coisas -     o gato falando que era crescido  para este tipo  de mimo de sua mãe quando sentia a mão dela nos cabelos dele.


__  Ah, então eu vou passar a minha mão nos cabelos do seu irmão  -   a mulher pavão   falando que ia deixar as passadas de mão nos cabelos do filho mais novo.


___  Não.....  Pode passar, me desculpe  -   o gato pedindo desculpas para  a  mãe   e acreditando a mãe estava falando a verdade.


__  Te peguei -   a mãe dando um leve toque no nariz  do filho  -   Você não é o único que faz brincadeiras -   a mãe dizendo ao filho que era uma brincadeira.


__  Engraçadinha  -   o   gato fazendo beicinho para  a mãe e mostrando a língua dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...