1. Spirit Fanfics >
  2. O boy magia não desejado >
  3. Desengano

História O boy magia não desejado - Desengano


Escrita por: vi_cbl

Notas do Autor


Sophia descobre a verdade sobre seu crush.

Capítulo 1 - Desengano


Fanfic / Fanfiction O boy magia não desejado - Desengano

Eram sete horas da manham e ainda Sophia não tinha acordado. Então sua mãe foi até o seu quarto e a chamou:

-(Mãe de So): Filha, acorda ta na hora de ir ao colégio. 
*Sophia acorda rapidamente se arrumando*
- (Sophia): Bom dia mãe
-(Mãe): Bom dia, se arrume logo pra tomar seu café
- (Sophia): ta mãe, já já vou
Off: mds eu tenho que me arrumar bem rápido não quero me atrasar.
OBS : sophia tem 16 anos, loira, olhos verdes e simpática.

...Sophia tomou banho se arrumou com o uniforme azul de torcida e foi ao colegio. Chegando ao colégio deixaram ela entrar indo no corredor da escola...
*Roger esbarra em Sophia*
- (Crush): Nossa, presta atenção atrasadinha!
- (Sophia): Eu? prestar atenção? você que esbarrou em mim na verdade passou por cima de mim e ...
...ele interrompe dizendo...
-(Crush): Calaboca e vai lá treina pra torce pra nós porque só pra isso que você serve
*Roger empurra So e sai andando*
*Sophia começa chorar*
...Sem ela perceber em sua direção vem uma pessoa...
-(Justin B.): O que houve? Posso ajudar?

...ele pergunta sem saber de nada...

-(Sophia): Acabei de ter uma decepção nada demais, obrigada.

-(Justin B.): Certeza? se quizer estou aqui não chora tabom. Olha nem me apresentei. Prazer me chamo Justin.
-(Sophia): Prazer sou a Sophia. Nunca te vi por aqui
-(Justin): É que entrei essa semana deve ser por isso 

*Justin ri*
-(Sophia): Então de qual turma você é?
-(Justin B.): Sou do terceiro A e você?
-(Sophia): Olha que coincidência, minha sala é de frente pra sua o terceiro B.

-(Justin B.): Sim, eu sei, te vi ja algumas vezes ali. Então aproveitando o assunto o professor passou um trabalho onde tem que ser em dupla e teria que pesquisar algumas coisas um sobre o outro só que tem que ser pessoa de outra turma. Quer fazer comigo o trabalho? Claro se não estiver ja fazendo com outra pessoa.

-(Sophia): Sim, topo sim ainda bem que achei alguém para fazer comigo, tava sem ninguém. 

-(Justin B.)- Beleza, me passa o seu whats pra gente marca o dia pra começar?

-(Sophia): Claro

... Ela passa o whats para ele depois se despedem e voltam para a aula. Na aula...

*Professora faz a chamada*

-(Professora): Bom dia alunos, bom dia Sophia ainda bem que chegou a tempo antes da chamada em, quase.

*Sophia olha e sorri*

-(Prof): Já formaram as duplas pessoal? Se já formaram por favor me passem os nomes para mim anotar ok?

-(Alunos): Sim 

...Então todos passam seus nomes a professora e a aula segue...

*Toca o sinal do término da aula*

...Sophia Chega em casa...

-( Mãe): Oi filha como foi a aula?

-(Sophia): ah mãe a mesma coisa de sempre. Trabalhos, treinos e chatisse.

-(Mãe): Não fala assim a escola é seu futuro não deve chamar de chatisse.

-(Sophia): Ata, mãe vou para meu quarto ta qualquer coisa me chama.

-(Mãe): tabom minha filha

Off: não consigo parar de pensar no jeito como meu crush me tratou e como ele me machucou por dentro. Mas, cadê o Justin que até agora não chamou no whats?

..No Whats on...

Conversa com Nicoli:

- Miga está tudo bem?

- Eu: Sim e você?

- Estou amiga, sei que você não está bem porque vi o seu boy te empurrando. Porque não falou pra diretora?

-Eu: deixa isso pra lá miga não quero falar disso. 

...Whats off...


Notas Finais


Não queria se envolver pois, sabia que ele iria vencer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...