1. Spirit Fanfics >
  2. O Brilho da Escolhida >
  3. O que ele quis dizer?

História O Brilho da Escolhida - O que ele quis dizer?


Escrita por: Cass_YK

Capítulo 5 - O que ele quis dizer?


Fanfic / Fanfiction O Brilho da Escolhida - O que ele quis dizer?

-Yui-

Quando acordei no dia seguinte estava aconchegada debaixo das cobertas da minha nova cama, mas a questão era: como eu tinha chegado lá? Não me lembrava de ter saído do jardim e vindo para meu quarto, a única coisa que me lembro da noite anterior era de Loki me abraçando e me dizendo que tudo ficaria bem, acho que acabei adormecendo no jardim e ele acabou tendo que me trazer até aqui, depois não posso me esquecer de agradece-lo por isso.

Tomo um banho rápido, visto meu uniforme e desço para a cozinha para pegar algo para comer antes de ir para a escola. Quando saio de meu quarto Melissa ainda está dormindo, queria que ele já estivesse acordado para me desejar sorte no meu segundo dia de aula.

Quando chego na cozinha me deparo com todos já acordados tomando seus respectivos cafés da manhã, mas o que será que eles estavam fazendo acordados tão cedo? Me espantou o fato de até mesmo Dionysio estar na cozinha também, afinal ele odiava acordar cedo ou fazer algo que requeresse algum esforço de sua parte, lembro que quando na academia ele, na maior parte das aulas, estava dormindo. Acho que de todos os únicos que sempre acordavam cedo era Apollon e Takeru (por causa que sempre saía para correr de manhã).

-Ah, bom dia Fada - diz Apollon com mais de um dos seus sorrisos alegres quando nota minha presença na cozinha. – Venha e sente-se com a gente para tomar seu café da manhã também. Todos nós precisamos estar bem-dispostos para o nosso primeiro dia de aula e “o café da manhã é mais importante para começarmos o dia bem”, li isso em um livro.

-Cara, corpos humanos são tão inconvenientes, se não comermos ele não funciona direito – reclama Takeru.

-Mesmo? Eu gosto muito de comer, ainda mais carne – diz Balder.

Eu não estava escutando direito ou Apollon havia dito...

-Aula? – Pergunto.

-Ah, sim. Vamos ter que estudar aqui também, nós iremos estar na mesma escola que você, não te avisamos? – Diz Loki, nego com a cabeça, eles não haviam comentado isso comigo. Mas espera aí, Loki disse que eles também estudariam no Colégio Hakusen e ontem tinha ouvido Tadashi dizer que hoje os outros alunos começariam a frequentar o colégio, os meninos eram em oito e esse era o número de alunos que entrariam hoje e coincidentemente eram todos meninos, assim como com os deuses. Será que? – Vamos estar na classe...

-S.A. – completo –, vocês eram os oito alunos que tinham faltado ontem – deduzo e eles confirmam com um sorriso no rosto, devia ter adivinhado antes, afinal todos eles estavam vestidos com o uniforme especial do Colégio Hakusen. Estava feliz por estar de volta junto com eles, mas saber que eles estariam estudando na mesma a classe que eu fazia com que eu sentisse vontade de começar a dar pulinhos de alegria.

As pessoas da S.A. eram legais, mas saber que eles estariam também na escola comigo com que eu me sentisse um pouco mais segura. Agora com um sorriso sentei-me em uma cadeira ao lado de Hades para tomar meu café da manhã, ele coloca um prato com alguns daifuku-ichigos na minha frente, sorrio e como alguns.

x.x.x

A viagem de carro até a escola foi rápida, em poucos minutos já estávamos na frente do portão da escola. Antes de descer do carro aviso aos meninos que quando saíssem do carro deveriam andar direto para a estufa de vidro.

-Porque Fada? – Pergunta Apollon enquanto eles e os meninos saíam do carro. Não haviam se passado nem alguns instantes até ouvirmos alguém gritar:

-Ah! Os novos alunos da S.A.! Que legal! – Em menos de um minuto ficamos cercados por, pelo o que eu acho ser, quase todo o corpo docente.

-Por causa disso – digo. Todos os alunos presentes no pátio de entrada da escola se aproximavam de nós, eram muitas pessoas de uma vez só, meu coração começava a bater forte e o mesmo nervosismo de ontem de manhã estava voltando de seu esconderijo, minhas mãos começaram a tremer e tentava segurar as lágrimas que começavam a se formar em meus olhos. Pego na mão da pessoa mais próxima a mim e a aperto, ela a aperta de volta e logo ouço um sussurro em minha orelha:

-Não se preocupe Koneko-chan, vamos te tirar daqui – diz Loki.

Ele dá um aceno de cabeça para os outros meninos, eles assentem de volta e começamos a andar para fora da multidão. Os outros também não pareciam muito confortáveis com todas aquelas pessoas, exceto Balder que já estava acostumado com isso. Uma vez ele me disse que tudo o que teme a escuridão procura pela luz, e ele como o deus da luz acabava atraindo pessoas e animais para perto dele, mas Thor me contou que mesmo Balder estando sempre rodeado de pessoas ele ainda se sentia solitário pelas pessoas não serem atraídas pelo seu verdadeiro eu, mas apenas pelo que ele aparentava ser. Devia ser solitário viver assim, mas fico feliz de ele ter conhecido Loki e Thor que ficavam com ele por causa do que ele era de verdade.

 

-Ryuu-

Não sei o porquê de eu estar tão ansioso para vê-la novamente. Não entendia o que estava acontecendo comigo, desde ontem o seu nome sempre aparecia entre meus pensamentos me fazendo esquecer de tudo o que acontecia ao meu redor por alguns instantes até voltar a realidade. O que será que era isso?

-O chá já está pronto – anuncia Akira –, mas acho que seria melhor esperar pelos novos alunos para começamos a nos servir. Será que eles vão gostar?

-Eles não sei, mas eu com certeza – diz Tadashi enquanto pegava um dos muffins que estavam em cima da mesa.

-Eu disse para esperar! – Diz Akira furiosa enquanto lhe dava um pescotapa e começa a dar um sermão nele.

Logo em seguida ouço a porta da estufa sendo aberta e todos nós paramos o que estávamos fazendo e voltamos nossa atenção para lá. Pela porta entravam oito meninos conversando animadamente, eles pareciam já se conhecerem há um tempo. Yui também estava com eles e sorria alegre, ela parecia mais animada e confortável com o ambiente do que no dia anterior, ela conversava e ria junto com aqueles meninos, talvez ela também já os conhecesse. Quando vejo que ela segurava a mão de um dos meninos, que tinha cabelo vermelho, me sinto um pouco incomodado, mas o que estava acontecendo comigo hoje?

-Ah, bom dia! Eu sou Apollon Agana Belea, por favor cuidem de mim – um dos meninos começa se apresentando, ele tinha cabelos loiros e parecia radiante como o sol.

Logo os outros foram se apresentando: Hades Aidoneus, um cara de cabelos verdes escuro que parecia um tanto quanto depressivo, Dionysio Thyrsos, um cara de cabelos cor de vinho que parecia ser alguém um tanto quanto preguiçoso, Tsukito Totsuka, um rapaz de cabelos lilases em quem eu não conseguia distinguir uma sequer expressão, Takeru Totsuka, um garoto de cabelos azuis como o fundo do mar que parecia desafiador que adorava uma competição (talvez ele se daria bem com o Kei e a Hikari), Balder Hringhorni, um garoto de longos cabelos dourados e olhos tão azuis como o mar do norte, Thor Megingyoruzu, um cara de cabelo verde que não tinha nenhuma expressão em seu rosto (assim como Tsukito), e Loki Levatein, o ruivo que estava segurando a mão de Yui quando entrou na estufa, será que era seu namorado?

Depois de nos apresentarmos sentamos na mesa e começamos a nos servir do chá que Akira tinha preparado, todos conversavam animadamente e os novos meninos já pareciam bem enturmados, até Jun e Megumi pareciam se divertir, isso me deixava um pouco mais tranquilo.

-E então, qual foi a colocação que vocês tiveram? – Pergunta Tadashi.

-Huh? Colocação? – Diz Apollon confuso. Bem, na verdade todos eles pareciam um tanto quanto confusos.

-Sim a colocação no ranking que vocês ficaram, vocês precisaram dela para entrar na S.A..

-Ah, sim a colocação. Não sabemos, isso não é importante, só tínhamos que entrar aqui, o resto não importava muito – responde Dionysio com uma cara despreocupada.

-Eh? Mas como assim? Vocês não têm nenhuma curiosidade de saber em que lugar vocês estão? – Pergunta Hikari e todos acenam negativamente. Ela fica surpresa, afinal as colocações eram uma das coisas mais importantes para ela. – Então qual foi o motivo de vocês terem entrado aqui?

-Para ficarmos perto da Fada, claro.

-Fada? – Pergunto.

-É como ele chama a Yui – diz Balder.

-Sim, vocês não acham que combina? Afinal minha Yui é tão adorável como uma fada, vocês não acham?

Realmente ela era linda e adorável como uma como uma fada de verdade, mas porque ele tinha dito “minha”? Não era Loki o seu namorado? E não sei porque, mas o jeito como ele falou me deixou um pouco desconfortável. É sério, o que estava acontecendo comigo hoje?

Todos continuavam a conversar animados, eles pareciam se divertir, mas eu continuava perdido naquele mundinho, dentro da minha cabeça, em que eu tinha entrado desde ontem e não tinha conseguido sair até agora. Não sei porque, mas não conseguia me concentrar em mais nada.

-Parece que você encontrou alguns rivais, não é Ryuu? – Pergunta Kei com seu típico tom de sarcasmo.

-Rivais? O que você quer dizer com isso Kei?

-Uma hora você vai entender – ele diz em um tom divertido e sai.

Mas o que isso queria dizer? Eu já não estava entendendo mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...