1. Spirit Fanfics >
  2. O Brilho de um Olhar >
  3. Bitch

História O Brilho de um Olhar - Bitch


Escrita por: OmbrosDoJin

Notas do Autor


OEEEEEEEEEE
I AM BACK
essa cap ta lindo
espero que amem
ajustei ele, mas a ideia principal continua ai.
bjuuss e quejuss
boa leitura

Capítulo 13 - Bitch


Fanfic / Fanfiction O Brilho de um Olhar - Bitch

Cellbit POV

       Ela começa a retribuir o beijo de forma ardente, não que eu estivesse surpreso, já beijei várias fãs em banheiros de eventos, e ela sempre me beijavam como se eu fosse a coisa mais deliciosa que elas presenciavam na vida (aut; AI QUE DLÇ CARA), mas, essa garota é diferente, ao invés das outras, que me faziam perguntas e ficavam ou muito alegrinhas ou muito tímidas, ela é a meio, nem uma nem outra. Isso é uma maravilha.

       O pior é que sinto uma conecção com essa garota, essa conecção é igual a que eu tinha com a nyan, mas isso é impossível... ela parece conhecer a nyan mas é impossível não é?

       Ela continua me beijando, passando suas mãos no meu cabelo, essa sensação é maravilhosa. Ela continua, mas uma coisa me incomoda... ela está parada. Ela não rebola no meu colo como as outras. No nosso primeiro encontro ela também fez isso... isso me incomoda de uma forma assustadora.

       Coloco minhas mãos na cintura dela e a incentivo e rebolar no meu colo, ela logo entende o recado e começa a rebolar de forma sedutora. Sei que ela está gostando disso tanto quando eu, pois ouço um gemido vindo do fundo da sua garganta, fazendo minha ereção apertar a calça. 

       Parece que essa garota me conhece mais do que eu mesmo, ela acertou de primeira a parte que mais me excita do meu corpo (tirando o meu pinto) que é meu pescoço. Outras meninas precisaram que eu falasse.

       Ela beija meu pescoço enquanto arranha meu abdômen, me fazendo arfar. Volto meus beijos para o pescoço dela, logo voltando para a boca dela novamente.

       Os lábios dela, são meio cheios, rosados, e de forma impossível, têm gosto de café, o melhor café do mundo. (aut: tbm nn sei como, pois ela é alérgica a cafeína)

       Continuamos a nos beijar, e sinto o ar a nossa volta entrar em combustão, nunca senti isso beijando ninguém e isso me assusta.

       Posso não saber o que está acontecendo, mas sei o que o que eu quero... eu quero foder essa garota, quero provar o gosto dela, quero deixar ela suando, com a pele morena brilhando, o cabelo preto liso colado no rosto e a íris (hoje ela colocou lente verde folha) verde com a pupila dilatada de prazer.

       Minha mão passeia na coxa dela, e quando começo a sentir a umidade da sua calcinha, meu telefone começa a tocar.

       Sophia sai do meu colo e sua expressão de êxtase é substituída por uma de nervosismo. Pego o telefone e ouço a voz da Flávia. (aut: pra quem nn sabe é a Sayuri ou Sasa.)

*Ligação On*

Eu: Oi amor.

Amr s2: Oi meu lindo, só queria avisar que o papai saiu da cirurgia e tá bem, o cara que bateu no carro dele estava embriagado.- posso não ver mais sei que ela está fazendo biquinho ao dizer isso.- E você amor está tudo bem?

Eu: Claro, eu tô num Mc Donald´s aqui perto do hotel, o lanche daqui é uma delícia.- Sorrio de canto sentindo meu membro ainda duro. O lanche que eu estava quase comendo era mesmo uma delícia, pena que depois dessa irá demorar mais pra eu poder comer ele e ganhar essa bendita aposta.

Amr s2: Sinto sua falta, prometo que quando você voltar pra SP eu vou te dar uma surpresinha.- Sua voz está provocante, de uma forma deliciosamente mais grave que o normal, o tom aveludado da sua voz me faz dar um sorriso de canto.

Eu: Espero, tenho certeza que a saudade que eu estou sentindo de você fará tudo ficar mais interessante.- Digo com a voz aveludada e no final dou uma risadinha, consigo ouvir a respiração dela mais rápida do outro lado da linha. Adoro saber que ela vai brincar de Dj (aut: quem pegou pegou) pensando em meus dedos nela.

 (voz ao fundo) Seu pai quer vê-la senhorita Sayuri.

Amr S2: Meu pai que me ver, depois te ligo meu príncipe.

Eu: Okay. Ei, não esquece que eu te amo okay?

Amr S2: Tbm te amo, bom lanche pra você.

*Ligação off*

       Olho para o lado e Sophia está com o rosto virado pra janela. Faço carinho em seu cabelo e não sinto sua pele ficar vermelha, nem quente, nem sua respiração ficar rápida. Viro a cabeça de lado, sem entender. Nenhuma menina fez isso comigo. Minha boca vai para seu pescoço.

       Ela vira pra mim com uma expressão de decepção. Olho para ela e começo a rir.

       -Que cara é essa? Você achou mesmo que só porque quase te comi umas 2 vezes eu ia deixar minha namorada de lado?

       Ela respira fundo e consigo ver qualquer sinal de expressão sumir do seu rosto. Uau, ela é boa.

       -Por que você acha que eu acharia isso? Você é pegador, eu só... fui burra de criar esperanças demais.- Ela solta tudo como se fosse uma bomba, e por um momento, sinto vontade de abraçar ela, mas a vontade vai embora da mesma forma que veio.

       -Quando eu dei espaço pra você criar esperanças? Você me ajudou muito ontem mais foi só isso. Achou o que? “Tadinho do Rafael, vou cuidar dele e quem sabe nós nos casamos e temos filhos lindos.”- A última parte faço com uma voz irritante. Ela continua inabalável.

       -Nunca pensei isso, pelo simples fato de não importar a quantidade de esperanças que eu crio, elas nunca chegarão a esse ponto. Você é previsível Rafael. Você é muito Hardin e eu já li a coleção After inteira. Não dá pra ter surpresas com você.

       Isso fere o meu orgulho, de uma forma meio forte demais, o que caralhos é after? Me viro pra ela com um sorriso cínico.

       -Como eu sou previsível? Eu te surpreendi no zoológico e eu vou te surpreender aqui também, e digo mais, vou te comer nesse carro só porque eu posso.- Viro o rosto dela e a beijo. Ela retribui de início, mas logo sinto uma dor no meu lábio e o gosto de sangue invade minha língua. Me afasto dela, que me olha com o olhar em brasa e um sorriso cínico brincando em seus lábios.

       -Você acha que poderia me beijar sem mais nem menos? Desculpa querido mais não sou igual a qualquer langer que você come e depois deixa os restos na sarjeta.- Como ela sabe disso tudo?- Ela olha a tela do celular.- Sorte minha conhecer esta rua. Ela é uns 3 quarteirões depois do meu emprego.

       -Você é louca por mim, como vai sobreviver? -Digo com o tom mais irônico que possuo.

       -Quem precisa de Rafael Lange quando se tem Thiago Elias? Pode até não ser mais bonito que você, mas não estou nesse mundo pra olhar a beleza das pessoas. Ainda mais pelo fato que ele é MUITO melhor que você. E quer saber? Vamos foder loucamente essa noite,só porque eu posso. Obrigado por nada Rafael.

       Ela faz uma reverência e sai do carro, batendo a porta com suavidade. Antes de sair, ela dá sua cartada final.

       -Sorte sua que esse carro é do Felps, pois se fosse seu eu fechava a porta na voadora.- Ela ajusta o vestido e sai andando.

       Essa garota... puta que pariu, ela acha que é quem? Nenhuma garota que eu saí me tratou assim. Cadê a Sophia delicada do primeiro dia? (aut: quando eles se encontraram.) Cadê a Sophia surpresa do zoológico? Cadê a Sophia atordoada do nosso encontro? Por que eu sentio ar entrando em combustão enquanto nos beijávamos? Por que eu sinto que tenho uma ligação com essa garota? Porque ela me tratou assim? Por que ela demonstrou ciúmes e explodiu ao invés de só ficar calada como as outras?    

       Acho que sou mal-acostumado. Sempre tive o ego em níveis altos, e nunca tive problemas com isso. Onde raios você foi se meter Rafael?


Notas Finais


AVISO IMPORTANTE:
vou começar a escrever uma fic de cash então eu vou fazer um cronograma de dias que vou postar
(nunca saberemos se eu vou seguir)
então se mantenham atualizados
bjuss e quejuss
deixem o fav que deixa uma titia feliz :3
ate lá
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...