História O brilho do seu olhar. - Wolf - EXO - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Exo M, Exo-k, Kai, Kris, Kyungsoo, Lay, Luhan, Ot12, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 216
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi *-* Voltei com mais um capítulo dessa fanfic linda.
Desculpa pela demora :/
Estava bastante ocupada, mas pelo menos consegui postar hoje.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura ^-^


PS : UMA PERGUNTA. GOSTARAM DA SINOSPE NOVA? (Desculpa os gritos rs)

Capítulo 16 - Futura União.


Fanfic / Fanfiction O brilho do seu olhar. - Wolf - EXO - Capítulo 16 - Futura União.

P.O.V NARRADORA ON 

Enquanto isso no esconderijo do EXO-K... 

Os 5 meninos restantes estavam juntos na sala de treinamento. Chanyeol tentava fortalecer as chamas, Sehun treinava os poderes de vento, Kai tentava aprimorar o teletransporte, Suho apenas observava o treinamento dos companheiros e Baekhyun estava um pouco cabisbaixo em um canto da sala de treinamento. 

Baekhyun foi um dos mais afetados,  tanto pela traição do KyungSoo quanto pela saída da S/N do esconderijo. Baek sentia saudade da S/N, ele já tinha se acostumado com o jeito da garota, e cada detalhe dela chamava a atenção do mesmo. Ele também sentia muita falta do KyungSoo, mas ele prometeu à si mesmo que destruiria os lobos vermelhos, e era isso que ele estava disposto a fazer. Baek seria capaz de perdoar KyungSoo, mas ele também é capaz de qualquer coisa para proteger as pessoas que ama... inclusive matar, e se fosse preciso ele até está disposto a morrer por quem ama. 

Chanyeol, percebendo que o amigo estava triste, andou até ele e o encarou. 

- Sente falta deles não é? - Chanyeol disse se encostando na parede. 

- Sim... dos dois... 

- Não fica assim Baek. - O mais alto colocou uma das mãos no ombro do Baek, que em um ato um pouco desesperado o abraçou. 

- Hey, vamos para a sala, eu preciso fazer um comunicado importante. - Suho falou chamando a atenção de todos. Baek e Chanyeol desfizeram o abraço e caminharam junto dos outros até a sala para a reunião. 

Todos chegaram na sala e se sentaram em alguns sofás e cadeiras que haviam por ali. 

- Bem, como todos sabem nós acabamos sendo traídos por KyungSoo. E eu acho que mais do que nunca os dois lados tem que voltar a ser apenas um. Então eu tomei a decisão de irmos até o esconderijo principal para unir as duas partes, EXO-K e EXO-M. - Suho disse firme. Os outros ficaram um pouco assustados com a decisão, já que para eles chegarem até o outro lado já era algo muito arriscado e demorado, mesmo para o Kai que tem o teletransporte é demorado, já que a "pequena floresta" que eles precisam passar para chegar até o portal é um tipo de floresta mágica que vive mudando sua forma, por exemplo, quando você a atravessa pela primeira vez ela pode ter um tipo de caminho e quando você vai atravessar de novo tudo está completamente diferente. Aquela floresta era quase como um labirinto em constante movimento, um lugar confuso que guarda vários segredos. 

- E quando nós iremos para o esconderijo principal? - Baek foi o primeiro à se pronunciar. 

- Na próxima lua cheia. - Suho respondeu. - Eu precisaria que um de nós fosse até o EXO-M para avisa-los, mas nós estamos em 5, pode ser perigoso. 

- Eu irei. - Baekhyun falou firme. 

- Você tá maluco? Se até para mim é difícil, como você vai passar por lá? - Kai parecia indignado. 

- Bem, talvez a Deusa Lua o ajude, a S/N conseguiu passar sem problemas e quase no mesmo tempo que o Kai, creio que isso só aconteceu graças à Deusa Lua ou até mesmo graças à Árvore da Vida. - Disse Sehun. 

- Isso é verdade, mas e se o KyungSoo decidir aparecer? - Chanyeol parecia um pouco assustado com a ideia do amigo de ir até o outro esconderijo. 

- Eu consigo me virar. - Baekhyu estava confiante de que conseguiria completar essa missão, e ele ainda conseguiria voltar a ver a S/N, era a chance perfeita. 

- Então está decidido. Baekhyun irá até o EXO-M. - Suho olhou no fundo dos olhos do Baek. - Mas, por favor, só tome cuidado, não quero perder mais um. 

- Não se preocupe líder. - O outro deu um sorriso. 

- Estarei confiando em você. Agora, estão todos liberados. - Disse Suho, logo todos foram para os quartos, menos Baekhyun.  - Byun, amanhã o treino será um pouco mais pesado, para que você esteja preparado para a missão. Boa noite. 

O Alfa se retirou e foi descansar, deixando apenas o Baek na sala. 

P.O.V NARRADORA Off 

P.O.V Byun Baekhyun ON 

Essa é a minha chance de encontrar a S/N, eu não irei falhar, eles estão contando comigo. 

Só espero não encontrar KyungSoo no caminho... 

Pois não quero ser o possível culpado pela morte dele. 

Estou disposto a fazer qualquer coisa por eles, e se eu precisar destruir ele eu o destruirei. 

P.O.V Byun Baekhyun Off






Notas Finais


Comente o que achou do capítulo.
Se está gostando da fanfic, clique em gostei.

Outras fanfics :

BTS (Essa é nova) : https://spiritfanfics.com/historia/nunca-leia-o-diario-de-park-jimin-7082427

EXO : https://spiritfanfics.com/historia/monster-6427394

Até o próximo capítulo.
Bjs ; * ^-^ *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...