1. Spirit Fanfics >
  2. O Brilho do seu olhar >
  3. A surpresa

História O Brilho do seu olhar - A surpresa


Escrita por: Doce_Menina00

Notas do Autor


"Não deixe que a distância impeça que você afaste-se da pessoa que ama, pois quem dá essa liberdade, acaba até mesmo, alimentando o fim de uma amizade de uma vida inteira."

Capítulo 1 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction O Brilho do seu olhar - A surpresa

Despertador tocou seis horas e eu acordei com o olho inchado e com mais sono. Fiquei ali, parada alguns minutos olhando para o teto, e ao redor do meu quarto, era uma sexta-feira, ouvi passos subindo na escada e logo em seguida alguém batendo em minha porta, sentei rapidamente e disse:
-Entra.
Ao lado da minha cama tinha um criado-mudo branco, pequeno, peguei um laçinho e fiz um coque.
Avistei as mãos da minha mãe abrindo a porta rapidamente, com um olhar de paz, ela sorriu para mim e disse me abraçando:
-Bom dia, meu amor. Vamos levantar que hoje o dia vai ser corrido, preciso que alguns favores seu.
Respondi.
-Ah claro, do que precisa? - Ela tirou um papel de seu bolso e me entregou.
-Bom preciso, que você vá até o mercado e me compre os seguintes ingredientes, Tia Lô vai chegar de viagem hoje e vou preparar alguma coisa para comermos.
Olhei rapidamente os itens listados, com um olhar de dúvida disse:
- Nossa, não sabia que ela viria para cá.- Minha mãe olhou em meus olhos e seu sorriso desapareceu.
- Aconteceu alguns imprevistos com eles no Brasil, então estão voltando aqui para o Canadá. Vão ficar na casa antiga onde eles moravam.
Fiquei surpresa ao receber essa notícia, mas só não gostei em uma parte porque minha prima Mia, era mimada, não sei se ela mudou seu jeito, mas ela conseguia me irritar quando morava aqui.
Bom isso não vinha ao caso, olhei para minha mãe e disse:
-Tudo bem, eu vou buscar e aproveito ficar pelo centro mesmo, talvez eu vá tomar um sorvete com a Lox. - Ela me olhou de um jeito um pouco receosa, mas logo falou:
- Tudo bem, mas não chegue tarde.
Assenti que sim e ela me deu um beijo na testa e se despediu de mim, para ir trabalhar. Ela é enfermeira e estava toda trajada de branco.
Assim que ela fechou a porta, vesti o uniforme da escola, uma calça jeans e calçei um tênis branco e desci na cozinha tomar o café que minha mãe tinha preparado. Assim que terminei, fui o mais rápido para a escola, estava anciosa para ir, mas não sabia o porque,   não tinha motivo nem nada.
Chegando lá, encontrei Lox e o Shawn, ele parecia estar um pouco triste. Cheguei sorridente e disse:
-Bom dia! - Ele me olhou de canto, deu um pequeno sorriso e me respondeu:
-Bom dia.
-Bom dia. -Respondeu Lox com uma olhar sereno.
Em seguida Shawn saiu e entrou em um grupo de meninos e ficou conversando. Senti um ar estranho entre nós três, olhei para Lox e disse:
-O que aconteceu com ele?
Ela era minha melhor amiga, então não vi motivo para não me contar, mas aconteceu justamente o contrário, ela tirou o fone de um de seus ouvidos e me disse:
-Ah nada demais, ele só está confuso com algumas coisas.
Desviei olhar e dei de encontro com um garoto que estava chegando, de olhos azuis, extremamente chamativos, cabelo castanho amarrado, quase certeza que era um novato. Ele me olhou de um jeito que parecia ter ódio de mim, achei um pouco estranho, logo, o sinal bateu e então peguei minha mochila e fui para a sala. Chegando na sala achei estranho Shawn não conversar comigo, pois nossa amizade era de anos, mas eu entendo que poderia estar em seu pior dia, então não o cobrei, ele sentou na terceira carteira da segunda fileira da porta, ao lado de uma garota morena, que ficava o encarando com uma ar de apaixonada, ele estava sério, fazendo rabiscos em seu caderno. Lox sentou na segunda carteira da primeira ao lado da porta, sentei na terceira, que ficava ao lado dele, olhei de um jeito que queria chamar atenção dele para mim, mas não recebi resposta. Olhava para o relógio e os minutos não passavam, num instante chamei ele:
- Ei, tá tudo bem?
Ele me olhou um pouco assustado e me  respondeu:
- Tá sim, só que... eu acho... Deixa pra lá. - Ele desviou seu olhar para seu caderno cheio de rabiscos.
Coloquei minha mão sobre seu ombro e falei:
-Quer me contar alguma coisa?
Ele ficou uns segundos quieto, deixou a caneta em cima do caderno e se voltou para mim:
-Talvez.
Sorri calma, ele mordia seus lábios de um modo nervoso. As aulas foram passando e bateu o último sinal. Ele rapidamente guardou suas coisas e saiu. Olhei em baixo da carteira e notei que ele acabou esqueçendo um caderninho, peguei rapidamente e guardei em minha mochila, coloquei meu celular no bolso que tinha na mochila e saí. Pensei "onde será que ele vai". Na multidão meus olhos não se desviavam dele, tentei acompanhar e me aproximar, mas senti um calor atrás de mim, como se fosse uma pessoa alta, não dei atenção a isso, quando de repente senti uma mão em meu braço me puxando para trás.


Notas Finais


"Quando menos esperamos somos surpreendidos." ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...