1. Spirit Fanfics >
  2. O brilho nos meus olhos >
  3. Capítulo 04

História O brilho nos meus olhos - Capítulo 04


Escrita por: kirah-san

Notas do Autor


Vamos a mais um... Boa tarde! Até as notas finais
Espero que gostem

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction O brilho nos meus olhos - Capítulo 04

Pov’s Sasuke

Sentir a luz do Sol sobre meu rosto.

Abrir os olhos lentamente, sentindo um peso sobre mim e logo olho para o lado, me deparando com um ser de cabelos rosas, que usava meu braço como travesseiro, tinha um de seus braços em cima do meu peitoral e sua perna na altura da minha cintura.

Sorrir de canto ao vê a situação.

A observo e penso o quanto aquela pele leitosa seria macia. Seus cabelos rosas tinha cheiro dos botões de cerejeira; Noto que a mesma não estava mais com aquela roupa cheia de sangue

trajava apenas uma blusa social masculina que ficava um pouco acima do joelho. Levanto a cabeça e olho para baixo e vejo suas coxas torneadas e seu bumbum redondinho a mostra. Queria está de pé agora para vê-lo mais detalhado, olho novamente para cima, mas desta vez olhei na altura dos seus seios, que ficavam bem marcados na blusa. Estavam pontudos e era redondinhos, pelo o volume da blusa eles pareciam ser de tamanho médio. Olho novamente para seu rosto. Ela e lindamente exótica, toda aquela estudada no corpo da rosada me deixo excitado, coisa que nunca me aconteceu só observa alguém, balanço minha cabeça tentando afasta aqueles pensamento. Enquanto me perguntava o que acontecia comigo. Tiro meu braço lentamente de baixo da cabeça de sakura em seguida seu braço do meu tórax e depois sua perna de minha cintura lentamente ficando sentado na cama, logo depois me ponho de pé.

A rosada vira-se na cama, deixando seu bumbum a mostra. Usava uma calcinha rendada na cor verde, na verdade parecia um shortinho... eu não gostava de verde, mas na rosada essa cor fica muito bem.

Eu já estava em uma situação humilhante apenas de olha-la dormindo, imaginem depois disso. Precisava de um banho gelado, mas como tomaria? Estava com o tórax enfaixado! Praguejei Sentindo vontade soca a mim mesmo. Fui até o banheiro, joguei água gélida no rosto e escovei os dentes, sair do banheiro passando pela cama onde a sakura estava de bunda para cima a observei mais um pouco.

Não podia fica assim por mulher nenhuma, dei as costa e fui em direção a porta toquei a maçaneta, mas não a girei. Soquei a porta com raiva. Fui até a cama peguei o llençol e joguei em cima dela. Desci as escadas lentamente, me apoiando no corrimão. Cheguei a cozinha e kakashi Estava lá, tomando café acompanhado de Rin.

_ Sasuke, Bom dia! Com se sente_ cumprimentou a mulher, kakashi apenas me observo.

_melhor!_ sentei em uma das cadeira

_ e Sakura ? _ questionou kakashi

_ dormindo... – Rin me serviu uma xícara de café

_você Vai a casa dela hoje não e ? – confirmo com a cabeça. – mandei busca uma roupa para você em sua casa, pois sei que não usaria uma minha – “ bom que sabe”, disse mentalmente. _Rin providenciará algo para Sakura. Sabe o tamanho dela?- o olhei.

_ não! _ respondi seco arqueado uma sobrancelha_ Mas pelo o que observei não e grande. – kakashi me olhou com uma de suas caras de pervertido.

_ então que dizer que andou observando sua futura esposa._ disse com um sorriso no rosto fazendo Rin sorrir também. Olho mortalmente para ele. – Bom seu dia será cheio... – o mesmo para um pouco. _ o sobrenome da garota Haruno ?- perguntou me olhando. dei de ombro, pois não me lembrava e nem me interessava. - se for então provavelmente ela e filha de Haruno Kizashi! Lembrasse dele?!

_não!

_ele trabalhava para seu pai. Estava quase sempre em sua casa, era advogado da empresa... era um dos caras que seu pai mais confiava.

_Hm! – resmunguei me levantei da cadeira dando as costa para eles e subir

(...)

Pov’s Sakura

Abrir meus olhos e percebi que estava enrolada da cabeça aos pés, estranhei! pois nunca gostei de dormir assim. Dava impressão que estava me sufocando

Lembrei-me de sasuke e olhei imediatamente para o lado, mas o moreno não estava lá.

Ouvir o barulho da porta se abrir e levantei a cabeça para observa quem passaria. Um moreno com cara fechada passa por ela

_Talvez ele acorda-se mal-humor! _ pensei

_ Bom dia! – disse me espreguiçando, o mesmo me olhou pelo o canto dos olhos e sentasse na poltrona colocando sua mão em frente o rosto e o apoiando nelas. _ta tudo bem? _ questionei _Sente dor?!

_não! - o olhei sem entender

_não o que?_ perguntei _ Não tá bem ou não sente dor ?!

_ to bem! _disse friamente_ não sinto dor_ olhava para qualquer lugar daquele menos para mim

_que ótimo, então vou tira essa faixa de você! – disse quase pulando da cama, mas então lembrei que eu estava só com uma blusa social se eu levantasse daquele jeito ele veria tudo.

Tinha pego ela ontem dentro do armário nem sabia de quem era, só a peguei. pois não consigo dormi de calça jeans. Sorrir para o moreno sem graça

_ T.Tem como pega minha calça jeans, por favor!

_não sei onde está_ me fuzilou com os olhos_ levantasse e tire logo isso de mim _ cuspi-o _ já te vir assim! – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, talvez fosse para ele. ainda tinha o rotos apoiado em suas mãos cobrindo o nariz até o queixo

Sinto minhas bochechas queimarem. Não levantaria assim então peguei o lençol e o enrolei em mim.

_ levantasse... – pedi, logo vendo o mesmo levanta lentamente virando as costa. Seu rosto não tinha ação ou reação. Peguei uma tesoura e comecei a corta a faixa o rodeando, até que seu tórax começa a aparecer e uma barriga definida também. Não Havia prestado atenção nisso ontem, mas hoje. Me reprendi mentalmente. Nunca tinha feito uma coisa dessa _pronto! – disse e ele se afastou, indo ate o banheiro.

_se arrume! vamos a sua casa – fechando a porta, sento- me na cama me lembrando do dia anterior. Eu acabei me esquecendo por alguns minutos que eu teria de casar com sasuke. Sentei na cama sem animo, pensando como seria minha vida daqui para frente...

AUTORA

Sakura estava sentada na cama. Quando ouvir batidas na porta, limpa as lágrimas indo em direção a porta para recebe seja lá aquém fosse.

_ pode entra!_ kakashi Entre no quarto acompanhado de Rin

_ compramos isso para você _ falou deixando sacolas sobre a cama_ onde está Sasuke?_ questionou o Hatake olhando em volta sem encontra o amigo

_ para mim? _ perguntou saiu e olhando para as sacolas_ Ele tá no banho. Peguei uma blusa social que deve ser sua ontem a noite. Estava no armário, me desculpa ter pego sem pedir _ disse cabisbaixo

_ não e minha não_ ergueu a cabeça para observa ló_ ela e do sasuke. Ele sempre ficava nesse quarto quando vinha passa a noite aqui. – sorri sem jeito coçando a cabeça _você tem que ir bem vestida a sua casa assim como saiu. – Sakura concordou com a cabeça. _Tem dois tamanho de lingeries ai, não sabia qual o seu então ficamos na dúvida. _Sakura cora levemente

_ fui eu quem as escolhi, espero que goste. – Rin sorrir amigavelmente para sakura deixando a mais aliviada

_ tenho certeza que vou amar. – sorriu de volta.

_ deixarei a roupa de Sasuke aqui na poltrona. _Sakura confirma com a cabeça, eles saem do quarto falando que o motorista os esperava lá em baixo. Logo Sasuke sai do banheiro com seus cabelos molhados, uma toalha em volta da cintura e outra em volta do pescoço.

_ ka.kakashi deixo uma roupa ali para você!- apontou gaguejando, fitando o moreno dos a cabeça confirma com a cabeça. – seque os ferimentos bem._ adentra o banheiro e se desfaz do lençol que usou para cobrir seu corpo, em seguida se desfez da camiseta ligando o chuveiro e deixando a água cair por todo o seu corpo e relaxando, mas logo se lembrou do que te esperava. Se seu pai disse sim que a deixaria se casar com o uchiha , amanha ela estaria casada com um pessoa que nem conhecia. Nunca pensará em casasse tão nova, queria primeiro termina a faculdade depois encontraria o amor da sua vida. Do seu próprio pensamento Sabia que o casamento era de fachada, apenas para protege-la e proteger os seus pais. ficava se perguntando: “ o que aconteceria se seu pai falasse que não?” a mesma desliga a agua e abre a porta do box pegando um roupão Branco que estava pendurado ali. Após o coloca e sai do banheiro procura por Sasuke, mas o mesmo não se encontrava alia. Desfaz o nó do roupão o deixando cair no chão, ficando totalmente nua. abre a sacola que kakashi e Rin havia trago para ela. Olhar as duas lingeries uma no tamanho P e outra no tamanho M.

A mesma escolhe a de tamanho P.

A M serviria também, mas Preferia a mais justa que era na cor rosa bebê. Coloca a lingeire e logo abre a outra sacola onde tinha um vestido branco estilo bonequinha, com a saia pregueada o que o deixava rodadinho. era um pouco a cima dos joelho e tinha maguinhas e botões de flores. marcava bem a cintura e Caio feito uma luva em seu corpo. penteia os cabelos e pegou seu sapato e o colocou. Deu uma ultima olhada no espelho, respira fundo e abre a porta do quarto saindo por ela.

Sasuke estava sentado com sua típica cara de desânimo, esperava pelo a rosada o mesmo vestida um termo feito por medida, na cor azul escuro.

Ouvir o barulho irritante que fazia o salto do sapato de sakura a o atingir o chão.

_vamos – tenta levantasse do sofá ao vê Sakura já no final da escada.

_espera, _ pediu _tomou seu remédio? – Sasuke confirma com a cabeça enquanto levantar lentamente _ eu te ajudo. _ se aproxima segurando no braço dele e dando impulso para que ele levantasse. Sasuke começa a nada e vai em direção porta, passa por ela com Sakura logo atrás.

_espere não vamos nós despedir de Kakashi? _ questionou

_kakashi não estava mais ai._ falou seco _Depois que ser torna minha esposa o vera sempre _ fala já de costa para a rosada e continua andando até o elevador e entrando no mesmo assim que ele chegar ao andar. Logo chegam ao térreo e saem de dentro do prédio, vendo um carro preto a frente do mesmo, vão até ele e adentram no carro. Sakura fala o endereço e o rapaz da a partida.

A viajem seguia tranquila, Sasuke observar o nada e parecia tranquilo, já Sakura estava inquieta. A menina pensava como seu pai reagiria.

_se ele disse não! O que fariam?

Não queria que seus pais tivessem que viver se escondendo ou com medo

_Sa.Sasuke _ chan insegura enquanto brincava com seus próprios dedos

_ fala... – diz seco sem olha-la.

_ se meu oto-san fala que não, oque faremos?_ perguntou curiosa e receosa

_ele não vai _ o mesmo continuava a fitava o nada. Sakura o olha

_como tem tanta certeza? questionou o olhando

_ conheço seu pai desde de pequeno, ele não me negara a mão de sua filha._ e Sakura arregalou os olhos.

_senhor chegamos _ disse o motorista. Fazendo Sakura olha pela janela do carro, e vê sua casa, a mesma se pergunta como não havia percebido que já estavam na frente dela?!

_ quer que eu te ajude a sair?! – olha para o lado mais Sasuke já não estava mais lá. O mesmo já abria a porta para que ela pudesse sair_ obrigada _ agradece saindo do carro e entrelaçando seu braço no de Sasuke. _sabe que não pode está fazendo isso, pode não está sentindo dor, mas está machucado e pontilhado – falava baixinho andando junto a Sasuke até a porta de sua casa. Sakura estava nervosa _de onde conhece meu oto-san? – a porta se aberta e uma Mebuki com um enorme sorrir e revelada atrás dela. Sakura solta o braço do uchiha e abraça a mãe com força.

_ saky querida ta me esmagando – sorri sentindo o perfume do cabelo da rosada. _ quem e o rapaz?_ pergunta curiosa, enquanto desfazia -se dos abraço de urso da filha

_ ah! esse é o Sasuke. _ desvias os olhos para ele

_senhora Hahuno_ oferece a mão e logo pega

_por favor chame -me de Mebuki. – Sasuke confirma com a cabeça _Bom, vamos entra – Mebuki entra na frente, Sakura espera por Sasuke . A mulher os leva ate a sala onde Kizashi os esperava sentado

_ Bom dia oto-san. – vai até o pai e faz uma reverência ao mesmo que sorrir e a puxa para um abraço. Mas seu semblante logo muda ao vê um moreno chegando na sala

_quem é ele? – pergunta desfazendo o abraço e encarando o moreno.

_ Me chamo uchiha Sasuke senhor. Imagino que deva lembrasse de mim – kizashi o observa da cabeça a os pés enquanto Mebuki o observava boquiaberta

_ você realmente lembra seu pai, mas tem mais de sua mãe._ falou com a mão no queixo pensativo o homem enquanto fitava o moreno_ Você cresceu muito rapaz, lembro-me de você, um pivetinho chorando atrás de seu irmão. Soube que assumiu a presidência da empresa, como vão as coisas por lá? – kizashi sentasse e o oferece um sofá para que o mesmo senta-se também. Sasuke faz o que o homem manda com a ajuda de sakura que logo sentasse ao seu lado seguida por Mebuki. A menina estava confusa , seu pai parecia conhecer bem o uchiha.

_está melhorando _ responde sem ânimo

_o que o trás a minha casa? – pergunta e Sakura sente sua mão gela e as pernas tremeram

_vir pedir a mão de Sakura. – fo direto; kizashi o olha e em seguida olha para a filha que fitava o chão, os olhos de Mebuki estava arregalados, quase saltando para fora.

_o pedido não tem que ser feito a mim e sim a ela. Se minha filha aceita não irei contra a vontade dela. _ responde e Sakura o olha surpresa – e então Sakura responda o rapaz minha filha.

_ S.Sim eu quero me casar com ele _diz e um aperto invade seu peito _ Sasuke pega mão da menina enquanto tirava uma caixinha de veludo preta do seu balso, a abre e um anel com um pequeno diamante pode ser visto. Sasuke o coloca no dedo de Sakura sobre o olhar curioso de Mebuki, depois de posto o mesmo beija na mão da rosada a deixando corada.

_quando se casaram?_ pergunta chamando a atenção de todos para si.

_ amanhã a noite, se o senhor permiti. – kizashi aperta os olhos.

_como assim?!_ questionou surpresa_ Não! temos que ter tempo para organiza tudo _quase pula do sofá

_por que a pressa em se casar?_sakura abre a boca pra fala algo, mas Sasuke se adianta.

_quarta-feira estarei indo para Chicago. E uma viajem de negócios sem data de retorno. Não quero fica longe de sakura, e correr o risco de perde-la ou passa anos longe dela _ reponde e Kizashi sorrir satisfeito com a resposta.

_ um dos motivo que vou permiti esse casamento as praças e pela grande amizade que tive com seu pai_ fez uma pausa_ outro dele e por que não quero vê sakura triste por esta longe de você rapaz, mas peço que cuide bem de minha filha _ Sasuke confirma com a cabeça. _mulher nos sirva algo para bebê, vamos comemora o noivado de nossa flor_ Mebuki confirma com a cabeça, um pouco insatisfeita, pois queria ter mais tempo para planejar o casamento de sua filha

_Sakura me ajuda? _não espera nem a resposta e a puxa pelo a mão. – Sakura praticamente e arrastada pelo a mãe até a cozinha._ você não está grávida não é ?- questiona apontando o dedo com cara de brava.

_mais e claro que não! nunca tivemos contato íntimos mamãe – disse um pouco corada._ o que te faz pensa assim?

_uffa_ suspira aliviada_ ! Seu casamentos apressado. Não e normal um casamento as praças deste jeito _sakura da as costa e fingi está pegando-a bebida para desfaça

-eu sei, mas ouviu o Sasuke-kun, não queremos fica um longa do outro. _ disse tentando convencer sua mãe

_saky por que não nós contou que estava namorando? _questionou a filha fitando seus olhos

_ han... Sasuke e muito ocupado, e eu queria não só conta, queria o apresenta para vocês. _ disse virando e sorrindo forçado para sua mãe

_entendi, mas agora deixe- me vê esse anel. – fala pagando a mão da menina _ e lindo saky, assim com seu noivo _ a abraçar _ parabéns! sabe filha já estava na hora.

_mamãe! – Mebuki sorrir _ acho que vinho serve né? – Mebuki pega as taças e as duas voltam para a sala, onde tinha dois homens falando sobre negócios. As duas servem a bebida, sakura tomara apenas suco todos brindam ao casamento da rosada.

_ não demorem para me da netos_ diz mulher fazendo Sakura engasgar

_assim que sakura termina a faculdade_ o olha surpresa enquanto se perguntava mentalmente se é havia esquecido que era um casamento falso _ Bom tenho que ir. Reunião de negócios hoje e já estou atrasado – cumprimenta seus futuros sogros e vai em direção a porta. Seguido por Sakura.

_você vai trabalha hoje?_ pergunta sem jeito_ Deveria ir para sua casa e descansa _sente sua cintura ser enlaçada e logo e puxada para perto do moreno _o que tá fazendo? – pergunto olhando para as duas ônix que penetrava seu olhar

_sua mãe está nós observando pelo a janela. – Sakura estava corada e ficou mais ainda

_que situação em mãe._ Fala mentalmente para si mesma

_ não deveria ir trabalhar hoje._ fala baixinho sentindo a respiração do moreno, perdida nós olhos escuros do mesmo.

_ preciso ir_ responde com a voz rouca e tomando os lábios da rosada para si. O beijo começa lento, parecia que estavam se conhecendo, conhecendo os lábios um do outro e então vão parando o beijo e depositando selinhos lentos e demorados deixando as testa colados e de olhos ainda fechados abraçados ambos começa fala baixinho.

_e.então Não se esforce e tome os remédios no horário – fala baixinho e ofegante ainda com sua testa colados na de Sasuke e os olhos fechado sentindo a respiração do moreno. Sasuke apenas deposita mais um beijo nós lábios da rosada puxando seus lábios e logo os soltando

_tchau! – deposita um selinho nos lábios da mesma e a solta, percebendo uma sakura totalmente corada e com os olhos ainda fechado, parecia esperar por mais. Sakura abre os olhos lentamente e vê apenas as costa do moreno, observa o mesmo entra no carro e logo vai em direção a porta de sua casa, respira fundo, pós sabia que sua mãe tinha os visto e gira a maçaneta.

       Continua....


Notas Finais


Quero comentarios bjuss até os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...