História O Bruxo e o Dragão - L3ddy - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags Aventura, Drama, Ficção, L3ddy, Lemon, Luba, Romance, T3ddy
Visualizações 56
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE!!! DESCULPA MESMO PELA DEMORA... eu tava sem ideias MAS hj vai ter mais dois caps

Capítulo 5 - Palácio Negro


Fanfic / Fanfiction O Bruxo e o Dragão - L3ddy - Capítulo 5 - Palácio Negro

Lucas Olioti POV

Um dia atras...


Hoje eu completo 18 anos e como filho do Dragão Negro preciso que provar que sou do mal, meu pai (Autor: o dragão tá gente!//Luba: eles n são burros seu burro// Autor: OQ TU TÁ FAZENDO AQUI BEXIGA? SAI DAQUI//Luba: Aff) disse que era pra eu comandar uma tropa de soldados para iniciar um ataque surpresa ao reino da luz amanhã e aqui estou treinando... Bem deixa eu me apresentar eu sou Lucas Olioti mais conhecido como príncipe das trevas tenho 18 anos e tenho poderes de fogo (posso soltar fogo pela boca e mãos, posso controlar o fogo e etc...) eu também posso me transformar em um dragão já que sou filho de um e por último e menos importante eu posso voar, até na forma humana e isso é muito legal, todos temem a mim porque sou filho da Majestade das trevas e eu odeio isso, nunca tive amigos verdadeiros e nunca me relacionei com ninguém, às vezes eu fico pensando como eu seria se eu fosse um ser da luz eu ia ter vários amigos, mas o destino parece que não quer isso para mim. Morar aqui no palácio negro é muito solitário, tudo aqui é sem vida, as poucas árvores que sobraram na nossa floresta estão seca agora elas parecem grandes espinho, o chão seco sem nenhum pingo de água, nosso palácio fica encima de uma antiga enorme árvores que secou também pela falta de água e o palácio é rodeado por enormes espinhos negro, ainda bem que nos seres das trevas não precisamos de água para sobreviver se não estaríamos perdidos. Também tem a grande profecia que todos pensam que eu sou o ser das trevas que vai encontrar um poderoso bruxo da luz e assim unir os dois reinos, eu bem queria que fosse eu, unir os reinos seria uma coisa fantástica mas não sou eu e tenho como comprovar primeiro eu não conheço nenhum bruxo da luz e se um dia eu conhecer com certeza ele terá medo de mim e segundo eu me acho fraco, com certeza o ser das trevas escolhido vai ser alguém poderoso. Terminando de treinar ando pelo palácio e vejo os soldados se ajeitando para invasão de amanhã eles estavam já de armadura, estavam afiando suas espadas, alimentando seus cavalos e preparando eles, meu pai estava em seu trono eu não quis incomoda-lo então passei direto, chegando no meu quarto vou ao banheiro tomo um banho e preparo minhas coisas pra amanhã ajeito minha armadura e coloco minha espada perto dela enquanto meu cavalo é preparado pelos serviçais do palácio, deito na minha cama e durmo.

 

 


Notas Finais


ATÉ DAQUI A POUCO. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...