1. Spirit Fanfics >
  2. O BTS na minha escola? >
  3. O BTS está na minha escola?

História O BTS na minha escola? - O BTS está na minha escola?


Escrita por: Gipeixoto2604

Notas do Autor


Espero que vocês gostem da minha fanfic!

Capítulo 1 - O BTS está na minha escola?


Fanfic / Fanfiction O BTS na minha escola? - O BTS está na minha escola?

Giovanna on 
Meu nome é Giovanna, tenho cabelos ruivos, 1.68 de altura e sou brasileira. Minha mãe é brasileira e o meu pai é coreano, eles se conheceram quando minha mãe resolveu fazer uma viagem pra a Coreia do Sul, acho que nem preciso dizer que eles se apaixonaram. Meu pai veio para o Brasil e lá meus pais se casaram e me tiveram, mas não permanecemos muito no Brasil, assim que eu completei 2 anos os meus pais resolveram vir para a Coreia do Sul.
Hoje é dia 5 de janeiro de 2016 e eu estou completando 16 anos, mas infelizmente os colégios daqui não são como os do Brasil, as aulas não começam no dia 1 de fevereiro mas sim no dia 5 de janeiro ( não sei se na Coreia é assim de verdade, mas dia 5 de janeiro é o dia do meu aniversário, então eu resolvi colocar esta data). Quando desci as escadas, já com a roupa do colégio a minha mãe estava preparando o café e o meu pai já tinha saído para o trabalho.
Giovanna: Hoje é o meu aniversário, o meu aniversário e eu estão muito feliz, pois o que as pessoas ganham quando fazem aniversário mãe ?
Mãe: Presentes!
Me sentem para tomar o café e falei: 
Giovanna: Pois é e eu quero o meu! 
Mãe: só depois que você voltar da escola e se pai já estiver aqui, enlatado tome logo o seu café de aniversário princesa.
Tomei o meu café da manhã muito rápido e quando estava saindo de casa minha mãe falou:
Mãe: Por que está indo agora? Ainda é muito cedo!
Giovanna: Quero chegar cedo no meu primeiro dia de aula para escolher o melhor lugar na sala! 
Sai correndo o que foi sem motivo, pois a escola era 3 minutos da minha casa. Assim que cheguei na escola percebi que não tinha nenhum aluno no corredor, então fui direto para a minha sala. Quando cheguei lá me deparei com 7 meninos lindos, olhei uma vez, olhei outra é mais outra até a perceber que aqueles meninos magníficos eram ninguém mais e ninguém menos que o BTS!
Giovanna: OMG! Vocês, vocês...
Tentei falar mas nada saia da minha boca. 
Jin: Por favor não grite! Eu sou o Jin e esses são Rap Monster, Jimin, Jungkook, V, Suga e Jhope e sim nós somos o BTS 
Todos: Olá! Falaram em coro.
Giovanna: Eu não acredito! O que vocês estão fazendo aqui?
Rap Monster: O nosso próximo MV vai ser sobre a vida escolar e por isso a BigHit decidiu que deveríamos voltar para a escola. 
Giovanna: Entendi.
Suga: Olha eu estou com sono e então só vou te falar uma coisa que é não conte a ninguém que estamos nesta escola! 
Giovanna: Ok, mas como vocês vão fazer para ninguém notar quem são vocês?
Jimin: Primeiramente desculpe pelo Suga, ele foi muito grosso contigo e nós vamos ficar o tempo inteiro disfarçados.
V: Como espiões! Falou indo para mais perto de mim.
Jhope: Podemos confiar em você aaa... desculpe mas qual o seu nome?
Giovanna: Giovanna e sim vocês podem confiar. 
Jin: Ótimo, bom agora você é nossa amiga! Falou colocando seu braço em cima de meus ombros. 
Rap Monster: Sim, mas agora vamos para o banheiro colocar os nosso disfarces, pois daqui a pouco mais alunos vão chegar.
Eles foram pro banheiro me deixando sozinha na sala. Passou um tempo e nada dos meninos aparecerem até que entrou um menino na sala que eu nunca tinha visto na vida e sentou lá no fundão. Se passou mais alguns minutos e a minha melhor amiga, que por sinal também é brasileira, a Ana Clara Martins chegou.
Martins: Hello, hello! Parabéns pra você...( ela cantou a música inteira)
Giovanna: Obrigada miga! Jurava que você iria esquecer.
Martins: Eu? Esquecer? Que tipo de amiga eu seria se eu esquece-se o seu aniversário? Pega! Eu te comprei um presente!
Ela me entregou uma caixinha e quando eu a abri vi a metade de um colar da amizade.
Giovanna: Muito obrigada miga! Mas e a sua metade do colar?
Martins: Eu já estou usando. Ela me mostrou o colar dela e foi sentar.
Os alunos foram chegando um por um. O professor já tinha entrado na sala e nada dos meninos do BTS eu já estava ficando meio preocupada. O sinal do intervalo tocou e eu quase fui ''atropelada" por 7 meninos que saíram correndo pra cantina.
Martins: Nossa! Você tá bem?
Giovanna: Estou, mas aqueles meninos devem estar com muita fome.
Martins:HaHa eu vou pra cantina também comprar o meu lanche, enquanto isso escolhe uma mesa pra nós no refeitório. 
Eu escolhi a mesa e fiquei esperando a Marins chegar até que alguém coloca as mãos nos meus olhos tapando a minha visão.
Pessoas: Parabéns pra você ....
Pessoa: Agora assopre as velhas! Disse tirando a mãos do meus olhos.
Assoprei as velhinhas e disse: 
Giovanna: Espera! Quem são vocês?
Pessoa: Nossa! Não acredito que você não nos reconheceu! Eu sou o Jin do BTS lembra?
Giovanna: Ah me desculpe! Vocês estão irreconhecíveis, mas como ficaram sabendo que hoje é o meu aniversário?
Suga: Como você mesma disse estamos irreconhecíveis. Você nem percebeu quando eu entrei na sala, eu vi a sua amiga, que por sinal é muito bonita, cantando parabéns e te dando um presente, então eu contém pros meninos e o Rap Monster teve a ideia de comprar um bolinho na cantina pra você e colocar umas velas.
Giovanna: Então foram vocês que quase "atropelada"?
Jungkook: É foi mau! 
Giovanna: Muito, muito, muito obrigada! 
Martins: Miga quem são eles?
Giovanna: Oi miga, eles são meus amigos. Os conheci nas férias.
Martins: Ah oi eu sou a Ana Clara mas todos me chamam de Martins por causa do meu sobrenome e vocês? Como se chamam?
Os meninos se olharam com uma cara de preocupados.
Giovanna: Ah eles são muito fans do BTS então as pessoas o chamam de Jin, Rap Monster, Jimin, V, Jungkook, Jhope e Suga.
Martins: Sério? Que legal! Sinto que vamos nos dar muito bem!
Eu olhei para a cara dos meninos e eles estavam com uma uma expressão de aliviados, logo o sinal bateu e voltamos para a sala. A aula acabou rápido e nós fomos os últimos a sair da sala, pois estávamos trocando os nossos números. Voltei para casa e quando entrei na sala de estar e ascendi as luzes meu pai, minha mãe é toda a minha família que mora na Coreia gritaram surpresa.
Mãe: Parabéns filha! 
Pai: Muitas felicidades meu amor! 
Mãe: E como prometido, aqui está o seu presente.
Minha mãe me entregou uma caixa e quando eu a abri vi um nome computador , eu tinha ferrado com o meu nas férias. 
Giovanna: Muito obrigada!
A festa estava muito legal, eu pude conversar com meus primos Quênia via a um tempão, mas infelizmente tudo tem um fim não é mesmo? As pessoas, que dizer, a minha família foram embora e eu fui me arrumar para dormir. Depois que eu já estava de banho tomado e deitada na cama o meu celular tocou: 
Celular on
Você foi adicionado no grupo: BTS e Giovanna
Celular off 
Fiquei muito feliz ao ver essa notificação e fiquei pensado no que iria acontecer agora até que peguei no sono.
Giovanna off


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo! Por favor comentem sobre o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...