1. Spirit Fanfics >
  2. O BTS na minha escola? >
  3. Reações PT 2

História O BTS na minha escola? - Reações PT 2


Escrita por: Gipeixoto2604

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 15 - Reações PT 2


Fanfic / Fanfiction O BTS na minha escola? - Reações PT 2

Amanda off
Esther on
Abri meus olhos e não estava mais na sala e sim no meu quarto e o Jhope estava me encarando.
Jhope: Esther vc está bem! - falou preocupado.
Esther: Sim, sim, sim! Estou bem! Meu Deus! Eu não acredito que é você mesmo! Aí Meu Deus!
Ele da uma risada e logo me diz.
Jhope: fiquei preocupado!- falou sério 
Esther: Pq vc ficou preocupado?
Jhope: Pq eu gosto de vc! - essas palavras me deixaram completamente chocada. O meu bias gosta de mim! Jhope foi se aproximando de mim até que me beijou. Seu beijo era romântico e necessitado. Ele foi me deitando na cama divagar mas, a falta de ar chegou nos obrigando a cessar o beijo.
Jhope: Me desculpa! Não consegui me segurar!
Esther: Ah...tudo bem!...Eu...gostei! - ele coloca um sorriso no rosto e me dá um selinho.
Jhope: Vamos descer? Estou curioso pra saber se os meninos se deram tão bem quando eu.
Esther: Vamos! - ele pegou em minha mão e começamos a andar até a sala.
Esther off
Ana on 
Acordei com lábios tocando os meus. Fechei os olhos e fingi que estava dormindo pois, percebi que era o Jimin. Não demorou muito e ele falou:
Jimin: Ana acorda pf! Eu gosto de vc mas, não sei se vc vai me desculpar e tb não sei como me declarar. 
Ana: Vc achou de se declarar! - falei abrindo os meu olhos e vendo o semblante de surpresa do Jimin.
Ana: Tb gosto de vc! - quando essas palavras saíram da minha boca ele sorriu e veio até mim me dando um beijo. Ele pediu passagem e eu deixei. O beijo foi ficando cada vez mais quente mas, a maldita falará de ar chegou e tivemos que nos separar.
Ana: Vamos ver se os meninos fizeram as pazes?
Jimin: Vamos! - ele pegou em minha mão e fomos para a sala.
Ana off
Luísa on
Todos saíram da sala me deixando sozinha com o V. Eu estava com muita vergonha pois, eu o chamei de GOSTOSO! Pq Deus? Pq?  
Luísa: Desculpa ter te chamado de gostoso mas, é a verdade. - ele começa a rir e fala.
Taehyang: Mas, vc não ficou brava?
Luísa: Eu ficaria brava se vc não tivesse contado logo mas, isso é incrível! Afinal, eu conheci o meu UTT!
Taehyang: Sério? Quem é o seu utt? - falou um pouco chateado.
Luísa: Ele está aqui na sala.
Ele olhou em volta até perceber que estávamos sozinhos. Oh garoto lerdo!
Taehyang: Sou eu:
Luísa: Sim. - ele colocou um sorriso no rosto e me beijou. No começo o beijo estava lento até que foi ficando quente. Ele me deitou no sofá e ficou em cima de mim. Ele colocou a mão em minha cintura apertando a mesma e eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e comecei a mexer em seus cabelos. O beijo foi ficando ainda mais quente até que a falta de ar chegou nos obrigando a parar. Recuperamos o nosso fôlego e começamos um outro beijo ainda mais quente.
Luísa off
Giovanna on 
O Jin e eu fomos para a cozinha.
Giovanna: Será que elas vão ficar bravas? - Jin me abraça por trás
Jin: provavelmente princesa. - abaixei a minha cabeça e Jin levantou a mesma 
Jin: Não fique triste! Garanto que tudo vai ficar bem - ele foi chegando mais perto de mim colando nossos corpos até que me beija de uma forma apaixonada. Quando casamos o beijo por falta de ar resolvemos voltar pra sala. 
Giovanna off
Bruna on
Meu Deus do céu! Estou chocada! A Amanda e Júlia ficaram muito bravas mas, eu entendo os meninos afinal, eles são famosos e não podem confiar em todo mundo. Percebi que o Jungkook estava quieto de mais então, resolvi ir falar com ele mas, ele levantou do sofá e me chamou para ir na frente da nossa casa.
Jungkook: Me desculpe. Eu não deveria ter mentido pra vc.
Bruna: tudo bem! Isso é INCRÍVEL! Afinal, eu te conheci. Vc é o meu bias sabia?
Jungkook: ah...sério? Eu...não sabia. 
Bruna: entendo pq vcs me mentiram. Vcs são famosos e devem tomar cuidado.
Jungkook: obrigada por entender!
Bruna: então, vamos voltar pra sala? Quero ver se os meninos e as outras meninas se acertaram!
Jungkook: Okay!
Estávamos voltando para a sala e quando chegamos lá encontramos a Luísa e o V dando uns pegas, e a coisa estava bem quente! HAHAHA! Olhamos para os lados e percebemos que TODOS estavam na sala vendo aquela cena. 
Yoongi: Ah! Vão pro Motel!
Luísa e Taehyang param de se pegar e ficam mais vermelhos que um tomate
Taehyang: Desculpa! Eu não vi que vcs já estavam aqui. - ele fala fazendo a Luísa ficar ainda mais corada.
Os meninos foram embora.
Bruna off
Quebra de tempo
Segunda feira...


Notas Finais


O que será que irá acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...