1. Spirit Fanfics >
  2. O BTS na minha escola? >
  3. Segundo dia de aula.

História O BTS na minha escola? - Segundo dia de aula.


Escrita por: Gipeixoto2604

Notas do Autor


Espero que vocês gostem deste capítulo.

Capítulo 2 - Segundo dia de aula.


Fanfic / Fanfiction O BTS na minha escola? - Segundo dia de aula.

Giovanna on 
Acordei quando ouvi o som de uma notificação no meu celular.
Celular on 
Grupo BTS e Giovanna on
Jin: Bom dia! 
Suga: Porra Jin não são nem 6:20 e você já está mandando mensagens pro grupo. Estou p* da vida com você. Você me acordou desgraça!
Jin: Desculpe Suga, mas já está na hora de acordar mesmo, pois a aula começa 7:20.
Giovanna:Bom dia! Concordo com você Jin é muito obrigada por ter mandado uma mensagem, pois o meu despertador não tocou então eu acordou com o som da notificação.
Jin: De nada princesa.
Grupo off 
Celular off
Levantei da cama, tomei banho, peguei a minha mochila, tomei o meu café da manhã e sai de casa. Quando eu cheguei na escola fui direto para a minha sala e quando cheguei lá vi a Martins conversando com os meninos.
Martins: Bom dia! 
Giovanna: Bom dia! 
Meninos menos o Suga que estava deitado sobre a carteira: Bom dia! 
Jin foi até mim e colocou seu braço em cima de meus ombros e falou para a Martins:
Jin: Então Martins. Você gosta do BTS. 
Eu já sabia a resposta. Minha amiga não gosta de BTS muito pelo contrário, ele detesta! Fiquei torcendo para ela não falar isso.
Martins: Sinceramente eu não gosto nem um pouco de BTS, aposto que eles são 7 meninos muito metidos.
Suga se levantou de onde estava sentado, sentado não dormindo, e começou a falar: 
Suga: Como assim eles são um bando de meninos metidos? O Suga teve uma vida difícil não só ele todos tiveram! 
Jimin: Mano calma! 
Suga: Calma nada eu não vou admitir que ela fique falando isso de nós!
Martins: Como assim? Eu não falei nada sobre vocês!
Rap Monster: É que nós somos muito fans do BTS então... Jin explica pra ela. 
Jin: Eu? Ah... nós somos muito fans do BTS então os defendemos com unhas dentes. Agora Suga vem comigo!
Jin levou Suga para o corredor.
Rap Monster: Fique calma Martins, o Suga é assim.
Martins:Vocês devem ser mesmo muito fans do BTS até são chamados pelo nome deles.
Jhope: É, somos sim.
Jin entrou na sala junto com Suga que parecia estar mais calmo. Jin se sentou em seu lugar e Suga também. Fui até o Jin e falei:
Giovanna: O Suga está bem?
Jin: Está sim. Ele ficou bastante bravo com o que a Martins falou sobre nós mas ele já está melhor.
Um homem que eu nunca tinha visto antes entrou na sala e falou: 
Homem: Todos sentados por favor!
Os alunos obedeceram e ficaram em silêncio.
Homem: Bom dia! Eu sou o Flávio o seu novo professor de história. Eu não sou coreano na verdade eu sou brasileiro.
Olhei para a Martins e ela estava com um sorriso no rosto, pois ela ficou muito feliz pelo nosso novo professor ser brasileiro.
O professor começou a aula e pela primeira vez todos os alunos não queriam que a ela terminasse. Flávio deixa que todos comam na sala, passa vídeos engraçados e toda vez que alguém acerta uma pergunta ele da um tapa na lousa e Flávio bem alto " muito bem mano!". A aula terminou e os meninos me convidaram e convidaram a Martins para ir na casa deles. Nós ligamos para os nossos pais pedindo permissão e eles deixaram. Quando chegamos na casa deles a Martins e eu ficamos boquiabertas, pois não era simplesmente uma casa mas sim uma mansão.
Jin: Então essa é a nossa casa! Sejam bem vindas! 
Nós entramos e a Martins e os meninos, menos o Jin que ia preparar o almoço, foram jogar vídeo game.
Giovanna: Jin eu posso te ajudar a fazer o almoço?
Jin: Claro! Você sabe cozinhar?
Giovanna: Não muito, mas posso ser útil.
Começamos a cozinhar. Quando eu fui ligar o fogo acabei queimando o dedo:
Giovanna:Aí!
Jin parou tudo que estava fazendo, pegou a minha mãe e imediatamente colocou o meu dedo em baixo da torneira.
Jin: Tenha mais cuidado principalmente quando eu não estiver por perto para te ajudar ok?
Giovanna: Ok! Muito obrigada pela sua ajuda Jin.
Ele me olhou com um sorriso tímido e falou: 
Jin: Você não pode se machucar. 
Senti minha bochechas ficarem vermelhas e quentes, Jin foi chegando mais perto é mais perto até que ele me abraçou e disse: 
Jin: Você é muito especial pra mim Giovanna! 
Nós nos afastamos e o V entrou correndo na cozinha.
V: JIN! A comida está pronta? Todos nós estamos morrendo de fome!
Jin: Que exagero, mas a comida já está pronta! Então venha aqui nos ajudar a arrumar a mesa.
V saiu correndo e o Jin gritou: 
Jin: A MENINO O SEU NOME TÁ NA POMBA ( wtf bangtan? Melhor canal do YouTube)
Jin e eu arrumamos a mesa e chamamos os meninos e a Martins para comer. Quando começamos a comer percebi que o Suga estava olhando para a Martins com uma expressão diferente da de antes não era mais de raiva, o que será que aconteceu? 
Quando terminamos de comer a Martins e eu fomos embora, ela mora uma rua acima da minha, então fomos pra casa juntas.
Giovanna: Então mona, por que o Suga ficou te olhando o almoço inteiro?
Martins: Sério? Eu nem percebi, mas quando nós fomos jogar vídeo game ele me chamou para conversar e me pediu desculpas.
Giovanna: Só isso? Falei com uma cara maliciosa.
Martins: Ele me chamou pra ir em uma praça com ele amanhã, pois ele tem que me contar uma coisa.
Quando ela me falou isso eu gelei,será que ele irá contar que realmente é o Suga? Assim que eu chegar em casa vou mandar uma mensagem pros meninos.
Giovanna: Que legal miga! 
Nós nos despedimos eu entrei para a minha casa e ela continuou subindo a rua na direção da casa dela.
Giovanna: Oi mãe! Oi Pai! 
Eles não me responderam e eu achei muito estranho, fui para a cozinha pegar algo pra beber e achei um bilhete em cima da mesa.
Bilhete on 
Filha sua mãe e eu vamos passar duas semanas na casa da sua avó que está doente. Deixamos na gaveta da sua escrivaninha números de telefones e bastante dinheiro pra você comprar comida e etc. Juízo em !
Bilhete off 
Fiquei contente com o bilhete em hora a situação não fosse muito boa, pois minha avó está doente e pá, mas finalmente os meus pais estão confiando em mim pra ficar sozinha em casa. Fui para i meu quarto tomei banho, coloquei meu pijama, comi o último pedaço do meu bolo de aniversário, liguei a TV e mandei uma mensagem pros meninos:
Celular on
Grupo on 
Giovanna: Suga você vai contar que você realmente é o Suga pra Martins?
Jin: Como assim? 
Suga: Calma Jin, estou pensando em contar mas ainda não sei.
Jungkook : Cuidado em!
Grupo off 
Celular off
Desliguei a TV, deitei na minha cama e logo peguei no sono.
Giovanna off 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Comentem e coloquem essa fanfic nos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...