1. Spirit Fanfics >
  2. O BTS na minha escola? >
  3. E agora?

História O BTS na minha escola? - E agora?


Escrita por: Gipeixoto2604

Notas do Autor


Me desculpem o capítulo está um pouco curto. Estou e, época de provas finais e não estou tendo muito tempo para escrever.

Capítulo 3 - E agora?


Fanfic / Fanfiction O BTS na minha escola? - E agora?

Giovanna on
Acordo com o despertador, levanto da cama e me arrumo para a escola. Quando cheguei na escola fui direto para a minha sala e acabei vendo a Martins e o Suga conversando.
Giovanna: Oi!
Martins: Oi! Tudo bom contigo?
Giovanna: Tudo e com vocês?
Suga é Martins: tudo bem.
Jin: Bom dia! 
Fala me abraçando por trás.
Giovanna: Bom dia! Onde estão os outros?
Jhope: Estamos aqui.
Fala levantando a mão lá no fundo da sala.
Giovanna: Ah! Desculpe eu não os vi.
Jungkook: Tudo bem?
Jimin: então, que aula temos agora?
Martins: Matemática.
Rap Monster: Ah não
O professor entra na sala e manda todos se sentarem. Depois de duas horas o sinal para o recreio tocou e nós saímos da sala.
Jin: Giovanna posso falar com vc?
Giovanna: Claro.
Nós nos afastamos dos meninos.
Jin: Então, você acha que o Suga vai contar para a Martins que nós somos o BTS?
Giovanna: sinceramente eu não sei.
Jin: mas se ele contar, como você acha que ela vai reagir?
Giovanna: provavelmente ela vai ficar chateada.
Jin: a Giovanna...
Giovanna: Oi.
Jin: Olha!
Falou apontando para o lado e quando eu me virei vi que a minha melhor amiga estava beijando o Suga! Espera! Para tudo! Será que ele contou pra ela? Jin e eu voltamos para a rodinha dos meninos e logo em seguida a Martins e o Suga chegaram. Eles estavam vermelhos como um tomate.
Jin: Suga, posso falar com você?
Suga: Fala.
Jin: Vem comigo.
Jin e Suga se afastaram de nós e começaram a conversar. A conversa tinha começado pacífica mas pude perceber que Suga estava ficando bravo com Jin. Eles voltaram e eu cheguei mais perto do Jin e perguntei:
Giovanna: O que aconteceu?
Jin: Eu falei pro Suga que ele e a Martins não podem ficar juntos.
Giovanna: Mas por que?
Jin: Ele está enganando a sua amiga fingindo ser outra pessoa.
Giovanna: Todos vocês estão.
Jin: Sim mas, se ele gosta dela de verdade não deveria enganada.
Giovanna: Desculpe, mas você está errado. Sei que o Suga irá contar pra ela
Jin: Mas e depois? Somos cantores! Nossas namoradas devem ser famosas!
Giovanna: Jin eu imaginava que qualquer um dos meninos falassem isso mas você eu nunca imaginei. 
Martins: o que foi? Por que vocês estão sussurrando?
Giovanna: Vem comigo! Agora!
Jin:Giovanna! Espera!
A Martins e eu saímos correndo, Jin tentou correr atrás de nós mas entramos no banheiro feminino.
Martins: Ei! O que foi?
Giovanna: Por que beijou o Suga?! 
Martins: Calma! Foi só um beijo e o Suga é legal.
Giovanna: Não! Ele não é legal ! Nenhum deles é?
Martins: Como assim?
Giovanna: Eles são o BTS de verdade!
Martins: Claro que não. Eles nem são parecidos.
Giovanna: Isso, pois eles estão disfarçados. 
Martins: Olha Giovanna nós nos conhecemos a muito tempo e você é a minha melhor amiga, deveria saber que eu odeio mentiras.
Giovanna: Não é mentira! Eles são mesmo o BTS.
Martins: Desculpe mas , pela primeira vez eu vou ter que te falar que eu não acredito em você.
A Martins saiu do banheiro me deixando sozinha. Quando eu saí do banheiro encontrei o Jin do lado de fora.
Jin: Giovanna! Me perdoa por favor! Não foi o que eu quis dizer! 
Giovanna: Jin me deixa sozinha, por favor.
Jin: Eu te deixo sozinha mas, te digo que vou fazer de tudo para você me perdoar.
Ele me dá um beijo na minha testa o que me faz ficar assustada e envergonhada.
Olho para o meu lado e a Martins está sozinha sentada em um banco, Suga vai falar com ela mas logo vai embora, acho que ela deve ter falado algo para ele.
Olho para onde os meninos estavam conversando e percebo que Jin e Suga estão um pouco chateados. O sinal toca e voltamos para a sala.

 

Giovanna off


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...