1. Spirit Fanfics >
  2. O BTS na minha escola? >
  3. Apresentação parte 1

História O BTS na minha escola? - Apresentação parte 1


Escrita por: Gipeixoto2604

Notas do Autor


Me desculpem pois, o capítulo de hoje está um pouco curto mas espero que gostem;)

Capítulo 9 - Apresentação parte 1


Fanfic / Fanfiction O BTS na minha escola? - Apresentação parte 1

Júlia on
Quando estávamos chegando na nossa casa a Bruna e a Esther resolverem tampar os meu olhos e os da Giovanna com as mãos e desse momento em diante foi só arrependimento pois, elas não tinham senso de direção então fizeram a Giovanna e eu cairmos 5 vezes. Porra mano! Se tivesse sido uma ou duas vezes tudo bem, tranquilo mas, foram 5.
Luísa: Caralho Esther e Bruna, olhem por onde vcs andam! 
Amanda: Já chegamos! Bruna e Esther parem de "torturar" as nossas novas amigas pf!
Imediatamente elas tiraram as mãos dos nossos olhos e quando olhamos para a casa as nossas bocas fizeram um perfeito O.
Giovanna: Minha nossa! Cara essa casa é gigante!
Esther: Que bom que vcs gostaram! Alguma de vcs cozinha? Eu já estou cansada de comer a gororoba que a Ana faz que ela chama de comida.
Ana: Pelo menos eu tento ao contrário de vc! Ah vai gente a minha comida nem é tão ruim assim.
Amanda: Desculpa mas a sua comida é horrível! Mas isso não importa agora, vamos entrar logo! Nós ainda não escolhemos os nossos quartos pois, nós chegamos de viagem ontem e ficamos com preguiça.
Entramos na casa e dentro era ainda mais bonita que por fora. As meninas nos levaram para a parte de trás da casa onde tinha a churrasqueira, a piscina, e a mesa de pingue-pongue.
Júlia: Isso aqui não pode ser chamada de casa não! 
Giovanna: Concordo, tá mais pra uma mansão!
Fomos até a sala de TV que era gigante e depois subimos as escadas até os quartos.
Todos os quartos tinham o mesmo tamanho e isso ajudou a não brigarmos para ver que ficaria com o quarto. A Amanda ficou com o primeiro quarto, a Luísa com o segundo, a Bruna com o terceiro, a Giovanna com o quarto, eu com o quinto, a Esther com o sexto e a Ana com o sétimo. Começamos a arrumar os nossos quartos com os nossos estilos e não terminamos muito para terminar. Sentamos na sala de estar para descansar até que eu tive uma ideia.
Júlia: Gente, gente, gente, gente!
Falei dançando.
Bruna: Pq carvalhos vc tá dançando?
Júlia: Pq eu tive uma ideia!
Luísa: Ah, CAGUEI! Brincadeira, fala!
Júlia:Pq não chamamos os meninos pra conhecer a nossa casa nova? 
Bruna: Melhor ideia EVER!
Amanda: Para de ser escandalosa Bruna! A sua ideia é ótima Júlia!
Giovanna: Então, vamos nos arrumar pq ainda estamos com o uniforme do colégio.
Júlia: Deixa que eu mando uma mensagem pro Suga. Vão se arrumar.
Mensagem on 
Júlia: Oi!!!
Suga: Oi! Cadê vc? 
Júlia: Desculpa Suga aconteceu cada coisa hoje que não dá pra te contar por mensagem. Eu acabei esquecendo :( Mas, vcs e os meninos querem vir na minha casa nova? Giovanna e eu temos muita coisa pra contar.
Suga: Eu ia te falar uma coisa importante! Mas ok. Nós vamos. Me passa o endereço.
Júlia: O endereço é esse aqui ****
Mensagem off
Júlia: Eles estão vindo!
Gritei para avisar as meninas e fui me arrumar. Depois de 30 minutos já estávamos prontas a espera do meninos.
Júlia off
Amanda on
Puta que pariu! O boy tá vindo aqui na minha casa! Sei que nem falei com ele mas, garanto que até o final do dia vou ter falado com ele.
As meninas e eu estávamos sentadas no sofá da sala quando a campainha soou. MDS! E agora? 
Luísa: Então, quem vai atender à porta?
Júlia: Eu atendo.
Ela se levantou e foi em direção à porta. Quando ela abriu a mesma colocou um enorme sorriso no rosto.
Júlia: Oi!
Meninos: Oi!
Suga: Temos muito que conversar Júlia.
Júlia: Eu sei Suga. Renovo me desculpe. Entrem, irei apresentá-los para as minhas novas amigas. Elas e a Giovanna tb moram aqui.
Meninos: Licença.
Assim que eles entraram levaram um susto ao nos ver. Jin e Suga começaram a rir quando olharam para a cara dos  amigos. Sinto que esse dia promete.
Amanda off

 


Notas Finais


O que será que irá acontecer na casa nova das meninas? Teremos um novo casal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...