1. Spirit Fanfics >
  2. O "cabum" da vida >
  3. O orfanato

História O "cabum" da vida - O orfanato


Escrita por: NiPandii

Notas do Autor


Oiiiiiie, tudo bom? (Espero seriamente que sim♡)

Bom... eu sou uma menina viciada em signos (sou pisciana), em constante bad, que gosta de romance e treta. Gosto de escrever histórias e julgo-me criativa. Tenho várias histórias em mente, essa é apenas uma meio curtinha, se gostarem quem sabe eu não escreva histórias mais longas né?!

Quero me desculpar dês de já caso vocês achem erros de português.

Sem mais demora, vamos lá!

Capítulo 1 - O orfanato


Eu e Loura estávamos sentadas em minha cama.

 Wendy acabará de sair do quarto para descobrir sua "origem". Sempre me impressionava com as histórias de origem, até chegava a pensar que a Srta. Violet inventava as histórias.

 Eu achava surpreendente o fato dela conseguir arrancar nossas histórias de nossos pais. No nosso orfanato era proibido os pais deixarem os filhos com desculpas como "foi um acidente", "passou o tempo de abortar" ou "nós somos jovens demais" pra falar a verdade, você pode ser jovem de mais, porém a Srta. Violet te faz prometer que voltará de 5 à 10 anos mais tarde para dar uma lar para a criança, o caso que ocorreu com Nick, três meses depois dele completar oito anos, seus pais o levaram para casa. 

A Srta. Violet prometia a todos que ao completar 12 anos ela nós conta nossas histórias.

 Wendy havia feito 12 anos a três dias, ela saiu do quarto estremamente curiosa, e me deixou com Loura, abandonando nossa jogatina de banco imobiliário.

 Depois de uns 45 minutos, Wendy entra no quarto com os olhos um pouco inxados, eu e Loura corremos para abraça-la. Nós nos sentamos na cama e Wendy nós conta sua origem entra alguns soluços: 

-Os meus pais são mexicanos...

 -Ta aí a explicação do por que você é tão boa em espanhol!- eu falo dando um empurranzinho nela, que sorri. 

 -Eles eram imigrantes mexicanos ilegais, foram descobertos e tiveram que fugir, porém não queriam que me perseguisem então me deixaram no orfanato.

Nós abraçamos novamente e me lembrei de quando descobri minha origem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...