História O caçador da morte - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bruxa de Blair
Visualizações 12
Palavras 555
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei pra criar...

Capítulo 6 - Vou morrer?...


Fui lançada com tanta força que cheguei a ficar sem ar,não vira quem fez isso mais deveria ter a força de um boi de toneladas.Estava com dificuldade para respirar e sentia dores nas costas penso aonde estava Michael,se ele está bem ,ou não eswlrava vivo,eu o duvidei e agora estou aqui prestes a morrer por uma criatura.

Ele se aproxima me levantando com um braço só aquela força não era normal estava com tanta facilidade  , apertava meu pulso me fazendo gemer de dor jogando  um olhar em mim e fica encarando enquanto estava à centímetros do chão  .Podia sentir sua respiração forte empurrando meus cabelos para trás, não era um humano é sim um cachorro gigante que não tinha pena via em seus olhos brilhantes vermelhados marcas de ódios, oscilava  e me refletia via minha expressão de dor e desespero nada poderia fazer...

-alguem ...me ajuda ..- digo quase baixo antes de fechar os olhos.

Não sabia o que ia acontecer será que vou morrer?... Não conseguia meexer aquele cachorro apertava  a minha  mão tão forte que chegava até  e me contorcer.Meu pensamento era no Michael e se  o homem ainda estiver com ele? o enfrentando ou poderia estar morto mas creio eu que poderia resistir e ser forte  e eu,aqui com esse monstro ambos tinham a mesma intenção era o que me deixava amedrontada.

Ele ponhe no colo com uma mão só segurando minha pernas e meu braços estavam nas suas costas estava tão dormentes que poderia cair a qualquer custo  um jeito desconfortável e dolorido  .Via meus braços mole batendo em suas costas com os passos  largos e cumpridos.vejo alguém se aproximando  e ele e o cachorro para fazendo  a referência e me tirando do colo pondo no chão.O homem se aproximou de mim mas não via bem seu rosto sem claridade  " maldito o que pode ter acontecido?.Era ra que estava em cima do Micheal, via em minha direção rápido,  o monstro fala uma língua estranha " shibitse tohu cobusth "  e toca na minha testa me fazendo apaga minha visão escurece do nada  aquilo havia queimado como fogo só vejo os dois olhando para mim até tudo ficar preto e antes uma mão lentamente em meus olhos .

Acordo e estou em uma quarto aas paredes pareciam ser frias e umidas ,

não pintadas a janela fechada era pequena para apenas uma entrada de luz.meus olhos ainda estavam embaçados é minha garganta estava seca as costas doía ,minha roupa mudara era um vestido leve e solto nas pernas branco e uma tiara com flores em minha cabeça.A cabeça parecia girar  olho para o canto da esquerda e vejo um homem encostado na parede o escuro não me deixara ver seu rosto parecia ser alto e forte e via uma arma na cintura de boas de coro  um chapel como de bruxa sem ponta seus olhos era da mesma cor do bixo,me encarando com uma mão no queixo e outra com algo na mão.Me encarava como uma presa ,me deixava mais com medo não sabia quem aquele estranho poderia ser e não devia confiar.Meus cabelos eriçaram,franzi o cenho ,e me inclinei para encara-lo direito Estava trêmula, sentia algo em meu peito que ali não era bom .

Ele sorri irônico e se aproxima lentamente de mim,seu olhar malicioso né deixando mais com medo ainda do que poderá acontecer..

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...