1. Spirit Fanfics >
  2. O caçador de baleias e o tritão

História O caçador de baleias e o tritão


Escrita por: namjoona

Fanfic / Fanfiction O caçador de baleias e o tritão
Sinopse:
{yoonseok • merman!yoongi} Depois de quatro anos de aventura no Atlântico, eu costumava dizer para mim mesmo que não embarcaria num navio novamente tão cedo, ou, ainda, nem mesmo no meu barquinho em busca de algo para afogar a monotonia da vida que eu levava. Mas tão profundo quanto esse meu querer abdicar de aventuras marítimas, foi a minha vontade de conhecer o que era para mim até então, surreal. E foi esse desejo que fez com que eu avistasse aquele que veio a se tornar a única razão que me fazia atravessar os mares todas as noites, somente para ver a cabeleira esverdeada e ouvir a voz adocicada que me recepcionava cantando melodiosamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 614
Favoritos 168
Comentários 4
Listas de leitura 72
Palavras 5.019
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Fluffy, J-suga, Sugahope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Do verde dos seus cabelos às curvas de suas nadadeiras.
4
614
5.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: bantangw
Usuário
Eu li anteontem e acabei chorando enquanto lia :( é simplesmente algo tão incrível e bem pensado, com uma escrita tão levinha que me dá vontade de reler até cansar, mesmo que eu ache que seja impossível. Não sou muito boa com comentários grandes, então eu vou só dizer que amei mesmo, nossa é incrível, maravilhosa, adorei Yoongi de tritãozinho, tão docinho, tão suave e realmente, quando penso sobre, ele parece ser real. A ideia de existir um serzinho desse, tão imaculado e perfeitinho parece ser real, e o Hoseok admirando o Yoongi, não consegue se passar na minha cabeça de outra forma, simplesmente perfeito!