História O caçador de demonios - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Anjos e Demônios
Exibições 1
Palavras 229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo 1: O mundo esta louco


Fanfic / Fanfiction O caçador de demonios - Capítulo 1 - Capitulo 1: O mundo esta louco

Gritos, pessoas correndo para cá e para lá, pessoas com medo de serem pegas, a terra finalmente sé cedeu, não ha mais paz, demonios estão levadando da terra e destruindo tudo que tem pela frente, só oque eu consigo vêr é morte, pessoas esquartejadas pelo chão, pessoas com tanta dor que se auto devoram, pessoas pedindo ajuda e sendo pisoteadas, demonios arrancando a pele da pessoa enquando ela ainda esta viva, bebês sendo devorados por pessoas morrendo de fome.

Esse é o apocalipse, dor, sofrimento, angustia e odio, eu sou Abraham eu sou filho de um Arcanjo com uma cavaleira do inferno, e eu trarei a paz devolta a essa terra, eu prometo por aqueles que sofreram, LUCIFER escute-me, eu irei atras de você.

Estou cansado, ando ando ando mais nao encontro essa maldição de portal para o inferno, cada dia piora as coisas, ontem eu vi com meus proprios olhos uma mãe devorar seu filho enquanto ele dormia, nao e hesitei e atirai nela, foi macabra aquela cena, ver uma mãe comendo o proprio filho, nunca esquecerei daquilo, bem passado é passado, agora tenho que encontrar essa merda de portal.

Já faz 10 dias que não escrevo nada, bem sinto que estou perto do portal, o ar ja começou a ficar mais quente e os gritos das almas torduradas ja posso ouvir, espera que grito é es...

                           
                            Fim

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...