1. Spirit Fanfics >
  2. O Caçador e os gigantes da terra do EU >
  3. O caçador

História O Caçador e os gigantes da terra do EU - O caçador


Escrita por: heyy_lala

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - O caçador


Tudo começou quando eu estava na floresta procurando minha "presa", o lugar se moveu e saídas se confundiram estava escuro e já não sabia  onde eu estava, foi quando ouvi um uivo e senti alguma coisa arranhando minha costela de cima a baixo, minha vista escureceu e senti meu corpo chocando-se com o chão,
Quando abri meus olhos ainda embaçados percebi que estava em algum quarto com grandes janelas, e cortinas de seda vermelha, só podia ser o palácio, mas o que eu estava fazendo ali? Ouvi dizer que o rei é generoso, mas não que levava plebeus ao castelo, mas o que me incomodava era como cheguei? Fiz força para me levantar e senti minhas costelas ardendo, inclinei-me para olhar e vi um grande corte; Ouvi uma voz ecoando pelo quarto acho que era um servo do rei, ele era alto e relativamente magro com cabelos negros e milimetricamente alinhados.
- Senhor vejo que despertou, os soldados te encontraram na floresta sendo atacado por um dos animais encantados sorte que os soldados o salvaram a tempo! mas vamos ao ponto, o rei deseja te ver. Disse o servo
  Fui levado ao encontro do rei, quando entrei em um grande salão com arquitetura bem trabalhada ,vasos de ouro e o chão brilhava que via  meu reflexo, levantei meus olhos e vi uma moça bonita deve-se admitir, possuía a pele morena de uma autentica, e uma cachoeira de fios negros como carvão e olhos profundos que me lembrou o oceano, e ao seu lado um homem gorduchinho com cabelos grisalhos típico de reis, com olhos azuis e de semblante preocupado, ele era aquele tipo de homem que te lembra a sabedoria.
                        
                       °°°°°°°°°°

E vi um jovem rapaz entrando na sala  ele era alto com cabelos castanhos escuros e olhos azuis que me encantavam seu lábios pareciam tão doce. Então meu pai quebrou o silêncio da sala e começou um dialogo com o jovem.
- Qual o seu nome meu rapaz? disse meu pai
- Meu nome é Ethan.
- Como já deve saber meus soldados te salvaram de um animal selvagem, sendo assim você  tem uma divida com seu senhor.
- O que posso fazer ?
- Bom, tenho uma missão para você, ouvi dizer que você é muito ágil, e valente!
- eu sei...
O rapaz tinha um tom de arrogância e zombaria, o que me excitava mais, gostei do jeito que ele falava com autoridade.
- ...Mas vamos ao ponto o que quer de mim? Continuou Ethan.
Meu pai respirou fundo e continuou.
- Coisas estranhas estão acontecendo na floresta suspeito que sejam gigantes.
então Ethan interrompeu meu pai.
- isso é uma lenda. Falou ele com tom de arrogância.
  Meu pai franziu a testa e olhou ele, pensei que ia fulmina-lo na quele momento só com olhar.
- Rapaz esta me contradizendo? seu rei? Sei do que falo... Sei que não é uma lenda! Muitos tempos atrás gigantes viviam entre nós, mas foram banidos por deslealdade e prometeram vingança! Para acalmar o povo meu pai disse que era só uma lenda e assim vivemos até agora. Suspeito que sejam eles que estão matando a vida na floresta e causando toda essa agitação nos animais encantados; Estou reunindo uma equipe par averiguar isso para ajuda-lo trouxe Catara uma jovem que vive por lá ela conhece a floresta como ninguém.
                   
                  °°°°°°°°°°°°
Então vi uma moça entrar ela era morena com cabelos longos ondulados eram castanho claro confesso que fiquei meio abobado, ela tinha um aspecto selvagem de beleza natural foi quando olhei para o lado e vi a princesa me queimando com o olhar então as duas se encararam, então a jovem disse.
- é com este que irei trabalhar? Não a entendi. Olhou-me com olhar de deboche. Então não me Conti e a respondi
- este não, tenho nome e é Ethan, e terá que me aturar. dei uma piscadela e ela fecho o rosto se direcionou ao rei.
Então finalmente a princesa disse.
- Papai tem certeza que esta dever ir sozinha com o Ethan? Disse a princesa


Notas Finais


Se quiserem que eu continue deixe um like e comentem para melhoras...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...